Adaaran Prestige Water Villas: Exclusividade em apenas 10 bangalôs nas Maldivas

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Patricia Mensagens: 2384
Ter Jun 09, 2015 11:57 am
Hahahahaha Não Fabio, mas te convidam para voltar logo! :-D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Out 13, 2016 9:59 pm
Boa noite!

Tirem algumas dúvidas minhas, se possível. Estou pensando em ir neste hotel em minha lua de mel e um dos pontos que são diferenciais em relação aos outros hotéis das Maldivas nesta faixa de preço é o fato de serem apenas 10 bangalôs (que em teoria aumenta o nível de atendimento) e ser all-inclusive.

Bem, sobre o all-inclusive:
- As refeições não são repetitivas no mesmo restaurante (por 5 dias seguidos - meu caso)? Ou eles alternam o estilo?
- Sobre bebidas, me pareceu meio estranho no site. Lá diz 4 garrafas de cerveja no mini-bar, bebidas durante as refeições e no bar (no singular) a vontade. Então pergunto: este bar é próximo a praia, piscina, etc de forma a ser utilizável durante o dia sem "sofrimento"?
- As coisas são "reguladas" ou é all-inclusive mesmo?
Pergunto para não elevar minhas expectativas e me frustrar depois.

Outra pergunta: Algum passeio realizado que realmente valha a pena citar?

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2016 10:28 pm
Não me hospedei nele, mas em all-inclusive eles sempre mesclam, para não se tornam repetitivo. Sempre há, por exemplo, jantares temáticos. Alguns itens do café da manhã e almoço também mudam (quando é buffet).

Geralmente all-inclusive é all-inclusive mesmo. Você está vendo por alguma agência ou direto no site?

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Out 14, 2016 12:32 pm
Por enquanto via Booking.com é o que ficou mais barato ($4187 para 5 noites em ago/17 + 12% + $350/pax transfer). Fiz uma reserva sem depósito para garantir, mas a busca só começou.

Digo a respeito do all-inclusive por alguns reviews do tripadvisor que indicaram certa regulação nas bebidas.

Mas estou aberto a opções e opiniões Gabriel. Só não quero fechar com reserva não reembolsável/com depósito agora pois acho que 1 ano antes muito arriscado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 14, 2016 12:48 pm
A comida é muito cara nos hotéis. E você ficará 100% do tempo dentro dele, então acho que vale o all-inclusive.

Vou pedir para a Juliana, Adriana e Patricia te ajudarem, pois elas estiveram lá :)

Patricia Mensagens: 2384
Sex Out 14, 2016 1:22 pm
Oi viniciusbb, eu fiquei nesse hotel e achei tudo muito bom! Nos bangalôs não tem piscina privada, como em outro hotel que fique nas Maldivas (tem HIDRO na varanda!), mas você sai do bangalô e mergulha direto da varanda naquele mar incrível! Lá tudo é muito perfeito, pois você chega de hidroavião já tendo um visual maravilhoso - fica uns 40 min do aeroporto de Malé.

Esse hotel fica em uma ilha junto com outro hotel(Meedhupparu - da mesma rede), é como um hotel dentro do outro, sendo essa parte dos 10 bangalôs mega privada e com uma pessoa te dando assistência o tempo todo e com piscina só para os 10 bangalôs (essa area é pequena e tudo pertinho, já no outro hotel, é grande e tudo relativamente longe). As refeições são realizadas em um restaurante pequeno que fica em bangalô tbm, só que maior. O serviço é à la carte, então basta cada dia você escolher uma opção diferente. Se vc realmente quiser ver o cardápio deles, imagino que eu tenha uma foto, já que tirava de tudo...

O hotel que fica ao lado (Meedhupparu), ou melhor, esse de 10 bangalôs que fica dentro de um maior, é legal, pois tem diversas atividades na programação, então não fica tão entendiante passar tantos dias. Nesse outro tem serviço de buffet e que eu me lembre, hóspedes do Prestige podem utilizar. A parte de bebidas, eu só bebi nas refeições e pegava o resto no frigobar. Fiquei pouco tempo e foquei em mergulhar, já que estava sozinha e não em lua de mel rsrs - mas acho que enviando um e-mail ao hotel, eles podem te responder melhor - desculpa não conseguir te responder exato sobre isso.

Quanto aos passeios, um amigo andou de Jet Ski e gostou bastante... Eu só fiquei mergulhando de snorkel ao redor do hotel, pois lá é raso e com uma biodiversidade fantástica. Tem um passeio para ver tubarão baleia, já até dei uma vez essa dica, mas a pessoa pagou o passeio e não viu... me senti péssima com isso...rsrsrs Ahh tem caiaque e Dive que todos eles têm né...

Espero que tenha ajudado!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 14, 2016 1:48 pm
Oi Vinicius,
Acho que a Patrícia já lhe ajudou bastante mas vou contar um pouco da minha experiência nas Maldivas. Eu me hospedei em outras redes: Taj e Anantara e adorei. Sinceramente acho se você deseja passar a lua de mel nas Maldivas, tem que ser em um bangalô overwater mesmo! Isso é simplesmente sensacional! Os hotéis que eu fui não era all-inclusive e o preço era um pouco salgado (como tudo por lá) mas haviam muitas opções e grande variedade. Eu não costumo gostar muito de all-inclsuive mas confesso que nas Maldivas e em hotéis renomados esse é um grande ponto a favor.
Lá o legal é curtir o hotel mesmo, fazer mergulhos (cilindro), snorkel. Acordar e dar um pulo direto da bvaranda para o mar. Eu brinco que a televisão das Maldivas é o fundo do mar! rs
Atividades como caiaque, jet ski, windsurf, kite, parasail os hotéis normalmente oferecem (algumas com custo extra, obviamente). Fora isso não acho válido nenhum outro tipo de passeios.

Qualquer outra dúvida é so falar! Você vai amar esse paraíso!

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Out 17, 2016 4:08 pm
Obrigado Gabriel, Patrícia e Juliana.

Realmente é uma dúvida gigante qual hotel ficar por lá (pois todos são muito bons e caros rs). Ainda mais em lua de mel. :)

Gostei deste e acho o valor razoável. Mas vou continuar pesquisando e qualquer dúvida peço o auxilio de vocês novamente hehe.





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio