10 motivos para você planejar agora uma viagem para as Maldivas

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jul 01, 2019 9:06 am
Imagem

Maldivas, mas você pode chamar de paraíso. Os brasileiros, de uma forma geral, amam destinos de praia, e as famosas ilhas das Maldivas estão sempre no imaginário de qualquer pessoa. É impossível, literalmente, ver fotos daquelas praias maravilhosas do Oceano Índico, e dos bangalôs sobre as águas, e não ter vontade de ir correndo comprar a próxima passagem aérea. O destino é tão bonito e tão único que você vai achar que as imagens são editadas e que nada é tão bonito quanto parece, mas acredite: é realmente deslumbrante. Você, inclusive, dificilmente viajará para um destino tão bonito durante a sua vida. Águas cristalinas e céu ensolarado são uma constante o ano inteiro.

Leia também: Como escolher seu hotel nas Maldivas

Sabemos que um motivo já seria suficiente, mas mesmo assim vamos lhe dar 10 motivos. Confira:

1) É um dos destinos mais bonitos e exclusivos do mundo

A beleza, sem dúvida, é o principal motivo. As praias dos hotéis são paradisíacas e a água é quentinha, variando entre 27 e 29 graus o ano inteiro. Os hotéis ocupam as ilhas inteiras, então você sempre vai encontrar um cantinho para aproveitar de forma mais exclusiva, se sentindo em uma ilha deserta. A cor do mar também é deslumbrante e nenhuma foto consegue expressar a sensação de olhar ao vivo para aquele mar.

2) Os hotéis são incríveis

Os hotéis são realmente incríveis, oferecendo tudo aquilo que você deseja para dias perfeitos no paraíso. Além dos bangalôs sobre as águas, há outros tipos de acomodações, sempre com a praia pertinho. Os melhores quartos também oferecem piscina privativa e jacuzzi.

3) É um destino extremamente romântico

Apesar de não ser um destino apenas para casais - famílias também viajam para lá - a grande dos viajantes são casais em lua de mel ou viagem romântica. Os hotéis sabem disso e oferecem várias experiências nesse sentido, para tornar a viagem romântica e memoráveL. Tem café da manhã romântico no meio do oceano, jantar à luz de velas privativo na praia, massagem para o casal e bangalôs perfeitos de onde o casal não sente vontade de sair.

4) O fundo do mar é um dos mais bonitos do mundo

As praias são lindas, mas também vale fazer snorkeling ou mergulho para desvendar o fundo do mar. Para o snorkeling, você não precisa sequer ter experiência, pois não é difícil. Os melhores hotéis oferecem um guia, para levar os hóspedes de forma privativa para a experiência de snorkeling, com direito a várias fotos.

Leia também: Tubarões nas Maldivas | É possível nadar com segurança?

5) Dá para surfar

Se você gosta de surf, e quer pegar ondas, não tem problemas. Geralmente, o cenário das imagens das Maldivas são aquelas fotos de praias perfeitas e pouco se fala em surfe, mas muitos hotéis têm ondas. Então, de um lado você pode curtir a praia sem ondas, que mais parece uma piscina, e do outro pode surfar.

Leia também: Surf nas Maldivas | Six Senses Laamu | Laamu Atol

6) Os hotéis oferecem inúmeras experiências

Se você tem o perfil mais agitado, e não quer ficar o dia inteiro relaxando, há várias atividades para fazer nas Maldivas. Os melhores hotéis oferecem passeios de barco e até de submarino. Muitos hotéis também oferecem atividades aquáticas, como moto aquática. Você pode até mesmo fazer um voo de avião para curtir o visual lá de cima. Consulte o seu hotel antes da viagem, pois ele lhe enviará todas as informações disponíveis.

Leia também: 5 experiências que você precisa ter no Baros Maldives

7) O paraíso pode desaparecer

A previsão do 'Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas' da ONU aponta que a água dos mares vai subir um metro até ao final do século XXI. Caso a análise esteja correta, o conjunto de 1.200 ilhas agrupadas em 26 atóis, cujo ponto mais alto está a apenas 240cm acima da linha do mar, ficará totalmente imerso pela bela água azul cristalina que o cerca. Então, neste caso, não vale adiar a viagem. Compre a sua passagem aérea o quanto antes!

Leia também: Maldivas | O paraíso destinado a desaparecer

8) Faz calor o ano todo

Essa é sempre uma boa notícia em qualquer destino de praia, né? Nas Maldivas, o sol é uma constante, e a chance de dias perfeitos durante toda a sua viagem é enorme. Claro que há épocas onde pode chover mais, porém nunca vai fazer frio. A maior parte do ano é de sol e céu azul.

9) Você vai comer muito bem

A gastronomia faz parte de qualquer viagem, né? Comer bem é fundamental para viajar bem. Nas Maldivas, cada hotel ocupa a sua própria ilha, que é exclusiva do hotel. Então, você terá todas as refeições dentro do hotel, que normalmente oferecem vários restaurantes, de diferentes especialidades. Os frutos do mar, como não poderia deixar de ser, são os destaques. Você também vai poder provar outras cozinhas, pois pratos de carne, frango e massas são servidos nas suas mais diferentes versões.

Leia também:
- Café da manhã no meio do mar nas Ilhas Maldivas
- Hospedagem nas Maldivas | O que é half board e full board?

10) O pôr do sol é fantástico

A natureza sempre proporciona espetáculos de rara beleza. O pôr do sol, em qualquer viagem, é um desses momentos. Nas Maldivas, esse espetáculo no final do dia parece ainda mais bonito e perfeito. Você chega a ficar hipnotizado ao ver o sol indo embora dando um "mergulho" no mar. O céu vai mudando de cores e a sensação é de um dia perfeito. Felizmente, todos os dias você vai poder curtir esse espetáculo maravilhoso durante a sua viagem.

Como ir para às Maldivas?

Saindo do Brasil, a melhor rota para chegar às Ilhas Maldivas é com a Emirates Airline, que oferece voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU) e Aeroporto do Galeão (GIG). O voo até Dubai tem duração média de 14 horas e são operados no A380, saindo de São Paulo, e no 777-300ER, saindo do Rio de Janeiro. Depois, são menos de 4 horas de voo até chegar às Maldivas. Você tem três classes de serviço à disposição: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Vale destacar também que você pode fazer uma parada gratuita em Dubai na volta, maximizando a viagem ao conhecer dois destinos incríveis ao invés de apenas um.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para as Ilhas Maldivas a convite da Emirates Airline.

E você, conhece as Maldivas? Concorda com os motivos citados? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 01, 2019 9:52 am
É tudo isso e mais um pouco! Na verdade nem precisa de 10 motivos para convencer ninguém né? rs

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jul 01, 2019 12:11 pm
A pergunta é: existe algum motivo para NÃO planejar uma viagem para as Maldivas? Paraíso! Qualquer viajante que tem a po$$ibilidade tem que aproveitar.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 01, 2019 7:24 pm
Qualquer destes motivos já é suficiente para me convencer.

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Jul 09, 2019 11:17 am
Pode bebidas alcoólicas?
Vinho e cervejas?
Ouvi dizer que não pode.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 09, 2019 11:31 am
Olá Leandro1978,

Você não pode entrar nas Maldivas com produtos alcoólicos na bagagem, mas pode consumir bebidas alcoólicas livremente nos hotéis.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 11, 2019 12:07 pm
Só preciso dizer uma coisa: é o destino mais bonito que já conheci na minha vida.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sáb Ago 17, 2019 7:28 pm
Nem precisava de texto essa matéria... kkkk só fotos já convencem qualquer pessoa...





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio