Snowland: viva o mundo da neve em Gramado

Troca de informações sobre Gramado.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 02, 2015 9:40 pm
Quero conhecer. Achei bem bacana!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Ago 03, 2015 10:32 am
Bem legal ter uma atração desse tipo aqui no Brasil. Parece mesmo a Ski Dubai mas em menor proporção.

soares Mensagens: 504
Qua Ago 12, 2015 12:04 am
Estive em Gramado na última semana de julho, com família. Gostei muito da Snowland, mas tenha algumas observações a fazer:
1) 1 dia antes comprei um voucher em uma loja, para garantir uma entrada mais rápida. Para minha surpresa, quando cheguei ao parque, tive que entrar em uma fila para trocar o voucher. só que a fila era maior do que a fila para comprar o ingresso. Acho que a cidade de Gramado inteira resolveu comprar o voucher para o mesmo dia. :lol:
2) Quando saí do parque, por volta das 15h, não havia uma alma viva nas filas para entrada no parque. Conclui que seria melhor ter chegado mais tarde (depois do meio dia) para evitar a fila e ainda pegar o parque mais vazio. De novo, parece que de manhã a cidade de Gramado inteira vai para o parque. :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 12, 2015 1:31 am
Talvez muita gente acha que vai ficar o dia todo, mas acaba não ficando pelo cansaço.

soares Mensagens: 504
Qua Ago 12, 2015 3:51 pm
Provavelmente sim Gabriel. No início da manhã, não consegui sequer alugar aquela motoneve. A pista de patinação no gelo estava lotada. Tive que aguardar cerca de 1 hora na fila para conseguir colocar as crianças para dentro. Mas quando sai do parque não havia sequer fila. Estava totalmente liberada. Acho que o canal é chegar um pouco mais tarde para pegar o parque mais vazio.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 14, 2015 9:17 pm
A estrutura que eles têm é muito boa. Mas meu filho não curtiu muito. Demoramos muito tempo (quase 1h) na fila para entrar, ele ficou cansado e não conseguiu aproveitar nada. Minha esposa foi no Tubing, depois nós fomos assistir ao Flokus, que achei bem bobinho. Chegou num ponto em que ele estava tão cansado e irritado que desistimos e fomos embora.

Voltaremos um dia, quando ele for maior.

eduardocf Mensagens: 366
Seg Set 14, 2015 10:32 pm
Que dia da semana vocês foram, Baran?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 15, 2015 10:49 am
Se eu tivesse que ficar 1 hora na fila para entrar também detestaria o parque.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 15, 2015 11:08 am
Fomos na sexta passada, eduardocf.

Gabriel, eu acho a fila para entrar a menos pior. Ruim mesmo é esperar na fila lá dentro, a -5ºC! A fila para o Bumper Car demorava meia hora, pelo menos.

eduardocf Mensagens: 366
Ter Set 15, 2015 12:15 pm
Isso que sexta-feira não é tão cheio como fim de semana. Sábado e domingo lota e o tempo de espera nas filas é muito grande. Sendo feriado, então, nem pensar. O ideal é tentar ir em dia de semana (preferencialmente de segunda a quinta), mas às vezes a programação fica apertada em razão dos poucos dias que normalmente os visitantes passam na cidade.





Booking.com

Voltar para “Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio