Preciso de visto para viajar a Nova Zelândia?

Troca de informações sobre destinos na Nova Zelândia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 20, 2015 8:19 am
Imagem

Brasileiros que planejam ir para Nova Zelândia a turismo, negócios ou trânsito agora precisam emitir o visto. Antes, o país não exigia qualquer autorização para viajantes. Em outubro de 2019, foi implementada a obrigatoriedade do Eletronic Travel Authority, ou NZeTA.

A boa notícia é que o procedimento é totalmente online, feito somente pelo site oficial. O processo é simples e dentro dos padrões. Deve-se preencher um formulário com dados pessoais e enviar uma cópia do passaporte. A emissão do documento tem valor de NZD $47 (aproximadamente R$ 125) para turismo e negócios e NZD $12 (aproximadamente R$ 32) para passageiros em trânsito. O visto permite a estadia de até seis meses para britânicos e de três meses para as nacionalidades restantes. A validade é de dois anos.

Leia também: O que fazer em Auckland | A maior cidade da Nova Zelândia

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 20, 2015 11:12 am
Atualmente tenho aversão a tirar visto. Entre Nova Zelândia e Austrália escolheria facilmente a Nova Zelândia pela não necessidade do visto.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 20, 2015 12:15 pm
Idem eu. E a Nova Zelandia eh top 5 na minha wish list! :D

ironfire Mensagens: 2186
Dom Dez 20, 2015 1:28 pm
Australia é fantástico, o pais mais bacana que conheci, não fui pra NZ porque não deu tempo, mas o visto australiano é online e no meu caso saiu instantaneamente, nem enviei documento algum(só a copia do passaporte)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 21, 2015 10:25 am
Muito bom saber disso!
Odeio burocracias de visto!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 10, 2016 8:53 pm
Nova Zelândia 2016!!! Sem visto então...melhorou! :lol:

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Nov 14, 2019 1:49 pm
Toda burocracia é chata, mas olhando pelo lado positivo, que bom que agora praticamente todos os novos vistos sendo implementados são eletrônicos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 05, 2019 5:16 am
Que pena. Quando estive lah em 2017, nao apenas nao havia exigencia de qualquer documento, como foi uma das imigracoes mais tranquilas de toda minha vida. Nao perguntaram absolutamente nada. Bem diferente do interrogatorio na Australia

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 05, 2019 8:46 am
Austrália eu não me animo a viajar por causa da dificuldade do visto. Acho que é pior do que os EUA, pois com os americanos a resposta é na hora. Com os australianos, eles demoram semanas ou meses e não dão qualquer previsão - um absurdo.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qui Dez 05, 2019 11:45 am
Estive na Austrália e na Nova Zelândia em 01/2019. Realmente o visto da Austrália foi o pior que já tirei! E já venceu, pois vale SOMENTE por 1 ano...
Estive primeiro na Austrália, e a imigração foi normal, sem grandes problemas. Depois fui para a Nova Zelândia. Mas, como estava levando equipamentos de mergulho autônomo, e declarei no papel da imigração, já me mandaram para outra fila. Mas o Oficial fez algumas perguntas específicas e nos liberou (Eu e meu Filho) sem nem passar no raio-x...
Ainda pretendo voltar nos 2 países, pois gostei muito! Espero que, na segunda vez, o visto da Austrália seja menos "problemático"...





Booking.com

Voltar para “Nova Zelândia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio