Grand Velas Riviera Nayarit

Troca de informações sobre a Riviera Nayarit.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 30, 2014 2:37 pm
Grand Velas Riviera Nayarit

Imagem

Site: http://www.grandvelas.com/our-hotels/grand-velas-riviera-nayarit.aspx

Visão geral

Quem acompanha o Falando de Viagem sabe que fizemos uma viagem incrível a Riviera Nayarit, uma região que cada vez mais conquista os turistas que buscam opções de luxo pelo México. O destino é o segundo mais premiado no México pela AAA, uma renomada associação que premia os melhores hotéis do mundo.

Uma das hospedagens que nos encantou na Riviera Nayarit foi o incrível Grand Velas Riviera Nayarit, que faz parte do grupo Velas Resorts, que também possui unidade na Riviera Maya.

O grupo garante acomodações de luxo, restaurantes gourmets e ambientes harmonizados com belas paisagens para tornar qualquer viagem uma experiência inesquecível. E conforme pudemos testar, eles cumprem o que prometem.

O Velas Resorts é administrado pelos irmãos Juan Vela e Eduardo Vela Ruiz, que buscam maximizar a experiência de seus hóspedes. Não é a toa que o Grand Velas Riviera Nayarit se tornou membro do The Leading Hotels of the World (e também do Leading Spas of the World) e também é um resort reconhecido com o prêmio AAA Five Diamond.

Grand Velas, parte dos The Leading Hotels of the World.
Imagem

Localizado na região de Puerto Vallarta, o Grand Velas reúne uma série de ingredientes que tornaram a nossa hospedagem perfeita. Vamos conferir?

Veja algumas fotos da entrada e da recepção do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma curiosidade é que o hotel não possui portas. Uma vez que se encontra em um condomínio fechado, a segurança da região já está garantida. A entrada totalmente aberta é um excelente cartão de visitas logo na nossa chegada.

Lobby do hotel à noite.
Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]
/>https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=grand+velas+riviera+nayarit&aq=&sll=-23.682412,-46.595299&sspn=1.046346,0.858307&ie=UTF8&hq=grand+velas+riviera&hnear=Nayarit,+Estados+Unidos+Mexicanos&ll=20.70734,-105.29979&spn=0.133582,0.107288&t=m&z=13&iwloc=A&cid=13938298756953127245" style="color:#0000FF;text-align:left">[/html]
Exemplos de distância:

Distância até o Aeroporto de Puerto Vallarta: 15 minutos de carro.
Distância até a Praia: bem em frente ao hotel.
Distância até a Marina de Nuevo Vallarta: 5 minutos de carro.

A localização do hotel fica bem em frente à deliciosa praia de Bahia de Banderas.

Como já dissemos, o hotel está localizado dentro de um condomínio fechado, a segurança é um ponto forte.

Outro aspecto positivo é a qualidade das ruas de acesso, tudo muito bem conservado e cercado de vegetação bem cuidada e em uma região cheia de hotéis de luxo.

Preço

Os 267 apartamentos estão divididos em várias categorias, que vão de Master Suites até a Royal Spa Suite. As diferenças incluem vista para o mar ou para a piscina ou o tamanho dos quartos. As suítes são bem espaçosas.

Valor médio na baixa temporada: A partir de US$323.
Valor médio na alta temporada: A partir de US$381.

Veja as fotos das varandas dos quartos e da vista para a piscina e para o mar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Check-in / Check-out

O check-in pode ser realizado a partir das 15:00. Como de praxe em qualquer outro hotel, como chegamos antes desse horário, os procedimentos são todos realizados e as malas recepcionadas para que possamos ocupar o quarto assim que liberado.

O procedimento do check-in no Grand Velas foi um dos grandes diferenciais da hospedagem. A primeira impressão é a que fica e o Grand Velas entendeu que esse processo inicial de contato com o hóspede é fundamental.

Na chegada, conforme descemos da van, as bagagens são levadas pelos funcionários do hotel e somos recepcionados pela equipe e levados até o lobby e acomodados em um sofá.

Nada de ficar em pé no balcão da recepção esperando para ser atendido.

O balcão da recepção existe, mas no check-in nem chegamos perto dele.
Imagem

Acomodados, são oferecidas bebidas de boas vindas e toalhas refrescantes. O único senão é que se torna um pouco cansativa a quantidade de funcionários que vieram se apresentar para nós, cada um responsável por uma função durante o check-in. Embora simpáticos, é muita gente para conhecer logo na chegada.

Drink de boas vindas.
Imagem

Os formulários de check-in são trazidos até nós pelos funcionários, bem como a coleta dos passaportes.

Enquanto isso, é oferecida uma massagem relaxante. Tem coisa melhor? Nossa recepção no Grand Velas realmente foi sensacional.

Imagem

Ao invés de uma pulseira colorida (às vezes desagradável de se usar fora das instalações do hotel), um delicado cordãozinho é afixado no punho para identificar os hóspedes para entrada e saída livre pelas dependências.

Imagem

Tomara que outros hotéis também tenham essa ciência da importância do procedimento do check-in e também aperfeiçoem os seus procedimentos, como fez o Grand Velas.

O check-out pode ser realizado até às 12h foi realizado rapidamente.

Apartamento

Ficamos hospedamos na Suíte Master e adoramos. O quarto possui um amplo espaço de cerca de 100 metros quadrados, com duas camas queen size, sala de estar separada e terraço com vista para o mar.

A decoração é sofisticada e aconchegante, mas o que se destaca mesmo é como a suíte é ampla e ao mesmo permite criar ambientes distintos. Além das camas e da sala de estar, o banheiro também possui integração com o quarto, através da banheira de hidromassagem. Essa integração pode ser fechada, caso se deseje.

Os quartos também são equipados com controle de temperatura, TV LCD de 42", aparelhos de DVD/CD/MP3, cofre com espaço para notebook, telefone, minibar, cafeteira Nespresso, menu de travesseiros com oito opções diferentes, Wi-Fi, entre outras comodidades presentes nos melhores hotéis de luxo.

O consumo no frigobar e dos snacks também está incluído na diária, além do uso das cápsulas de Nespresso.

Varanda com área para sentar e curtir a vista.

Imagem

Imagem

Vista da varanda.
Imagem

Veja algumas fotos do quarto logo na nossa chegada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cafeteira e itens disponíveis no frigobar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em relação ao espaço, o armário é bem amplo e dentro dele podem ser encontrados o ferro de passar, os roupões, balança e até uma sacola de palha para ser levada à praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os banheiros são bem espaçosos e possui ambientes separados para o lavado, ambiente de banho e pias. Além disso, o espaço possui interação (opcional) com o quarto, aumentando ainda mais a sensação de amplitude do quarto.

Os amenities são da prestigiada marca L'Occitane.

Vejam as fotos do banheiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Corredores de acesso aos quartos.
Imagem

Serviço de quarto

O serviço de quarto é realizado duas vezes ao dia, o que garante que o quarto esteja sempre arrumado e você tenha sempre toalhas secas, caso decida por trocá-las diariamente.

Esse tipo de atendimento é realizado nos melhores hotéis do mundo e achamos ótimo.

Além disso, sempre oferecem um mimo no turndown service.
Imagem

A programação do dia seguinte também é deixada, o que inclui a previsão do tempo, o dress code dos restaurantes e a programação de lazer. Ótimo para não perder nada do que está acontecendo no resort.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lazer

Além das opções de lazer pela piscina, no Grand Velas também há opções de esportes aquáticos não motorizados, aulas de yoga, pilates e quadras de tênis.

O que encanta mesmo no Grand Velas é a qualidade e beleza da área da piscinas, com piscina de borda infinita com três níveis e jacuzzi exclusiva para adultos.

As fotos ficam fantásticas. Confira e imagine você também nesse ambiente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os três níveis da piscina possuem separação, mas são ótimos para encostar e tomar um sol.

Imagem

Os bares garantem aquele drink à beira da piscina (também incluído no all-inclusive), que é garantia de um resort paradisíaco.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E como adoramos conferir o pôr do sol no Pacífico, confiram as fotos tiradas no Grand Velas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Piscinas à noite.
Imagem

Lazer para os pequenos.

Imagem

Imagem

Imagem

Tivemos a oportunidade de experimentar um dos tratamentos do Spa no Grand Velas. Achamos o tratamento excelente!

O procedimento se inicia no preenchimento de um formulário, onde identificamos eventuais pontos de atenção para o tratamento, áreas mais tensas ou doloridas que requerem maior atenção.

Na sequência, passamos por um circuito hidrotermal, passando pelas diversas saunas do Spa, hidromassagens e concluímos com uma massagem extremamente relaxante, de excelente qualidade.

Confiram nas fotos as ótimas instalações do Spa, desde as flores aos belos jardins tropicais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica possui equipamentos da Life Fitness.

Confira algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos tudo!

Alimentação

A culinária do Grand Velas inclui restaurantes de excelente qualidade. O restaurante Azul fica na beira da piscina e é a opção ideal para uma refeição mais casual e para o café da manhã à beira mar.

Confira algumas fotos do espaço e do café da manhã.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Piaf é especializado na culinária francesa. Além de jantarmos no restaurante, tivemos a oportunidade de fazer uma aula de cozinha com o chef. A aula foi uma excelente oportunidade de conhecer a cozinha por dentro do restaurante e também foi muito divertida, pois tivemos a oportunidade de sentir na pele como é trabalhar em um restaurante de alta gastronomia.

Vamos aos pratos que conferimos no jantar. Apresentação perfeita (desde o menu, impresso no prato na mesa do jantar), ambiente belíssimo, música ao vivo e um pôr do sol incrível de cenário. Jantar maravilhoso!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E como não poderia deixar de faltar, um jantar de excelente qualidade no restaurante Frida, de comida mexicana. Além da comida deliciosa, experimentamos uma deliciosa margarita.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A parte gastronômica da sua viagem será excelente, pode apostar!

Staff

Melhor do que uma hospedagem cheia de luxo e conforto, o atendimento extremamente cortês e eficiente da equipe do Grand Velas realmente foi um diferencial de nossa estadia.

Redes sociais

A Grand Vela é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/grandvelasresort
Twitter: https://twitter.com/vallartagv
YouTube: https://www.youtube.com/user/GrandVelasResort

Conclusão

Definitivamente o Grand Velas Riviera Nayarit entra para o time dos melhores hotéis em que já ficamos hospedados. Desde o fato de ser um hotel all-inclusive, as excelentes instalações das suítes e das áreas de lazer, as opções gourmet de excelente qualidade e aos tratamentos de Spa, formaram um conjunto que proporcionou uma experiência de hospedagem impecável.

O excelente tratamento no check-in acabou por se estender por toda a hospedagem.

Recomendamos a Riviera Nayarit e o Grand Velas como uma excelente opção de hospedagem no México.

Texto e fotos: Fábio Pastorello.

O Falando de Viagem viajou para a Riviera Nayarit a convite do Riviera Nayarit Convention & Visitors Bureau.

E você, já se hospedou no Grand Velas Riviera Nayarit? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 30, 2014 2:38 pm
Incrível o hotel. Fiquei morrendo de vontade de conhecê-lo! :D

Patricia Mensagens: 2384
Sex Mai 30, 2014 2:40 pm
Lindo mesmo! Que lugar maravilhoso! Belas fotos! :)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 30, 2014 4:53 pm
Gente que lugar maravilhoso e eu nunca tinha ouvido falar! rs

Eles me conquistariam logo na chegada, com a massagem! Algo simples mas de um valor incrível, pelo menos pra mim!

Adorei "conhecer" e fiquei com muitaaa vontade de ir! :)

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sáb Mai 31, 2014 11:54 am
Fábio,

O almoço e jantar é sempre à la carte ou também oferecem restaurante buffet?

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Seg Jun 02, 2014 12:11 am
GabrielDias escreveu:Incrível o hotel. Fiquei morrendo de vontade de conhecê-lo!
Top!!!
Patricia escreveu:Lindo mesmo! Que lugar maravilhoso! Belas fotos!
Obrigado, Patrícia. Lugares maravilhosos ajudam bastante o nosso trabalho. hehehe...
Juliana escreveu:Eles me conquistariam logo na chegada, com a massagem! Algo simples mas de um valor incrível, pelo menos pra mim!
Pois é, Juliana. A mim também, esse check-in diferenciado foi muito bom mesmo!
Beatriz escreveu:O almoço e jantar é sempre à la carte ou também oferecem restaurante buffet?
Olá, Beatriz. As refeições no restaurante Azul são com buffet, ideal para aquele momento que você quer um almoço ou jantar mais informal.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jun 30, 2014 10:03 am
Ameiii :)

Já me ganhou no check-in, rs.

BrunaMoc Mensagens: 110
Qua Jul 15, 2015 5:22 pm
Top!!! Estou louca por um lugar assim...

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 06, 2016 3:52 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Grand Velas Riviera Nayarit: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/mexico/grand-velas-riviera-nayarit

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Riviera Nayarit”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio