O que fazer em Auckland | A maior cidade da Nova Zelândia

Troca de informações sobre destinos na Nova Zelândia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Out 25, 2017 9:24 am
O que fazer em Auckland | A maior cidade da Nova Zelândia

Imagem

Auckland é a maior cidade e principal porta de entrada da Nova Zelândia. Com cerca de 1,4 milhão de habitantes, a cidade é bonita, limpa, segura e cheia de atrações para seus visitantes. Além disso, abriga um povo acolhedor e muito bem-humorado, que adora agradar seus visitantes.

Leia também: Dicas e informações sobre a Nova Zelândia

Vale muito a pena você reservar alguns dias para explora a cidade e sua região em sua visita ao país. Veja algumas opções de passeios para a sua primeira visita:

1- Subir a Sky Tower, a maior estrutura do hemisfério sul, e ter uma vista de 360 graus da cidade.
2- Conhecer o Otara Market para aprender sobre a cultura, arte e culinária maori.
3- Assistir um jogo de rugby, a verdadeira paixão neozelandesa, especialmente se for uma apresentação dos All Blacks, a seleção nacional de rugby.
4- Passear pelo Albert Park e relaxar com a tranquilidade em pleno centro da cidade.
5- Passar um dia em Waiheke Island fazendo trilhas, passeando por suas praias e tomando os excelentes vinhos locais.
6- Visitar o Kelly Tarlton Sea Lige Aquarium e se encantar com animais marinhos tanto do país quanto da região Antártida.
7- Conhecer Hobbiton, local de filmagem dos filmes da trilogia "O Senhor dos Anéis".
8- Fazer um passeio de barco até Davenport, um vilarejo histórico também localizado na Baía de Auckland.
9- Ir ao Mount Eden, o vulcão extinto mais alto da cidade e ter uma vista panorâmica de seu entorno.
10- Fazer "Bungy Jump" na Auckland Harbour Bridge.
11- Visitar o New Zealand National Maritime Museum, uma referência mundial em museu marítimo.
12- Tentar ficar rico no SKYCITY Auckland, o principal cassino da cidade.

Leia também: Preciso de visto para viajar a Nova Zelândia?

E ainda tem muito mais! Temos certeza que você vai se encantar com Auckland e achar que reservou pouco tempo para aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer.

Boa viagem!

Texto e foto: Fabio Macedo.

E você, conhece Auckland? Gostou da cidade? E das atrações? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 25, 2017 9:58 am
Tenho muita vontade de conhecer Nova Zelândia. Ótimas dicas!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 26, 2017 10:38 am
Nova Zelândia é um sonho antigo! Quando for quero ficar umas 3 semanas!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 26, 2017 12:17 pm
Juliana, eu queria ter ficado para sempre.

Semana passada conheci um cara aqui em San Diego que estava reclamando que achava os USA uma zona. Perguntei de onde ele era e ele disse que era neozelandes. Daih entendi porque ele achava isso aqui uma zona. Dei razao a ele

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 26, 2017 1:15 pm
Fabio, se ele acha os EUA uma zona, o que ele acharia do Brasil?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Out 26, 2017 6:28 pm
Tb quero ficar umas 3 semanas, mas incluindo Austrália na viagem.

A propósito, alguma indicação de itinerário considerando uso de milhas em classe executiva?
Tenho milhas (ou posso transferir) em todos os programas brasileiro mais AA, TP e IP/EC.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 26, 2017 6:39 pm
Baran, provavelmente ele nem sabe que o eh Brasil.

Rafael, minha viagem foi toda feita com milhas, mas de todos os programas que voce citou so usei o Multiplus para alguns trechos que voei em economica. Ateh tinha milhas para emitir em executiva, mas acho a tabela de executiva deles um roubo e nao me sinto bem sendo roubado.

Se ajudar: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=416&t=14952" onclick="window.open(this.href);return false;

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Out 26, 2017 9:56 pm
@Fabio, ajudou sim.

Mas eu já acho a tabela da Multiplus a mais barata pra fazer o trecho BR - NZ/AU. São 110k, voando via SCL. E ainda é a maneira mais rápida de chegar lá. Estou considerando fazer um trecho nessa rota e o outro pode ser via JNB (como vc fez) ou via LAX (gostaria de voar no A380 da Qantas).

Outra opção que estou considerando é fazer uma RT para os EUA com milhas TAP (90k na executiva da UA) e outra RT dos EUA a Oceania, fazendo um trecho de AA e o outro de DL (milhas Smiles) ou UA (milhas Amigo).

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 26, 2017 10:04 pm
So fica atento na rota via SCL porque geralmente o preco mais barato inclui o trecho ateh SCL nos A320. Quando a gente simula esse primeiro trecho no Dreamliner o preco dispara.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 13, 2019 2:14 pm
Compras em Auckland

Ponsonby, Newmarket e Britomart têm grande concentração de lojas, com excelentes cafés e restaurantes para repor a energia em um dia de compras. Caminhe pela Ponsonby Road de Superette a Ingrid Starnes e você encontrará dezenas de marcas de luxo, dos grandes nomes locais (Zambesi) aos menos conhecidos (Widdess). Vire na Mackelvie Street – o centro da moda local, incluindo nomes como Lonely, Gregory, Ricochet, Deadly Ponies, além de The Shelter e Workshop, que oferecem tanto peças locais quanto internacionais. Em Newmarket, passe pelas ruas Teed, Nuffield e Osborne: lá estará todas as marcas, da Ruby à Kate Sylvester e da Moochi à World. Em 2019, será inaugurada a David Jones na Broadway, que contará com uma linha de marcas locais e internacionais. A Britomart, por sua vez, fica à beira-mar e abriga as principais marcas de moda da Nova Zelândia, incluindo Zambesi, Kate Sylvester, Karen Walker, Juliette Hogan, Trelise Cooper, Taylor, Kathryn Wilson e Huffer, além das bolsas de couro de luxo da Deadly Ponies e da meca fashion Fabric.





Booking.com

Voltar para “Nova Zelândia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio