Adaaran Prestige Vadoo: hotel de luxo apenas com bangalôs sobre a água nas Maldivas

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jul 05, 2019 11:10 pm
Imagem

Visão geral

O Adaaran Prestige Vadoo é um hotel de 5 estrelas, de luxo, localizado em uma ilha particular nas Maldivas, chamada de Vaadhoo Island, no South Malé Atoll. No destino, cada hotel tem a sua ilha particular, que são ilhas pequenas, onde toda a estrutura é exclusiva do hotel. No Adaaran Prestige Vadoo, por exemplo, em 20 minutos você consegue dar uma volta inteira na ilha. Um dos diferenciais da sua localização é a proximidade com o Aeroporto de Male (MLE), então você desembarca de um voo internacional e continua o percurso de lancha (speedboat), sem filas ou burocracias, e em 25 minutos estará no hotel.

O hotel pertence ao grupo Adaaran Resorts, que concilia luxo e conforto na medida certa, sempre com um toque de tradição. São 7 distintos hotéis, que se encontram em diferentes ilhas nas Maldivas, todos preparados para atender muito bem seus hóspedes. Seus hotéis são:
- Adaaran Club Rannalhi;
- Adaaran Prestige Vadoo;
- Adaaran Select Hudhuranfushi;
- Adaaran Select Meedhupparu;
- Adaaran Prestige Water Villas;
- Adaaran Prestige Ocean Villas.

A experiência começa no aeroporto, ao embarcar na confortável lancha. Você só precisa se acomodar e começar a curtir o visual. O trajeto é curto, mas o visual é tão deslumbrante que parece mais curto ainda. Quando chegamos ao hotel, além do cenário paradisíaco, somos recebidos por vários funcionários com um sorriso no rosto. Neste momento, cairá a sua ficha: é mesmo o paraíso. Mais alguns passos, água de coco de boas-vindas, e a vontade é ir logo para o quarto trocar de roupa e dar um mergulho no mar.

O hotel tem uma recepção, onde você rapidamente realiza os procedimentos burocráticos, mas antes disso você é recebido em um lounge, com toalha para limpar as mãos e bebidas, para depois ser convidado para um tour na ilha. No final do tour, uma rápida passada na recepção, para então seguir até o bangalô.

Imagem

A localização é boa?

É ótima! Nas Maldivas, não há localização ruim, mas há fatores que devem ser levados em consideração. No Adaaran Prestige Vadoo, por exemplo, você consegue ver outras ilhas ao lado, além da capital bem longe. Você não terá aquela sensação de isolamento dependendo do local da ilha onde esteja. Ao mesmo tempo, são apenas 25 minutos de lancha rápida desde o aeroporto, o que é uma distância bem curta.

Para muitos hotéis, você precisa pegar um novo voo comercial ou um voo de hidroavião para finalmente chegar ao hotel. Isso gera um custo muito mais alto na viagem, além de novos procedimentos burocráticos e mais tempo para chegar ao destino final. Vale lembrar que a viagem do Brasil para as Maldivas já dura, pelo menos, 24 horas. Então, a facilidade de chegar ao hotel de lancha é um grande diferencial, mesmo perdendo o visual das ilhas lá de cima, que é incrível.

O transporte é sempre realizado em lanchas do próprio hotel e pode ou não estar incluído no valor da sua diária.

Saindo do Brasil, a melhor rota para chegar às Ilhas Maldivas é com a Emirates Airline, que oferece voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU) e Aeroporto do Galeão (GIG). O voo até Dubai tem duração média de 14 horas e são operados no A380, saindo de São Paulo, e no 777-300ER, saindo do Rio de Janeiro. Depois, são menos de 4 horas de voo até chegar às Maldivas. Você tem três classes de serviço à disposição: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Vale destacar também que você pode fazer uma parada gratuita em Dubai na volta, maximizando a viagem ao conhecer dois destinos incríveis ao invés de apenas um.

Quanto custa?

O preço das diárias dependerá da categoria escolhida. O ideal, claro, é se hospedar em um bangalô sobre as águas, pois é o sonho de qualquer pessoa. Eles são realmente incríveis e aqui está a boa notícia: neste hotel, eles só oferecem bangalôs. A diferença está basicamente no tamanho e localização, sendo que há opções melhores para o nascer do sol e pôr do sol. Espere encontrar diárias a partir de R$ 2.000,00, apenas com café da manhã, e a partir de R$ 2.500,00, no sistema all-inclusive.

Caso você queira a indicação de um agente de viagem, envie e-mail para [email protected].

Como são os bangalôs?

O hotel oferece apenas 50 bangalôs e nós ficamos hospedados em um Sunrise Water Villa with Private Pool, que é a acomodação dos sonhos. Esse bangalô tem excelente tamanho, boa privacidade, e ainda tem uma piscina deliciosa. Pode parecer desnecessário ter uma piscina, visto que você tem todo aquele mar maravilhoso à sua disposição, mas você vai aproveitar diariamente. E, neste caso, não vai sequer usar a piscina comum do hotel, como foi o nosso caso.

O bangalô é ótimo, como uma boa cama de casal, mesa de escritório, sofá, televisão, telefones, ar condicionado, máquina de café, frigobar, bons armários, cofre digital, pantufas, lanterna, guarda-chuva e demais comodidades de um hotel de luxo. Vale ressaltar também a decoração, que segue o estilo praiano e é bem agradável.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro também merece destaque, principalmente pelo seu enorme tamanho e pelo chão de vidro, onde é possível ver o fundo do mar. Ainda tem um sofá, para você sentar e ficar observando os peixes. Com sorte, você pode ver tubarões passando embaixo do seu bangalô. Além disto, tem uma boa jacuzzi na área externa (totalmente privativa), um bom chuveiro e pia dupla, além de vários amenities.

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A área externa é a melhor parte do bangalô, afinal, é onde está a piscina privativa e a vista de tirar o fôlego. Você entra no quarto por essa área, então nem sente vontade de conhecer a parte interna no primeiro momento. Chega a ser inacreditável de tão lindo e tão perfeito. A piscina é uma delícia e você tem também uma mesa de dois lugares para realizar refeições, caso deseje. Também há um sofá, que é mais confortável e onde dá até para tirar um cochilo. Em um canto, tem a escada para descer para o mar. A área externa tem relativa privacidade.

Veja algumas fotos da área:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

A praia, como não poderia deixar de ser, é a maior atração no hotel. Você pode passar o dia onde desejar, pois são vários os locais interessantes, e dependendo da sua escolha sequer verá outros hóspedes. Quem está no bangalô, tem uma escada com acesso direto ao mar, para curtir a qualquer hora do dia ou da noite. Por causa do fuso horário, é provavelmente que você acorde cedo, e poderá ver o dia nascer dando um mergulho no mar cristalino, que é muito mais bonito do que nas fotos que você viu antes da viagem. Você, inclusive, vai passar a acreditar em todas as fotos, sem achar que é obra do Photoshop.

Veja algumas fotos das praias:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além de curtir a praia, você pode curtir também o fundo do mar, que é fantástico. Tubarões, arraias e várias espécies de peixes estão presentes no local. As Maldivas são conhecidas por ser um destino de ouro para quem busca encontrar o tubarão-baleia, que é o maior peixe do mundo. Você pode nadar em total segurança, mesmo com os tubarões.

Imagem

Leia também: Tubarões nas Maldivas | É possível nadar com segurança?

O hotel também oferece uma linda piscina, com vista para o mar e cercada por árvores, um Spa completo, com os melhores tratamentos - e possibilidade de massagem para o casal na mesma sala, academia de ginástica (pequena e precisando de revitalização, mas com vista para o mar) e atividades aquáticas (realizadas por uma empresa terceirizada).

Veja fotos de algumas das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos os dias, no final do dia, tem um dos programas mais legais do hotel: alimentar os tubarões. Os funcionários jogam resto de carne no mar e os tubarões fazem a festa. Antes mesmo do horário, os tubarões já sabem, e começam a chegar. São vários tubarões, de diferentes espécies.

Imagem

Para aproveitar bem o hotel, o ideal são pelo menos três noites.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece alguns sistemas de alimentação. Você pode reservar apenas o seu bangalô com café da manhã, assim como pode reservar meia-pensão (half board), pensão completa (full board) e tudo incluído (all-inclusive). Vale destacar que você fará todas as refeições dentro do hotel, pois não há como sair de lá, e a ilha inteira é do hotel, como já falamos anteriormente. Nós optamos pelo all-inclusive e gostamos da possibilidade de não se preocupar com nada, igual acontece, por exemplo, em Punta Cana. Para quem gosta de bebidas alcoólicas, o sistema de torna ainda mais vantajoso. A vantagem de reservar já com as refeições é que você sabe quanto vai gastar na viagem. Vale checar também com o seu agente de viagens as opções e promoções disponíveis.

Leia também: Hospedagem nas Maldivas | O que é half board e full board?

O café da manhã do hotel é muito bom, com opções no bufê (não muitas) e outras opções à la carte, como ovos. Já o almoço e o jantar são sempre à la carte no restaurante principal, com um cardápio que varia diariamente, e com a possibilidade de pedir algo que não esteja disponível no menu. Além disto, em um espaço aberto em frente à praia, também é oferecido almoço no sistema bufê, com foco nos frutos do mar, incluindo sushi. Bares também estão à disposição dos hóspedes, oferecendo todas as principais bebidas. Para o jantar, mediante reserva, tem o restaurante Kithajima, especializado na culinária japonesa.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vídeo

Para você conhecer mais detalhes do hotel, fizemos um vídeo:

[html]

[/html]

Quais são as redes sociais?

O Adaaran Prestige Vadoo tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Adaaran Prestige Vadoo?

Sim, vale a pena, mas é preciso entender um pouco sobre a proposta do hotel. Nas Maldivas, a imensa maioria dos hotéis são de 5 estrelas, mas há grande variação, e podemos dizer que esse hotel é uma versão intermediária, não sendo um hotel muito luxuoso e exclusivo. Ele é um 5 estrelas de bom custo-benefício, mas percebe-se que em algumas áreas precisa de revitalização e que a gastronomia não é o foco do hotel. O sistema all-inclusive é um diferencial, afinal, você não precisa se preocupar com nada. Os bangalôs são bons, as praias lindas e há atividades interessantes para realizar diariamente.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para as Ilhas Maldivas a convite da Emirates Airline e se hospedou no hotel a convite do Adaaran Prestige Vadoo.

E você, já se hospedou no Adaaran Prestige Vadoo? Gostou da localização? E do bangalô? Fez atividades extras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jul 10, 2019 2:34 pm
Pode trocar o título para hotel dos sonhos!!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 11, 2019 3:24 am
Se eh nas Maldivas, nao tem como nao ser perfeito

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 16, 2019 8:31 pm
Já me hospedei em um hotel da rede, mas de categoria inferior. Confesso que não amei, mas um dos focos do hotel é surf e meu marido amou. O mais importante é entender a proposta e ir com as expectativas "alinhadas".

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 18, 2019 6:24 pm
O hotel é muito bom! Não diria que está entre os melhores e mais luxuosos, mas sim uma categoria abaixo, o que ainda é muito bom. Ele tem um bom custo-benefício e a opção do sistema all-inclusive é sempre muito boa. O bangalô é bom, as praias lindas e adorei ver a alimentação dos tubarões.





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio