Eurotrip no final de 2013 - 65 dias de viagem

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
Avatar do usuário
heitorcovre Mensagens: 27
Sáb Nov 10, 2012 4:21 pm
Boa tarde galera,. Provavelmente algumas ou muitas coisas irão mudar em relação ao roteiro, essa viagem VAI acontecer no final do próximo ano, por enquanto eu vou sozinho, vai ser a minha primeira viagem à europa e 6ª viagem internacional... Como não tenho experiencia em viagens para europa gostaria de concelhos (tenho 17 anos e na viagem terei 18).
- Inicialmente a entrada será pela França por um bilhete Smiles. Farei StopOver em Paris, pois não vou precisar de comprar outro voo para Londres (todos os voos da viagem serão por milhas).
- As Cidades da parte leste desse mapa exceto Roma e Zurich serão 3 dias. O resto vai ser 4 dias.

Obs. tenho amigos em todas as cidades que vou visitar. Conheci eles no intercambio que fiz.
Obrigado.

16 Cidades: Paris, Londos, Brussels, Amsterdam, Berlin, Frankfurt, Prague, Vienna, Munich, Zurich, Milão, Veneza, Roma, Barcelona, Madrid, Lisbon.
11 Países: Fraça, UK, Belgian, Holanda, Alemanha, República Checa, Suiça, Áustria, Itália, Espanha, Portugal.

*Gostaria de saber se em algum país ficará difícil de se comunicar com o Inglês, pois é a única língua estrangera que eu falo.
*Se tiverem alguma coisa que eu possa melhorar no meu roteiro eu agradeço.
*Se alguém quiser ir vão bora!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 23, 2014 11:37 am
Eu fico me perguntando se as pessoas realmente fazem essas viagens que colocam aqui.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 23, 2014 11:39 am
As que eu coloco, eu faço.....kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio