Cruzeiro de luxo: Conheça a Cabine do Silver Spirit da Silversea Cruises

Troca de informações sobre o Silver Spirit.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jun 15, 2014 12:11 pm
Cruzeiro de luxo: Conheça a Cabine do Silver Spirit da Silversea Cruises

Imagem

Site: http://www.silversea.com.br

Viajar em um navio da Silversea é uma experiência única e exclusiva, como escrevemos em nossa matéria sobre a experiência pelo Mar Mediterrâneo. Clique aqui para ler.

Agora vamos falar sobre uma das coisas que mais gostamos no Silver Spirit. As cabines são sensacionais, espaçosas, com todas as comodidades e ainda contam com um excelente serviço de mordomo que atendeu todas as nossas necessidades.

Dentro do Silver Spirit você encontrará 7 tipos diferentes de cabine, mas as diferenças principais estão no tamanho das suítes e na localização da cabine no navio.

Todas as cabines são bem espaçosas. As cabines sem varanda medem 29m2 e as cabines com varanda tem 35m2.

Em nossa cabine com varanda podemos destacar as portas de vidro que garantem total interação com a varanda, onde tivemos a oportunidade de conferir belíssimos finais de tarde.

Confira algumas das fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além do privilégio de assistir um pôr do sol como esse, as suítes são perfeitamente decoradas. Uma cama queen size ou 2 camas twin formam um dos ambientes. Uma cortina também permite a separação do ambiente das camas para a sala de estar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cortinas separam os dois ambientes.
Imagem

Na sala de estar, um confortável sofá e uma ampla mesa de centro são ótimos espaços para tomar o café da manhã ou um chá da tarde. O espaço também é propício para assistir televisão, embora o hóspede conte com duas opções: uma televisão na sala de estar e outra em frente às camas.

Televisão em frente às camas.
Imagem

Sofá e mesa são ótimos espaços para fazer as refeições na cabine. Confira as fotos do espaço e de algumas refeições que fizemos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A televisão é interativa e oferece diversas opções de canais e filmes à sua escolha.
Imagem

Finalmente, uma mesa de trabalho oferece todas as comodidades para quem precisa realizar algum trabalho durante o cruzeiro. O espaço ainda conta com rádio alarme com estação de iPod, telefone e conexões para os equipamentos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nessa área também se encontram o frigobar, copos e uma cesta de frutas reposta diariamente. Todos os itens do frigobar fazem parte do sistema all-inclusive, portanto podem ser consumidos sem custos extras.

Imagem

Imagem

Imagem

Mimo na nossa chegada: um delicioso champagne.
Imagem

O serviço de quarto também está incluído no sistema all-inclusive. São diversas opções de refeições, lanches, bebidas e sobremesas, inclusive o café da manhã. Foi uma excelente opção para aqueles momentos em que o cansaço te faz querer apenas relaxar em sua confortável cabine.

Na nossa chegada também já são oferecidos o jornal diário com a programação do dia no cruzeiro, que apresenta o que fazer no próximo destino, o dress code do próximo dia, toda a programação de entretenimento e informações gerais sobre o funcionamento do cruzeiro, em português.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa foi uma das coisas que mais gostamos durante o cruzeiro. A preocupação em oferecer informações em nossa própria língua, seja através de um informativo sobre os procedimentos durante o cruzeiro, até um jornal clipping diário com notícias sobre o Brasil.

Clipping diário de notícias sobre o Brasil, em português.
Imagem

Finalmente, vamos às fotos do banheiro, decorado com mármore e madeira, em ambiente super acolhedor. No banheiro, existe banheira e chuveiro em espaços separados.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os amenities são da marca Bvlgari, mas na chegada o mordomo oferece uma seleção de outras opções, que podem ser escolhidas conforme a preferência do hóspede.
Imagem

Outro grande diferencial é o amplo closet, que conta com espaço suficiente para armazenar as roupas, seja no cabideiro, seja em gavetas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O serviço de lavanderia também é bastante eficiente. Você pode optar por fazer a solicitação preenchendo um formulário, indicando o número de peças e as roupas são lavadas e/ou passadas e entregues no mesmo dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Outra opção bastante interessante é que existem lavanderias em cada andar, com máquinas de lavar, secar e sabão em pó, disponíveis aos hóspedes. Você pode levar suas roupas para lavar e secar sempre que precisar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O serviço de quarto é realizado duas vezes ao dia. Pela manhã, é bom colocar um aviso na fechadura para que o quarto seja arrumado. Na hora do jantar, o camareiro volta para fazer nova arrumação e trocar as toalhas, se necessário.

Além do camareiro, o serviço de mordomo está disponível em todos os navios da Silversea e é excelente.

O mordomo está ali para auxiliar o hóspede no que ele precisar, desde fazer reservas em restaurantes do navio, arrumar as malas e roupas na cabine, engraxar sapatos, trazer as refeições no quarto e quaisquer outras necessidades.

O serviço é realizado com excelência. Nosso mordomo era extremamente eficiente, prestativo, simpático e cordial. Desde o primeiro momento até o último dia nos sentimos realmente satisfeitos com o atendimento.

Dessa forma, não temos outra palavra para descrever a experiência na nossa suíte do Silver Spirit como sensacional. A cabine espaçosa, a varanda e as esplêndidas vistas para o pôr do sol, o closet e o banheiro, e principalmente o serviço de mordomo tornaram nossa estadia perfeita.

Se você está buscando fazer uma viagem de navio com todas as comodidades e luxo que você merece, procure um navio da Silversea.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fábio Pastorello e Cleber Alcântara.

O Falando de Viagem embarcou no cruzeiro a convite da Silversea.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 15, 2014 12:12 pm
Realmente é top esse navio. Uma experiência e tanto de viagem!

victorcruvinel Mensagens: 181
Dom Jun 15, 2014 1:08 pm
Gostei! Outra proposta dos cruzeiros da royal. Deve ser top!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 15, 2014 6:50 pm
Também nunca me interessei. Se algum dia eu for em um, será por influência do que já li por aqui. Alguns me parecem interessantes.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Seg Jun 16, 2014 1:09 pm
nando escreveu:Eu nunca me interessei por cruzeiro, mas tenho visto algumas matérias aqui que estão me fazendo mudar de ideia, esta é uma deles. Parabéns!
baran escreveu:Também nunca me interessei.
Confesso que também tinha algumas restrições, mas definitivamente ficaram todas no passado. :)
victorcruvinel escreveu:Deve ser top!
Com certeza, Victor!
GabrielDias escreveu:Uma experiência e tanto de viagem!
De fato, foi inesquecível!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 17, 2014 10:53 am
É serio que isso é a cabine de um navio? Gente que luxo!
Totalmente diferente da experiência que tive em cruzeiro! rsrsr

Adorei e parabéns pelas fotos Fábio! Ficaram ótimas e que pôr do sol em! Imagino que deva ter aproveitado muito!

victorcruvinel Mensagens: 181
Ter Jun 17, 2014 12:24 pm
Fiz um cruzeiro da Royal, não achei que repetiria a experiência a bordo de um navio! Mas com esse aí vale a pena tentar novamente.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Ter Jun 17, 2014 3:03 pm
Juliana escreveu:Adorei e parabéns pelas fotos Fábio! Ficaram ótimas e que pôr do sol em! Imagino que deva ter aproveitado muito!
Oi, Juliana. Super obrigado, foi sensacional mesmo! Isso sem contar nas paradas, mas isso é assunto para uma outra matéria. :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:34 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Silver Spirit”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio