Day Trip na Europa

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Out 30, 2011 9:17 pm
Day Trip na Europa

Uma coisa bem bacana de se fazer em uma viagem a Europa, quando você tem vários dias na mesma cidade, é um Day Trip, ou seja, uma viagem curta de ida e volta de no mesmo dia. Muitas agências de viagem no Brasil e na Europa oferecem esses serviços.

É comum passeios de um dia ao Mont st Michel, saindo de Paris; Ao Mont Blanc, saindo de Genebra ou a Pisa, saindo de Florença. Esses passeios costumam ser bem legais, com o porém de serem relativamente caros se fosse ficar preso ao roteiro do organizador.

Mas você já cogitou em montar seu próprio Day Trip?

Dependendo de onde você estiver, existem excelentes opções de passeios de um dia. Eles podem ser de trem ou mesmo de avião.

Para quem está em Paris, por exemplo, é possível ir a Bruxelas e voltar no mesmo dia por 180 euros pelo Thalys (o trem de alta velocidade que faz essa rota, semelhante ao TGV).

Por avião, costuma ser até mais barato, com a diferença que o trem te levará do centro ao centro das cidades enquanto os aeroportos costumam ser mais distantes.

Se você estiver em Londres e quiser voar para Barcelona para curtir uma balada, voltando ao final da mesma, conseguirá por 68 euros pela Easyjet.

Pesquise e compare, pois às vezes é possível encontrar promoções inacreditáveis, como já aconteceu comigo quando voei de Paris (Orly) a Berlim (Schoenefeld) por 2,99 euros + taxas.

Procure passagens aéreas na Easyjet, Ryanair e Spanair.

Passagens ferroviárias são encontradas na SNCF, Thalys, Eurostar e DB.

Escolha seu destino e boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio