Huvafen Fushi Maldives: Uma experiência única no paraíso!

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Nov 27, 2014 3:54 pm
Imagem

Site: http://huvafenfushi.peraquum.com

Visão geral

O Huvafen Fushi é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado nas paradisíacas Ilhas Maldivas na Ásia. O hotel faz parte da renomada rede Anantara Hotels, Resorts & Spas que é referência em hotéis e resorts de luxo na Ásia, Oceano Índico, Oriente Médio e África, incluindo Camboja, China, Indonésia, Maldivas, Moçambique, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Vietnã.

Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis. O Huvafen Fushi oferece 44 acomodações em 7 diferentes categorias. Quer mais? Que tal se hospedar em um veleiro de 65 pés com todo o conforto e exclusividade e navegar pelas águas transparentes desse paraíso. No Huvafen Fushi isso e muito mais é possível.

Logo ao chegarmos já ficamos impressionados com o visual deslumbrante e a recepção não poderia ter sido melhor. Impossível você não se sentir no paraíso!

Imagem

Imagem
Welcome drink.
Do Aeroporto de Male até o hotel são 30 minutos de lancha ou 15 minutos de hidroavião.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas exclusivo e luxuoso, em uma localização privilegiada.

Os preços são diferenciados de acordo com a categoria. É importante conhecer o que cada acomodação oferece, pois há grandes diferenças entre elas.

Espere encontrar diárias a partir de US$940 na baixa temporada e US$1.500 na alta temporada. O hotel oferece 30% de desconto em cima do valor total para hóspedes em lua de mel.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://huvafenfushi.peraquum.com/slumber

Check-in / Check-out

Ao desembarcar no aeroporto você será recebido por um funcionário com uma placa com o nome do hotel. Ele cuidará das suas bagagens e lhe acompanhará até a lancha, que será seu meio de transporte.

O trajeto dura meia hora, mas você nem percebe o tempo passar diante de paisagens tão bonitas. São servidos sucos, água e água de coco.

Ao chegar no hotel fomos recebidos por funcionários simpáticos e atenciosos, que nos deram as primeiras instruções e nos encaminharam até nosso quarto, onde nos pediram passaporte e demais documentos. Não há check-in formal e nem burocracias. Adoramos!

A lancha que faz o transporte dos hóspedes.
Imagem

No check-out a mesma gentileza, mas não queríamos ir embora!

Quarto

Ficamos hospedados no bangalô Deluxe Beach Bungalows with pool, que oferece muito luxo e exclusividade em uma área de 160m². Você encontrará uma confortável cama tamanho king size, sofá, TV de plasma, som da marca Bose, mesa, cofre digital, armário, frigobar, máquina de café expresso, duas piscinas e acesso exclusivo à praia.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é um capítulo à parte e o grande diferencial do bangalô. Enorme, lindo, com uma piscina exclusiva com total privacidade, futón tamanho casal, ombrelone, banheira com hidromassagem, ducha externa e chuveiro interno, duas pias e excelentes amenities. Um ambiente lindo, clean e ao ar livre, com um bonito paisagismo.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

À noite.
Imagem

A varanda e a parte externa também são ótimas e possui uma vista incrível e acesso exclusivo à praia. Uma linda piscina, uma mesa e um sofá compõe o ambiente, perfeito para um café da manhã, drink ou simplesmente para apreciar o nascer ou pôr do sol vendo as horas passarem.

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Boas opções de entretenimento não faltam! Além de paradisíaco, o resort é completo e oferece tudo para você aproveitar ainda mais o paraíso, seja na linda piscina com borda infinita, na jacuzzi, na praia ou no fundo do mar com sua água transparente.

Infelizmente não tivemos muito tempo para aproveitar as atividades, mas o visual já é de tirar o fôlego. Você certamente ficará na dúvida do que fazer!

Veja algumas fotos dos ambientes e opções disponíveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Visual à noite.
Imagem

Que tal interagir com as arraias? Elas são muitas e ficam na beirinha esperando para serem alimentadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Caso queira um lugar fresco para ler um livro, usar a Internet, jogar videogame, tomar um café ou apenas relaxar, este ambiente é perfeito para isso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você vai aproveitar muito!

Lime Spa

Para uma viagem a um paraíso ser perfeita você precisa relaxar, certo? Para isso nada melhor do que uma massagem. O Lime Spa é muito mais do que um simples Spa, pois oferece uma experiência completa e inesquecível aos seus visitantes. Algo novo, diferente e surpreendente.

São 8 salas sendo 2 embaixo d'água. Isso mesmo, estamos falando do primeiro Spa embaixo d'água do mundo. O ambiente é fascinante e conquista a todos em um primeiro instante. O fundo do mar nas Maldivas é um espetáculo e fica ainda melhor quando apreciado durante uma massagem relaxante.

O Lime Spa oferece uma série de tratamentos completos com profissionais altamente capacitados para oferecer o que há de melhor em termos de massagem. O ambiente conta
também com sauna a vapor, chuveiro externo, área de relaxamento com uma linda vista, boutique, salão, pavilhão de ioga e muito mais.

Veja como foi nossa experiência através das fotos abaixo.

Ambiente externo.

Imagem

Imagem

Imagem
Pavilhão de ioga.

Imagem
Academia.

Salas em cima d'água.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Salas embaixo d'água.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Corais.

Imagem
Procurando o Nemo?

Sauna e ambiente para relaxamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sauna a vapor.

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Massagem perfeita! Ambiente perfeito! Atendimento perfeito!

Para mais informações acesse: http://huvafenfushi.peraquum.com/lime-spa

Alimentação

O resort oferece o melhor da gastronomia mundial através dos seus seis restaurantes, agradando a todos os gostos. São eles: Salt, Raw, Celsius, Vinum, UMBar e Fogliani's. Caso deseje um jantar especial, em local reservado, basta solicitar ao Concierge.

Tivemos a oportunidade de conhecer alguns dos restaurantes.

Raw

Localizado sob a água transparente das Maldivas, o restaurante possui forte influência oriental e um ar descontraído. Sua decoração é a linda vista para o horizonte e relaxar após o almoço no seu deck é uma ótima opção.

Optamos pelo menu degustação, sugerido pelo chef.

O ambiente externo do restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O deck é perfeito para relaxar após o almoço.

Veja algumas fotos do nosso almoço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As sobremesas.

Imagem

Imagem

Salt

O restaurante oferece muito mais do que uma simples refeição. É uma verdadeira experiência gastronômica. Com ingredientes frescos e selecionados, o restaurante, especializado em frutos do mar, oferece muitas opções em seu menu. Lagosta, camarão, vieiras, polvo, lula ou caviar? Opções não faltarão e com certeza você ficará na dúvida do que escolher.

A cozinha do restaurante é aberta e você pode apreciar o trabalho do chef e sua equipe enquanto os pratos são preparados.

Veja através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

As entradas.

Imagem

Imagem

Prato principal: torre de frutos do mar!
Imagem

Sobremesa.

Imagem

Imagem

Adoramos!

Vinum

Já pensou em jantar em uma adega, 8 metros abaixo d'água, em meio a mais de 6 mil rótulos de vinho? No Vinum isso é possível. Os hóspedes podem agendar um jantar em uma enorme mesa redonda onde o chef e sommelier farão desta uma experiência única.

Conheça o ambiente único e exclusivo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora o ambiente já preparado para o jantar.
Imagem

Salt

O café da manhã está incluso nas diárias e é servido diariamente no restaurante Salt. Caso prefira apreciá-lo no seu quarto, basta solicitar e na hora que desejar ele será servido. Essa foi nossa opção!

Não é a melhor maneira de começar o dia?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar em qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Huvafen Fushi isto não é diferente. Os funcionários são muito bem treinados, todos falam inglês, são sempre atenciosos e estão a sua disposição a qualquer momento.

O quarto é arrumado duas vezes ao dia e cada vez que retornávamos era uma surpresa: pétalas na cama, champanhe, doces, frutas, banheira preparada com sais minerais e pétalas. Detalhes que fazem a diferença em uma estadia e a tornam única e inesquecível!

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos!

Redes sociais

O Huvafen Fushi é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/Huvafenfushi.PerAQUUM
Twitter: https://www.twitter.com/huvafenfushimv

Conclusão

Extraordinário! Ficamos impressionados com todas as opções de luxo e exclusivas do resort. Os restaurantes são excelentes, os funcionários atenciosos e as acomodações surpreendentes.

O Lime Spa é realmente um diferencial e essa experiência torna a hospedagem ainda mais mágica e inesquecível.

Um lugar perfeito para quem busca luxo e exclusividade em um ambiente paradisíaco e romântico.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Huvafen Fushi.

E você, já se hospedou no Huvafen Fushi? Gostou do quarto? Experimentou o Spa? Qual foi o seu restaurante preferido? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Nov 27, 2014 7:56 pm
Cada vez mais quero ir para Maldivas. Um luxo esse hotel ;)

Adriana Mensagens: 2231
Sex Nov 28, 2014 9:10 am
Maravilhoso. Um spa embaixo da água, tudo de bom. Tudo lindo, quarto, banheiro, restaurantes e claro esta água transparente.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Dez 05, 2014 2:01 pm
Fantástico!!!!! Quero uma nova lua de mel nas Maldivas!!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 16, 2014 1:28 pm
Anantara Veli Resort & Spa Maldives http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=506&t=10222" onclick="window.open(this.href);return false;

carloschaves Mensagens: 286
Qua Mai 06, 2015 1:00 pm
Não preciso morrer para ir ao paraíso... hihi

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 03, 2015 1:22 pm
Por enquanto só conheço a bandeira Anantara, mas estou louco por novas experiências nos hotéis do Minor Group.





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio