Quantos dias em Gramado?

Troca de informações sobre Gramado.
Catolico007 Mensagens: 872
Dom Abr 02, 2017 7:50 pm
Quais meses que são bons de ir pra Gramado, alguém sabe me dizer?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 02, 2017 7:55 pm
Depende do que você procura. A época do Natal Luz é bem legal, mas os preços cobrados são exorbitantes.

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Abr 02, 2017 9:19 pm
Gabriel, é que todo mundo fala muito de Gramado, que queria ir antes dessa data pois vai demorar muito, hahahaha.

Mas quero ver o frio lá, que todo mundo fala que é bonito, com chocolates, café, etc...

No período do inverno tem sempre coisas pra fazer, ou só no Natal mesmo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 03, 2017 8:03 am
Inverno tem bastante coisas para fazer. Eu particularmente adorei ir para lá e curtir um friozinho.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Abr 03, 2017 11:43 am
Inverno e Natal são duas datas excelentes para visitar Gramado. As duas tem seus charmes especiais.

andrerbs Mensagens: 4
Qua Jun 07, 2017 10:25 am
Estou indo para Gramado no começo de Agosto e queria saber de vocês que já foram se é legal fazer um roteiro no dia de chegada para Bento Gonçalves. Desembarco lá no dia 06/08, um domingo, por volta das 9h54 da manhã. Aluguei um carro na Hertz pras 10h30, estava pensando em sair de lá, ir pra Bento Gonçalves visitar a Casa Valduga, almoçar o rodizio de massas do restaurante dele, visitar mais alguma coisa e ir para Gramado. Ficarei do dia 06 até 10/08.

Primeira vez em Gramado e já estou ansioso haha

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jun 07, 2017 3:46 pm
Vale muito a pena sim andrerbs. Bento Gonçalves é muito legal e com certeza você vai ficar com vontade de voltar lá com mais tempo. Perca algum tempo nas vinícolas menores além da Valduga, são um charme à parte.

E se tiver alguém que dirija junto aproveite pra degustar vários vinhos da região.





Booking.com

Voltar para “Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio