Tour em Set/13 - Amsterdam - Paris - Florença - Veneza - Roma

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
filipemviana Mensagens: 14
Ter Jul 16, 2013 10:42 am
Bom Dia, gostaria de saber a opinião de vocês e dicas sobre as localidades. Eu e minha Noiva iremos em Setembro fazer este Tour de 18 Dias, saindo dia 31 de agosto e voltando dia 18 de Setembro.

31 - Rio
01 - Amsterdam 10:30 Hotel AMSTEL BOTEL
02 - Amsterdam
03 - Amsterdam
04 - Amsterdam to Paris Trem 12:00 Hotel DES ARENES
05 - Paris
06 - Paris
07 - Paris
08 - Paris
09 - Paris
10 - Paris to Veneza Hotel BEST WESTERN ALBERGO SAN MARCO
11 - Veneza
12 - Veneza to Florença Hotel DONATELLO
13 - Florença
14 - Florença to Roma Hotel VILLA DELLE ROSE
15 - Roma
16 - Roma
17 - Roma
18 - Roma to Rio de Janeiro, voo as 19:00.

Todo trajeto será realizado de trem.

Ah meu Voo é pela Air France, vale a pena dar um upgrade para ir na premium economy? cada um esta no valor de R$ 227,00

Bem este é o trajeto, gostaria de saber a opiniao e as dicas e o valor dos passes para andar nas cidades.

Att.

Filipe Viana

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 16, 2013 11:51 am
Nunca andei na premium economy, logo não posso opinar. O tempo em cada cidade está adequado na minha opinião. Divirta-se.

PS: Quanto custou o trecho Paris - Veneza em que conexões serão necessárias?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 11:58 am
Se o valor não fará falta vale a pena. É mais confortável.

filipemviana Mensagens: 14
Ter Jul 16, 2013 12:07 pm
Mas vc sabe se tem alguma diferença de acento em relação a economy. Há eu vou em um 747

filipemviana Mensagens: 14
Ter Jul 16, 2013 12:08 pm
Sobre a viagem o que achou? O roteiro esta legal? Hotel alguém conhece?

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 16, 2013 12:12 pm
Nunca fiquei em nenhum deles. Não posso opinar. E quanto a região dos mesmos? São centrais?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 16, 2013 1:02 pm
Acho que o roteiro está bem dividido.

Eu já fiquei no Hotel Des Arenes e quase fui devorado por percevejos. Verifica se eles detetizaram !
É um hotel turístico típco parisiense. Nada de mais.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 16, 2013 1:09 pm
filipemviana...
Eu entrei no site do Bestwestern e vi que o hotel que vc reservou em Veneza, tem avaliação ooo (três positivos) no TripAdvisor...
Mas.. na rede do Best Western, tem um outro hotel, chamado Best Western Premier Sant´Elena que tem avaliação oooo. (quatro e meio positivo)..
Se vc olhar as fotos dos dois hotéis, vai ver que este segundo é muito mais bonito, confortável e moderno...e a avaliação dele é bem melhor pelo pessoal que utilizou....
Entre ele e o que vc reservou, pela cotação de hoje, existe uma diferença de 57,5 EUROS por dia...
Como vc vai ficar 2 dias, a diferença total seria de 115 EUROS mais o imposto...
De repente, se vc tiver condições, talvez este segundo hotel seja mais apropriado ao clima romântico que Veneza desperta nas pessoas....
Mas.. isto depende do quanto de tempo vc vai ficar dentro do hotel... enfim.. é uma decisão muito pessoal..
O Best Western permite cancelar reservas de forma muito fácil... pelo menos se vc tiver o cadastro lá... e não tem multa...desde que com 48 horas de antecedência...
Mas.. antes de cancelar, se vc for fazer isto, faz a reserva do segundo hotel primeiro e depois cancela a reserva do primeiro hotel..
Entra no site do hotel e vê as fotos dos dois hotéis. e não se esquece que na rede Best Western eles têm 3 padrões de hotéis:
- Best Western;
- Best Western Plus;
- Best Western Premier.
Normalmente este ultimo é o melhor em termos de instalações ...
Eu nunca fui a Veneza, mas se fosse com minha esposa faria a opção pelo segundo hotel.....

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 16, 2013 1:13 pm
Da ultima vez que fui fiquei no Hotel Vienna que é do lado da estação Veneza Mestre. O trem passa toda hora e custava 1,20 euros. Particularmente não aceito ser "violado" pelos preços dos hotéis dentro das ilhas propriamente ditas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio