Lua de mel com luxo, exclusividade e sofisticação nas Ilhas Maldivas

Troca de informações sobre as Ilhas Maldivas.
PaulaBomfim Mensagens: 8
Qua Fev 26, 2014 5:37 pm
Ironfire,

também acho um ABSURDO, é muito caro mesmo.
Mas deixe-me corrigir, esse valor já está incluída a conta do Hotel das maldivas, ou seja, o preço que pagamos de massagens, bebidas, mergulhos, hidroavião entre uma ilha e outra... Não que justifique, mas....

Se for ficar no Four Seasons se prepare as massagens são absurdas, dá vontade de fazer todos.

Eu também fiquei chocada quando soube dos valores, mas acho que valeu a pena cada centavo. O atendimento e as ilhas do Four Seasons são de cair o queixo. As comidas são divinas.

Mas vamos lá: as passagens foram 14 mil, compramos diretamente com a emirates. Ficamos 7 noite em Maldivas. Foram 10 mil dolares de Hotel, ou seja aprox. 24 só do Hotel das Maldivas. Até agora já estamos em 38 mil. Pegamos os quartos mais tops, por isso as diárias eram em torno de U$$ 1500,00, e além disso estava incluído o café da manhã e mais uma refeição.

O Hotel do deserto tb era essa faixa de valor, ou seja mais 3 mil dolares do Hotel do Deserto, fora o hotel de Dubai. Nesse valor total tb já estava incluídos nossos vistos.

Em Dubai tinhamos um motorista a nossa disposição, tirando que não precisamos pegar fila em momento algum no aeroporto nem na ida e nem na volta. As nossas malas foram as primeiras a serem entregues, quando saímos da imigração as nossas malas já estavam praticamente dentro do carro que nos aguardava.

Enfim, eu acho que nada justifica o preço tão caro, mas Lua de Mel é uma vez na vida e queríamos realmente alguma coisa muito exclusiva.

Posso garantir que foi o dinheiro mais bem gasto na minha vida. Essa viagem realmente ficará na história, até porque acho muito difícil, a nao ser que eu ganhe na mega sena, eu poder fazer alguma outra viagem parecida com essa. Eu até brinquei com o meu marido que brincamos de ser milionários por 15 dias, agora é de volta a realidade.


Beijos

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Fev 27, 2014 10:58 am
@ironfire Interessante a sua estratégia. Ir para um destino final África ou Europa passando por Dubai ou Doha com stopover e de lá esticando para Maldivas usando Smiles.
Vou guardar isso para uso futuro.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Fev 27, 2014 11:15 am
cara, a US airways era fantástica por isso, só que irá sair da Star Alliance agora, dia 31 de março, portanto quem tem milha lá precisa aproveitar o quanto antes ou aguardar que irão virar milhas AA.

Até onde saiba, nenhuma outra cia é tão maleável com essa questão de stopover X destino final. São varias as alternativas, como vc disse, pra aproveitar as maldivas, diferente de outros locais como Seychelles que só dá pra ir praticamente de Air Seychelles ou Mauritius que tem voo da SAA e uma outra q não lembro o nome.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Fev 27, 2014 11:21 am
PaulaBomfim,

esse dinheiro vcs já tinham separado ou também entrou na lista do casamento?

PaulaBomfim Mensagens: 8
Qui Fev 27, 2014 11:41 am
Ironfire,
recebemos dinheiro de presente de alguns parentes mais próximo, que com certeza entraram para o "bolo" lua de mel.
Mas uma EXCELENTE ideia é fazer um site onde as pessoas possam dar cotas da sua lua de mel. Já cansei de ver isso, e as pessoas que fizeram disseram que vale muito a pena porque você acaba ganhando muitas cotas.
Eu não fiz isso porque já sabia que receberia de alguns parentes dinheiro.
E para conseguir pagar tudo com calma nós reservamos tudo com 1 ano de antecedência.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 11:37 pm
Lua de mel nas ilhas Maldivas: Velaa Private Island http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=506&t=8242" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 20, 2014 10:17 am
Quanto custa uma passagem aérea para as Maldivas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=506&t=8598" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 24, 2014 6:45 pm
Acho que vou para lá experimentar os drinks da Copa do Mundo.

Imagem

Imagem

ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 05, 2014 8:44 am
Acabei de voltar do hyatt nas maldivas para os Emirados, eu nao costumo ficar triste quando vou embora de lugares, mas hoje estou triste. Esse lugar é simplesmente inacreditavel, qualquer foto ou video que vc veja, jamais conseguirá mostrar a realidade. Ja estive em muitos paises do caribe e qualquer comparacao que seja é absurda, nao sei em relacao a polinesia francesa, mas eu posso dizer pelo que ja vi e viajei ate hoje que realmente isso é o paraiso. Uma pena ser TAO longe e TAO caro, porque, meu deus do ceu, como da vontade de voltar. :(





Booking.com

Voltar para “Maldivas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio