Praça das Crianças: um parquinho para seus filhos brincarem em Gramado

Troca de informações sobre Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jan 25, 2018 8:08 am
Imagem

Quem é pai sabe como é difícil entreter as crianças. A energia é quase inesgotável e elas precisam brincar muito. Quando viajamos com nossos filhos, precisamos pensar no que vamos fazer com eles durante a viagem, principalmente se for um destino mais voltado aos adultos. Em Gramado, há várias atrações incríveis para as crianças, geralmente pagas. Quando estive na cidade para o Natal Luz conheci um local muito interessante: a Praça das Crianças.

Leia também: Guia de Gramado | Dicas e informações para você planejar a viagem

A praça é tradicional, pois recentemente foi revitalizada. Nunca tinha ouvido falar dela e, apesar de estar no centro da cidade, você acaba não passando em frente a ela. Por isso, decidi escrever esse texto, para que seus filhos tenham um local agradável e estruturado para brincar, sem pagar nada por isso.

Leia também: Gramado Pass | O jeito mais fácil de conhecer as atrações da Serra Gaúcha

Além dos brinquedos, há bons banheiros, inclusive um com fraldário e outro para deficientes físicos. Visualmente, o espaço está muito bonito e agradável. Para as mamães e papais, há vários bancos, para descansar enquanto as crianças brincam. Todos os brinquedos são de polipropileno (plástico propício para essa finalidade).

Veja algumas fotos da praça:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ela está localizada exatamente ao lado do hotel Laghetto Stilo Borges, que é o mais novo hotel da rede na cidade, e uma ótima opção de hospedagem.

Então você já sabe: se quer um lugar para brincar com os seus filhos, sem gastar nada, e proporcionando boa diversão para eles, vá até a Praça das Crianças. Excelente pedida, que meu filho adorou. Ah, esqueci de contar o problema: as crianças nunca querem ir embora.

Boa diversão!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Gramado com apoio da GOL Linhas Aéreas e Laghetto Hotéis.

E você, conhece Gramado? Levou seu filho para brincar na Praça das Crianças? Ele gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 01, 2018 9:30 am
Meu filho amou essa praça. Precisamos de mais lugares assim!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 20, 2018 8:47 am
Estou voltando e dessa vez irei me hospedar no Laghetto Stilo Borges. Já imagino que meu filho não vai querer sair dessa praça.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Out 21, 2018 1:17 pm
Vai quando, Gabriel?

Irei a Gramado pela primeira vez, daqui a um mês. Minha bebê vai estar com 06 meses, então não dá pra aproveitar a praça ainda hehe

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Out 21, 2018 3:49 pm
Dia 16/11 em POA, 18/11 Gramado, fico até 22/11.

Pô, se coincidisse data eu ia marcar um café contigo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 21, 2018 4:15 pm
Porto Alegre para turismo? Já tentei em fazer isso, mas nem os próprios moradores recomendam.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 21, 2018 4:20 pm
Passei o último feriado em POA, mas fui mais para visitar amigos.

Gostei MUITO do Museu de Ciência e Tecnologia da PUC.

E passamos um dia em Gramado. :)

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Out 21, 2018 8:16 pm
Nada, POA só pra diminuir os impactos da viagem mesmo. Vai ser a primeira da minha filha, aí aproveitamos pra ficar um dia a mais na cidade, pra conhecer.

Vamos ficar na região de Praia Bela, já vi que tem um grande shopping lá, já dá pra passar um tempo. Dia 18 depois do café nós partimos pra Gramado.





Booking.com

Voltar para “Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio