Destinos - Ásia
Maldivas

Todos os horários são GMT - 3 horas




 Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 27, 2019 10:07 am 
 Atualizado: Qua Jun 24, 2020 6:08 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 19013
Administrador
Imagem

Visão geral

O Niyama Private Islands é um hotel de 5 estrelas, de luxo, localizado nas Maldivas. No destino, cada hotel tem a sua ilha particular, que são pequenas ilhas onde toda a estrutura é exclusiva do hotel. No caso do Niyama, são 2 ilhas, Chill e Play, ligadas por uma charmosa ponte de madeira que forma um visual deslumbrante, cada uma com suas belezas e características. São mais de 4 mil coqueiros cercados por um mar azul turquesa, exuberante, quentinho e com uma vida marinha incrível.

Leia também: 10 motivos para você planejar agora uma viagem para as Maldivas

A experiência começa ainda no ar, curtindo o lindo visual a bordo de um hidroavião que você pega em Malé para chegar até o hotel, que está localizado no atol de Dhaalu. Ao chegar ao paraíso a primeira impressão não poderia ser melhor. O hotel até tem uma recepção, mas oferece um tratamento mais exclusivo e logo ao chegar seu Thakuru, uma espécie de mordomo, o recebe com um sorriso no rosto, já sabendo todas as informações sobre você e o leva diretamente para o seu quarto. Ele se encarrega de apresentar todas as funções e fica à disposição para qualquer solicitação extra durante toda sua estadia. Faz as reservas nos restaurantes, dá sugestões e dicas exclusivas de acordo com seu perfil, e se esforça ao máximo para que sua experiência no paraíso seja ainda mais especial e inesquecível.

Imagem
Vista aérea a bordo do hidroavião.

Imagem
A chegada.

Imagem
Primeira impressão do paraíso, ao desembarcar. Amor à primeira vista.

Alguns dos prêmios recebidos pelo hotel:
- Maldives' Leading Family Resort 2019;
- Maldives' Leading Resort 2019;
- World's Leading Underwater Hotel Restaurant 2018;
- Maldives' Leading Family Resort 2018;
- Maldives' Leading Resort 2018;
- World's Leading Underwater Hotel Restaurant 2017;
- Maldives' Leading Family Resort 2017;
- Maldives' Leading Resort 2017;
- World's Leading Underwater Hotel Restaurant 2016;
- Maldives' Leading Family Resort 2016;
- Maldives' Leading Resort 2016;
- World's Leading Underwater Hotel Restaurant 2015;
- Maldives' Leading Family Resort 2015;
- Maldives' Leading Resort 2015;
- Maldives' Leading Resort 2014;
- Indian Ocean's Leading New Resort 2013.

A localização é boa?

É excelente! Nas Maldivas, não há localização ruim, mas há fatores que devem ser levados em consideração na hora de escolher o seu hotel. O Niyama está localizado no atol de Dhaalu, onde você se sente isolado, pois não consegue ver outras ilhas por perto e nem Malé, a capital e a maior cidade das Maldivas. Seus vizinhos serão somente peixes, arraias, tubarões e corais e aquela sensação de não enxergar nada além do oceano é real.

Não é possível chegar ao hotel somente de lancha, pois ele está distante de Malé. São 45 minutos de hidroavião ao sul da capital e o próprio meio de transporte já é um passeio e ver a vista aérea de algumas das mais de mil ilhas que formam a República das Maldivas é de arrancar suspiros. Você chega diretamente no deck do hotel em grande estilo. Vale ressaltar que você não precisa se preocupar com nada em relação a sua logística. O próprio hotel cuidará disso, reservará seus voos e terá sempre um funcionário sorridente lhe aguardando e orientando, inclusive na confortável sala VIP do hotel no aeroporto.

Como as distâncias são grandes dentro do hotel, para se locomover você terá bicicletas com plaquinhas carinhosamente colocadas com suas iniciais. As crianças podem ir nas cadeirinhas. Mas se ainda assim você preferir se locomover através de carrinho de golfe, basta ligar para seu mordomo e em poucos minutos eles lhe buscará e lhe levará para onde quiser.

Imagem

Saindo do Brasil, a melhor rota para chegar às Ilhas Maldivas é com a Emirates Airline, que oferece voos diários saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU) e Aeroporto do Galeão (GIG). O voo até Dubai tem duração média de 14 horas e são operados no A380, saindo de São Paulo, e no 777-300ER, saindo do Rio de Janeiro. Depois, são menos de 4 horas de voo até chegar às Maldivas. Você tem três classes de serviço à disposição: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Vale destacar também que você pode fazer uma parada gratuita em Dubai na volta, maximizando a viagem ao conhecer dois destinos incríveis ao invés de apenas um.

Quanto custa?

O preço das diárias dependerá da categoria escolhida e da época do ano que você viajará. Espere encontrar tarifas a partir de US$537 nas beach villas e a partir de US$823 nos bangalôs sobre água.

Caso você queira a indicação de um agente de viagem, envie e-mail para [email protected].

Planeje sua viagem para as Maldivas

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Como são as acomodações?

O hotel oferece 134 acomodações divididas em 10 diferentes categorias. Nós ficamos hospedados One Bedroom Water Pavilion with Pool, que é pé na areia, de frente para o mar e possui uma enorme área, de 340 metros. O ambiente está dividido em uma espaçosa sala com mesa de jantar, um confortável sofá, TV, uma mini cozinha e bar. O quarto possui uma aconchegante cama tamanho king size, sofá, poltrona, armários, TV, estação de trabalho e mesa de apoio. Tudo bem amplo, com portas de vidro integrando com o ambiente externo e com uma decoração clean em perfeita harmonia com o clima praiano das Maldivas.

Imagem
Nossa acomodação vista da praia.

A linda sala:

Imagem

Imagem

Imagem

O quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é um charme! Amplo, clean, possui uma deliciosa banheira, pia dupla em mármore, excelentes amenities Bulgari, box com chuveiro e uma área externa, com uma linda vegetação, um sofá para relaxar e um delicioso chuveiro ao ar livre.

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

A área externa, sem dúvidas, é a melhor parte da acomodação. Você poderá curtir a qualquer hora do dia uma deliciosa varanda, com uma enorme piscina de borda infinita e uma jacuzzi. Tudo isso pé na areia e com uma vista incrível, a poucos passos do mar e com espreguiçadeiras. Sabe aquela dúvida de praia ou piscina? Nesse caso você terá os literalmente os dois. Impossível não amar!

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Assistir ao pôr do sol em nosso quarto foi um espetáculo inesquecível:

Imagem

Imagem

E não podemos deixar de citar o carinho e preocupação com o bem-estar das crianças. Como estávamos com a Clara, de apenas 5 meses, eles colocaram berço, toalha para bebês, fraldas, banheira, amenities especiais, colchonete para bebês e muitos outros mimos durante toda nossa hospedagem.

Uma outra opção é se hospedar em um bangalô sobre as águas, que também tem seu charme e é a opção dos sonhos de muitos casais apaixonados.

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O mar é o grande protagonista de uma viagem para as Maldivas então a praia, como não poderia deixar de ser, é a maior atração no hotel. Você pode passar o dia onde desejar, pois são vários os locais interessantes. Quem está em uma acomodação como a nossa poderá curtir sua própria piscina e jacuzzi e o conforto da praia em frente ao quarto. Quem está no bangalô, tem uma escada com acesso direto ao mar, para curtir a qualquer hora do dia ou da noite. O hotel ainda conta com outras praias para snorkel e surf, duas piscinas de frente para praia, kids club, Spa, academia de ginástica 24 horas, salão de jogos, lojinha e atividades aquáticas como caiaque, stand up paddle, wind surf.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Academia de ginástica 24 horas.

Imagem
Kids club.

Leia também: Tubarões nas Maldivas | É possível nadar com segurança?

Surf

O surf também é uma das principais atividades oferecidas pelo hotel e atrai grande parte do público brasileiro que se hospeda no hotel, que possui uma ótima infraestrutura na surf villa. Grandes nomes do surf mundial costumam passar por lá, como Gabriel Medina. Todos sonham em surfar a famosa onda Vodi direto na praia do hotel. Outros picos podem ser acessados por lancha (é cobrado um valor extra para essas saídas).

Imagem

Você também poderá optar por experiências oferecidas pelo hotel que podem enriquecer ainda mais sua viagem. Que tal um passeio de barco para ver os golfinhos? Um jantar exclusivo pé na areia, snorkeling guiado ou passeio jet ski? Sem dúvidas boas opções não faltam.

Imagem
Passeio de barco para ver os golfinhos.

Para aproveitar bem o hotel, o ideal são pelo menos quatro noites.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece alguns sistemas de alimentação. Você pode reservar apenas o seu quarto com café da manhã, assim como pode reservar meia-pensão (half board). Vale destacar que você fará todas as refeições dentro do hotel, pois não há como sair de lá, e a ilha inteira é do hotel. São nove bares e restaurantes espalhados pelas duas ilhas do resort e, conforme já falamos anteriormente, seu Thakuru (mordomo) poderá fazer todas as reservas antecipadamente.

Leia também: Hospedagem nas Maldivas | O que é half board e full board?

O café da manhã é servido no Epicure, de frente para piscina e praia, com um enorme buffet agrada a todos os paladares, com grande variedade de frutas, frios, pães, ovos, sucos, waffle e muito mais.

Imagem
Ambiente externo do restaurante.

Imagem
Ovos beneditinos.

O Blu é o restaurante mediterrâneo. Dune é um bar na praia que serve pratos e petiscos maravilhosos. The Deli é uma ótima opção para comer algo rápido e snacks. À noite, para quem quer escutar uma música, a pedida é o Farenheit que é um bar muito agradável e com uma vista linda.

Imagem

Para um jantar especial, o Nest é uma ótima opção. Localizado no alto das árvores, tem um charme especial e serve uma culinária moderna chinesa, Thai e Indonésia. O Tribal oferece o melhor da gastronomia africana e asiática.

Os grandes destaques são o Edge e o Subsix. Ambos você chegará rapidamente (menos de 5 minutos) através de uma lanchinha do hotel. O Edge é ao ar livre e o melhor é ir no pôr do sol para curtir o visual, tomar uns drinks e já esticar para um jantar cedo. O Subsix é o concorrido restaurante debaixo da água, onde você come vendo peixinhos, corais, tartarugas e quem sabe até um tubarão poderá das as caras por lá.

Imagem
Local onde ficam o Edge e Subsix. Um charme!

Imagem
Dica: reservar uma mesa no pôr do sol no Edge.

Já pensou em ter uma experiência em um restaurante embaixo d'água?

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as redes sociais?

O Niyama Private Islands tem perfil no Facebook, Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Niyama Private Islands?

Com certeza! O hotel é maravilhoso, agrada a todos os públicos e possui um ótimo custo-benefício quando comparamos com outros hotéis de luxo nas Maldivas. O Niyama é um verdadeiro sonho para os surfistas, mas são muitas opções de lazer para toda família. A gastronomia é ótima, com grande destaque para o Edge e Subsix.

O serviço é um dos pontos fortes do hotel. Você irá lidar toda hora com funcionários atenciosos, educados e sempre com um sorriso no rosto. Além disso seu mordomo estará sempre à sua disposição se prontificando para tornar sua experiência ainda mais especial.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou para as Ilhas Maldivas a convite da Emirates Airline e se hospedou no hotel a convite do Niyama Private Islands.

E você, já se hospedou no Niyama Private Islands? Gostou da localização? E do bangalô? Fez atividades extras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: hhttps://fdv.im/DescontosG10



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 27, 2019 11:41 am 
Mensagens: 1404
Amei esse restaurante! Normalmente quando há essa proposta é sempre um aquário. Ter o mar de verdade como plano de fundo é demais. Sonho!

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 27, 2019 9:42 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5947
Fiquei impressionada com a quantidade de brasileiros no hotel! Um dos motivos da fama é por causa do Gabriel Medina. Virou o queridinho dos surfistas - mas sem dúvidas agrada a todos os públicos! Me surpreendi.

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 28, 2019 8:35 am 
Mensagens: 2131
Uma foto mais linda que a outra. Que hotel!!!!

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 28, 2019 9:45 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3671
Impressionante esse hotel. Cada lugar mais lindo que o outro. Uma experiência única na vida.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 09, 2019 12:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40764
Sensacional esse hotel. Para mim, está entre os melhores hotéis de luxo das Maldivas!

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde se hospedar nas Maldivas: Sun Aqua Iru Veli | 5 estrelas all-inclusive

em Maldivas

Última mensagem Sex Jun 12, 2020 11:55 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

Clientes Private Bank do Santander já têm acesso ao American Express Centurion Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Jun 21, 2020 10:11 am RafaelTrops Ver última mensagem

 

14

Grupo de WhatsApp sobre as Ilhas Maldivas

em Maldivas

Última mensagem Seg Nov 09, 2020 6:06 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

7 coisas que meu filho de 8 anos amou nas Maldivas

em Maldivas

Última mensagem Sex Jun 12, 2020 11:55 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

Maldivas anuncia reabertura das fronteiras e dos hotéis

em Maldivas

Última mensagem Ter Jun 09, 2020 6:00 pm manucaldas Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com
Destinos - Ásia
Maldivas

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes