Falando de Viagem entrevista: Gerente do Banco do Brasil

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Fev 04, 2015 4:34 pm
O BANCO tem que atender, não especificamente "o cara" tem que atender. Se o ponto do funcionário fechar, outro continua o atendimento (mesmo sendo absurdo ter que trocar de atendente);

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Fev 04, 2015 5:24 pm
zedasw, programa-se para chegar no local no horário adequado para a duração do seu atendimento e não no final do expediente.

É muito fácil abrir a boca pra falar em procon e "processinho" se utilizando deste tipo de prerrogativa.

Faltando 1 minuto para o final do expediente é horário de se chegar ?? Faça-me o favor.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 04, 2015 6:04 pm
Não vejo nada d+ em chegar 1 min pro banco fechar... Até pq depois q ele fecha para o público o pessoal fica até as 18hs no atendimento interno... Retornando recados, respondendo e-mails, captando investimentos, seguros e outros...

Abraços.

decafon Mensagens: 85
Qua Fev 04, 2015 10:17 pm
Sobre bloquear acessos, isso chama ponto eletrônico. Alivia nos processos trabalhistas. Quando não existia, alguns funcis do BB trabalhavam até às 22h, fácil.

Isso aconte na Caixa, por exemplo. Gerente raramente sai antes das 20h. E, sinceramente, não sei o que um funci de banco fica fazendo em agência a esta hora.

Empresa séria tem ponto eletrônico. Até o Satãder tem. É uma tendência em empresas de porte.

E se cair o ponto de um, sempre tem outro pra te atender.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 04, 2015 10:22 pm
Como disse antes o expediente normal vai até as 18hs então se vc chegar às 16hs dificilmente terá algum problema...

Safra tb tem isso, dependendo do número de horas extras o sistema trava...

Abraços.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 05, 2015 8:24 am
Pode até parecer injusto para o cliente, mas as questões trabalhistas são um tormento para qualquer atividade no Brasil. O ponto eletrônico evita que o funcionário pleiteie, posteriormente, o pagamento de horas extras.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Fev 05, 2015 8:51 am
como o GuiSodre disse a instituição vai atender o cliente independente de quem finalize o atendimento.

já cheguei muitas vezes muito próximo do fechamento da agencia e jamais me pediram para voltar no outro dia. às vezes demora um pouco mas tenho mais tranquilidade para tratar do meu assunto.

não são todos mas alguns funcionarios têm intervalo para almoço de 15 minutos (eu levo pelo menos 5 minutos para tomar o elevador e descer até à rua..rs), mais o stress das cobranças por metas... não é facil. ah, sim, e os gerentes ainda são alvo de quadrilhas de roubo a banco.

não sei com que frequencia mas sei que ocorrem alterações nas instruções do bacen e da própria instituição com regularidade e, também, para processar e formalizar todos aqueles pedidos "com a máxima urgencia" que fazemos via telefone ou email durante o dia, talvez por isto seja necessario que fiquem além do horario.

a propósito não sou bancario, mas sei que não é fácil.

abs.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Fev 06, 2015 9:47 am
Presidente do BB vai substituir Graça Foster no comando da Petrobras

Se seguir na Petrobras o que fez no Banco do Brasil, vai ser ohhhh...
Quem assume o BB? Mais algum "grande economista" do governo, a única coisa que sobra é sentar e esperar para entrar alguém que de uma revigorada no BB, tanto na questão dos segmentos, cartões, investimentos, etc, mas obvio que isso não vai acontecer.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 06, 2015 10:38 am
Não faz muito tempo o Garotinho estava cotado para assumir a vice-presidência do BB...

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Fev 06, 2015 11:10 am
Tomara que a Gracinha Foster não vá parar na presidência do BB :lol:





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio