Naladhu Private Island Maldives: veja como ficou o resort após a reforma

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19677 Administrador
Seg Fev 07, 2022 3:16 pm
Imagem

Após seis meses de reforma completa, o Naladhu Private Island Maldives, um resort de luxo e exclusividade nas Maldivas que conta com 20 “casas”, reabriu em novembro do ano passado.

Comandada pelo designer Yuji Yamazaki de Nova York, algumas das mudanças foram: alterações no restaurante, bar, adega e ginásio da ilha, inclusão de praia privativa de 20 metros na suíte superior do resort (a Two Bedroom Beach Pool Residence) e nova decoração de toque contemporâneo e estilo colonial moderno nos interiores do resort com móveis de teca da Indonésia e materiais de alta qualidade, como pedra branca da Indonésia.

Também aumentaram o número de espaços ao redor das casas para relaxar, como lugares para sentar à beira-mar para o café da manhã ou coquetéis antes do jantar na chaise longue com vista para a piscina, e também criaram a área Coconut Grove que oferece experiências privadas, como cinema sob as estrelas ou aulas privadas de ioga e fitness.

Veja algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Novas experiências

Além da novidade na estrutura, o resort também está oferecendo novas experiências.

Com o objetivo de educar os hóspedes sobre o ecossistema das Maldivas foi introduzido caminhadas guiadas que ensinam os visitantes sobre a flora e a fauna da ilha e também mergulho com snorkel com a bióloga marinha interna e gerente de sustentabilidade, Emilia Fulgido, No mergulho é possível observar algumas das 2.000 espécies de peixes e corais tropicais e entender mais sobre o programa de restauração de recifes do resort. Os visitantes podem se envolver em um programa de adoção de corais e aprender mais sobre o plantio de corais, identificação de peixes e vida marinha junto com a reciclagem de microplásticos e um workshop que será lançado em breve e estudará o plâncton sob as lentes de um microscópio.

Há uma nova área própria de tratamento de spa, incluindo uma sala de tratamento duplo com banheiro privativo e vestiário. Um naturopata e terapeuta nutricional também está disponível e os hóspedes podem marcar uma consulta para se concentrar em sua nutrição e ajudar a superar problemas específicos, incluindo estresse, sono e padrões alimentares pouco saudáveis, bem como sua digestão, imunidade, controle de peso, hormônios, pele e taxa de açúcar no sangue. O novo programa de saúde RESET enfoca o papel crucial que o intestino desempenha na saúde e no bem-estar geral. O programa personalizado de cinco ou sete noites é feito sob medida para o indivíduo e examina a maneira como o intestino afeta tudo, desde o humor até o sono e a energia combinados com tratamentos desintoxicantes, como hidroterapia do cólon e terapia IV a ioga e exercícios para o core.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio