Destinos - Ásia
Maldivas

Todos os horários são GMT - 3 horas




 Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 24, 2019 9:57 pm 
 Atualizado: Qui Out 24, 2019 9:57 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18813
Administrador
Imagem

As Maldivas estão no imaginário de qualquer pessoa, afinal, quem não sonha com praias perfeitas e aqueles bangalôs maravilhosos? Às vezes, ficamos limitados, pensando que o destino é apenas para casais em lua de mel, por exemplo. As viagens do Falando de Viagem mostraram o lado luxuoso e romântico desse paraíso, mas também tem o outro lado, que você também vai conhecer, mas antes vamos desvendar algumas mentiras?

Leia também: Lua de mel nas Maldivas | 5 hotéis de luxo para uma viagem romântica

Maldivas não é só para milionários e famosos

Existe um tipo de turismo nas Maldivas pouco comentado. Uma forma de se conhecer o paraíso mais desejado do mundo sem ser milionário! Pode fazer o teste, pergunta para alguém do seu lado que tipo de pessoa vai para Maldivas. Você irá perceber como a nossa mente está pré-programada sobre esse destino. As pessoas acham que somente ricos e famosos podem conhecer Maldivas. E isso não é verdade!

Maldivas não se resume a resorts e bangalôs

Existe vida e uma cultura local nas Maldivas, que poucos sabem ou têm interesse em saber. Até porque é muito mais comum que as pessoas só saibam sobre os resorts e aqueles bangalôs luxuosos quando pensam em Maldivas. Os resorts não representam o que é o país, seu povo e cultura.

Maldivas não é só para viagens de lua de mel

Você, sem dúvida, pensou em viagens de lua de mel quando ouviu a palavra Maldivas, certo? Agora você já sabe o porquê. Estamos sempre expostos às imagens perfeitas e maravilhosas de casais em lua de mel quando vemos imagens de Maldivas, mas o destino não se resume a esse tipo de viagem. Seria o mesmo dizer que somente casais podem conhecer Paris. Dizer que um destino serve somente para um tipo de momento na sua vida não é verdade.

Maldivas não é para solteiros

Você conhece alguém que já foi para Maldivas sozinho? Exatamente, quase ninguém conhece alguém que fez isso porque as pessoas não se imaginam ir sozinhas para as Maldivas, já que a informação que temos desse lugar está limitada ao que a mídia divulga. Isso é tão forte que parece que existe um certo medo em mostrar aos outros que você não tem companhia para ir para Maldivas. O poder da informação realmente influencia as pessoas, mas você não precisa ser mais enganado. Pensar que solteiros não vão para as Maldivas não é verdade.

Agora você deve estar se perguntando de onde vem toda essa informação?

Monah Legat é a viajante por trás do @soulnomade_ e viajou sozinha para Maldivas recentemente. Depois de 15 anos no mundo corporativo, ela decidiu viver como nômade e colecionar experiências e aprendizados de vida viajando pelo mundo. Atualmente, trabalha com marketing de conteúdo e se dedica a desenvolver conhecimento autêntico para os viajantes.

Sua experiência questiona a opinião geral sobre Maldivas e quebra os padrões esperados para esse destino. Todo esse conhecimento agora virou o e-book "Maldivas sem ser milionário e de forma autêntica".

O objetivo do e-book é revelar todos os segredos de como viajar para as Maldivas de forma econômica: onde ir, como chegar, como se locomover entre as ilhas, o que fazer e o mais importante, quanto custa essa viagem. Todas essas informações valiosas estão organizadas visualmente de uma forma encantadora, que já cria uma imersão do que é esse lugar incrivelmente lindo.

A missão deste e-book é ajudar os viajantes a transformarem seu sonho de viagem em um plano. Para isso, alguns descontos que somam até R$ 630,00 foram negociados exclusivamente para o público brasileiro que adquirir este e-book. Além disso, os leitores também aprendem com um guia extra como planejar uma viagem gastando pouco em base a todos os truques que a viajante do @sounomade_ aprendeu depois de viajar por mais de 50 países.

Agora que você já sabe algumas verdades importantes sobre as Maldivas, você está pronto para se permitir e criar sua própria experiência? Se sua resposta é sim, clique aqui.

Boa viagem!

E você, conhece as Maldivas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos11



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 28, 2019 12:55 pm 
Mensagens: 2103
Muito boa a matéria.

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 30, 2019 12:29 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5885
Realmente muito interessante! São muitos mitos sobre as Maldivas. Eu mesma já fui duas vezes e não sabia algumas dessas cosias.

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Quanto devo dar de gorjeta nas Maldivas?

em Maldivas

Última mensagem Seg Out 28, 2019 12:29 pm Adriana Ver última mensagem

 

3

Maldivas anuncia reabertura das fronteiras e dos hotéis

em Maldivas

Última mensagem Ter Jun 09, 2020 6:00 pm manucaldas Ver última mensagem

 

6

Documentos exigidos para entrar nas Maldivas

em Maldivas

Última mensagem Sex Jul 17, 2020 8:27 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

4

7 coisas que meu filho de 8 anos amou nas Maldivas

em Maldivas

Última mensagem Sex Jun 12, 2020 11:55 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

Lua de mel nas Maldivas: 5 hotéis de luxo para uma viagem romântica

em Maldivas

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 8:16 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com
Destinos - Ásia
Maldivas

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes