Café da manhã no meio do mar nas Ilhas Maldivas

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 24, 2019 10:21 am
Imagem

Viajar para as Maldivas é um sonho. O destino, que é um dos mais bonitos do mundo, vive no imaginário de qualquer viajante, e todos desejam conhecê-lo, seja na lua de mel, em uma viagem romântica ou até mesmo viajando com a família toda. Para a viagem ser inesquecível, é fundamental escolher um bom hotel, afinal, você vai passar todos os dias dentro dele, então podemos dizer que é um hotel-destino.

Leia também: Tubarões nas Maldivas | É possível nadar com segurança?

O hotel em si é muito importante para a sua viagem. Um bangalô sobre as águas é imperdível, mas há várias experiências que os melhores hotéis das Maldivas proporcionam para os hóspedes. Uma das experiências mais marcantes que eu tive, e que nunca esquecerei, foi um café da manhã no meio do oceano, em um Piano Deck, onde há apenas uma mesa para oferecer ao casal a refeição mais importante do dia de forma totalmente exclusiva e com aquele mar maravilhoso como cenário.

Imagem

Essa experiência é oferecida aos hóspedes do Baros Maldives, um dos melhores e mais luxuosos hotéis do destino. Inaugurado em 1973, é um dos hotéis mais tradicionais, e ao longo dos anos só melhorou sua estrutura e serviço de excelente. O hotel tem a chancela Small Luxury Hotels of the World e já recebeu inúmeros prêmios de excelência.

Como é o café da manhã?

A experiência é totalmente exclusiva e deve ser reservada com antecedência, pois apenas um casal pode realizá-la por dia. Você pegará uma lancha do próprio hotel e em um trajeto de menos de 5 minutos chegará ao Piano Deck, que já estará preparado para servir a refeição. Caso deseje, você pode solicitar opções especiais para o café da manhã, caso contrário será servido uma espécie de menu degustação, em várias etapas. Antes de sentar à mesa, é inevitável tirar várias fotos, pois é realmente um cenário de filme. Apenas um funcionário fica à disposição, o que concede maior liberdade para o casal, e ele também pode tirar fotos.

Imagem

Imagem

Para começar, champanhe e morangos com chocolate. Aliás, vale destacar que há champanhe sempre no café da manhã, assim como vários sucos para quem não bebe. Café, leite, água, cereais, iogurte, frutas, frios, salmão defumado, queijos variados, cesta de pães doces e salgados.

Veja algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O visual é, literalmente, de tirar o fôlego:

Imagem

Imagem

Quanto custa o café da manhã?

O café da manhã, para duas pessoas, custa US$575, o que equivale a mais ou menos R$ 2.300,00. É um valor bem alto, mas que vale em ocasiões especiais, e vai ficar na memória de vocês para sempre. Além disto, o hotel também oferece a possibilidade de almoço ou jantar no Piano Deck. O almoço é interessante também, mas considero que o jantar perde bastante por estar escuro, sendo mais interessante, por exemplo, um jantar privativo na praia.

Você tem que encarar como uma experiência e não apenas como um simples café da manhã. Você paga pela exclusividade de tomar o café da manhã em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Como ir para às Maldivas?

Saindo do Brasil, a melhor rota para chegar às Ilhas Maldivas é com a Emirates Airline, que oferece voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU) e Aeroporto do Galeão (GIG). O voo até Dubai tem duração média de 14 horas e são operados no A380, saindo de São Paulo, e no 777-300ER, saindo do Rio de Janeiro. Depois, são menos de 4 horas de voo até chegar às Maldivas. Você tem três classes de serviço à disposição: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Vale destacar também que você pode fazer uma parada gratuita em Dubai na volta, maximizando a viagem ao conhecer dois destinos incríveis ao invés de apenas um.

Conclusão

A experiência foi totalmente sensacional. Esse foi o café da manhã mais incrível que eu tive na minha vida (e olha que já tive muitos interessantes). O local escolhido é perfeito, no meio do mar, com total exclusividade. O serviço é atencioso nos mínimos detalhes para tornar a experiência incrível. A comida é um dos destaques do hotel, sendo muito boa, fresca e usando ingredientes da melhor qualidade.

Resumo: é o café da manhã dos sonhos de todos os casais apaixonados.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para as Ilhas Maldivas a convite da Emirates Airline.

E você, conhece as Maldivas? Já tomou um café da manhã no meio do oceano? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Sex Abr 26, 2019 8:15 am
Eu já fui para as Maldivas, mas não tomei um café da manhã tão exclusivo. Show! :clap

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 29, 2019 2:19 pm
Isso para mim é a definição de luxo... muita exclusividade! Momento para guardar na memória pro resto da vida!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 30, 2019 2:28 pm
Baros Maldives: um dos melhores e mais tradicionais hotéis de luxo das Maldivas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=506&t=17527" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio