Viagem em outubro de 2014 para Europa (Amsterdã/Londres) indo por Portugal

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
blackflames Mensagens: 13
Dom Dez 29, 2013 6:55 pm
Pessoal, boa noite.

Ano que vem pretendo fazer minha primeira viagem internacional. Estava pensando em duas cidades: Amsterdã e Londres. Terei em torno de 15 dias de viagem.

Fiz algumas simulações através do decolar.com. Voos para Amsterdã estão em torno de 400 ou 500 dólares mais caros do que indo por Portugal. Vocês acham que vale a pena pagar a diferença e ir direto?

Gostaria de ficar um pouco mais de tempo em Amsterdã do que em Londres e como sempre ouvi falar que pela Europa a locomoção é fácil devido a distância, estava pensando em economizar essa grana na passagem e aproveitar melhor em passeios por essas duas cidades.

O que poderiam me indicar?

dpalma Mensagens: 1891
Seg Dez 30, 2013 8:20 am
Eu acho que vale muito a pena. Se der para fazer uma parada m Lisboa pelo mesmo preço eu indicaria também, caso você não conheça a cidade. Em Amsterdam eu gostei muito do hotel Casa 400 por ser novo e próximo ao Centro. Em Londres eu fiquei algumas vezes nos Ibis da vida. Londres é uma cidade bem cara mas você vai encontrar muito material no fórum.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 30, 2013 12:36 pm
Se você vai pela TAP vale a pena ficar alguns dias em Lisboa. A cidade é muito interessante e é uma das mais baratas da Europa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 30, 2013 12:38 pm
É importante lembrar também que não é só o preço do aéreo que importa. Você pode economizar no aéreo e ter muito gasto em hospedagem, por exemplo. Tem que calcular tudo isso.

Eu acho Londres incrível e recomendo muito a cidade, mas no quesito hospedagem é caro para quem ganha em reais.

blackflames Mensagens: 13
Seg Dez 30, 2013 6:34 pm
GabrielDias e dpalma, obrigado pelas respostas.

Eu realmente iria por Portugal apenas para economizar na passagem, mas como vocês falaram que é uma boa pedida ficar e curtir a cidade por ser bonita e barata, posso incluir no roteiro.

Terei mais ou menos 15 dias de férias.

Gostaria de ir para Londres apenas para conhecer mesmo, ficaria a maior parte do tempo em Amsterdã, porém como essa sugestão de vocês fiquei animado com Lisboa.

Então dividiria a maior parte do tempo entre Amsterdã e Lisboa e Londres apenas para conhecer por alto e me preparar para uma com maior tempo, o que acham?

Pretendo começar a pagar tudo a partir de março ou abril (hotel e passagens).

Vou dar uma olhada nas atrações que as cidades oferecem e depois eu posto aqui para vocês darem uma olhada.

Muito obrigado mais uma vez.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio