Qual é o melhor passeio em Gramado?

Troca de informações sobre Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Ago 16, 2015 8:08 am
Imagem
O belíssimo Lago Negro.

Gramado é um destino incrível, que oferece aos viajantes brasileiros experiências únicas e inesquecíveis. A cidade, além de ser muito charmosa, oferece variados passeios, que podem ser gratuitos ou pagos. Se você está com viagem marcada ao destino provavelmente quer saber qual é o melhor passeio, para não perdê-lo.

A resposta para essa pergunta é difícil e irá variar dependendo do ponto de vista. Um passeio unânime, gratuito e imperdível é ir ao Lago Negro, que é a principal atração turística de Gramado.

Passear pelo Centro também é um passeio imperdível, com destaque para a Praça das Etnias, Memorial Casa Italiana, Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, Parque Mundo de Chocolate, Rua Coberta e o Palácio dos Festivais.

Um dos passeios mais legais na cidade, para adultos e crianças, é o Mini Mundo. A cidade em miniatura é perfeita e é impossível não se encantar com os detalhes.

Para quem gosta de carros, é imperdível visitar o Super Carros, que oferece também a chance dos visitantes dirigirem alguns dos carros mais incríveis do mundo. Já quem prefere os clássicos, vai adorar o Hollywood Dream Cars.

Com crianças, e principalmente no Natal, o passeio pela Aldeia do Papai Noel é imperdível, assim como o zoológico GramadoZoo. Já para quem gosta de emoções o Snowland é perfeito para esquiar e se divertir muito.

A verdade é que Gramado é um destino completo, com passeios que agradam os viajantes de todas as idades, então há muito o que ver e fazer. Com certeza faltará tempo, então priorize os passeios que mais combinam com seu perfil.

Boa viagem!

E você, conhece Gramado? Qual passeio considera o melhor? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 16, 2015 4:40 pm
Concordo!
São vários passeios imperdíveis mas não há como ir pra Gramado e não ir ao Lago Negro!

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Ago 16, 2015 5:15 pm
Faz tempo que não vou a Gramado, mas nas três vezes que fui, indispensável o Mini Mundo, parada obrigatória para a minha filha.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 17, 2015 1:02 am
Muitas boas opções. Deve ser difícil escolher o melhor :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Ago 17, 2015 7:53 am
O passeio que minha família mais curtiu, minha filha então nem se fala , foi TERRA MÁGICA FLORIBALL

Qdo vc chega no final do parque e entra na casa do bruxo e ele conta os porquês de cada canto do parque....putzzzzz.... Vc " tira o chapéu " pra tudo que foi idealizado!

Carpe Diem
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 17, 2015 8:43 am
Acho melhor separar uma semana para ficar por lá e ter como fazer todos os passeios.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 17, 2015 9:46 am
Quando visitei o Lago Negro estava rodeado de hortências, achei lindo demais!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 17, 2015 10:57 am
Gramado vale a pena tanto se você for fazer bastante coisa, assim como também se você quiser só relaxar e comer bem.

Lembrei de um condomínio lá, cujo acesso é liberado para visitação e de onde se tem uma vista linda, onde eu teria facilmente uma "casinha" (é só mansão linda e parece que você está na Europa, tudo sem muro e construções de alto padrão, um lago lindo, tudo bem conservado, lugar lindo mesmo pra ter uma casa).

Se alguém souber o nome ajuda aí, pois vale a visita, fica entre Gramado e Canela, acho que perto ou no próprio parque das Hortênsias, o caminho é em direção ao Hotel Laje de Pedra, de onde se tem uma linda vista.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Set 16, 2015 2:07 pm
O Lago Negro é top ;)

Gostei muito do Mini Mundo também.





Booking.com

Voltar para “Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio