Cruzeiro de luxo: Opções de lazer a bordo do Silversea Silver Spirit

Troca de informações sobre o Silver Spirit.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 11, 2014 10:39 am
Cruzeiro de luxo: Opções de lazer a bordo do Silversea Silver Spirit

Imagem

Site: http://www.silversea.com/ships/silver-spirit

Em um cruzeiro como o Silver Spirit, da Silversea Cruises, o passageiro tem a oportunidade de curtir todas as opções de lazer de uma forma muito mais exclusiva. Isso porque no navio a capacidade total é de 540 hóspedes, ou seja, dificilmente você vai encontrar os espaços cheios.

Viajar de cruzeiro já é muito bom, mas viajar dessa forma exclusiva, com muita tranquilidade para aproveitar a estrutura do navio, é realmente uma experiência muito boa.

Será que por conta da menor quantidade de passageiros o navio possui uma estrutura muito menor? A resposta é não. Está tudo lá: a piscina, a academia de ginástica, os shows noturnos, os bares com música ao vivo, o deck com excelentes vistas para o mar.

Vamos ver as fotos para conferir?

Para começar vamos conhecer as piscinas aquecidas, hidromassagens e espreguiçadeiras dos Decks 9 e 10 do Silver Spirit, onde se encontra toda a estrutura à beira da piscina.

No Deck 9 também podem ser encontrados o tradicional bar da piscina (como a Silversea trabalha em todos os seus cruzeiros com o sistema all-inclusive, tudo o que você quiser consumir está liberado - quer lazer maior que esse?), um restaurante informal e toda uma estrutura para sentar e relaxar.

Ou seja, seja na piscina, seja ao sair dela, com toalhas e bebidas à sua disposição, os momentos de relaxamento estão garantidos.

Veja as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No Deck 10, mais espaço para relaxar e curtir o sol.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagens do pôr do sol.

Imagem

Imagem

As outras áreas disponíveis no cruzeiro são o Spa e a academia de ginástica.

No Spa são nove salas de tratamento com áreas de relaxamento internas e externas. São espaços ideais para relaxamento em dias de chuva a bordo, por exemplo. Em um dos espaços, espreguiçadeiras de cerâmica aquecidas proporcionam o relaxamento perfeito. Esses serviços não estão inclusos no sistema all-inclusive e são cobrados à parte.

O Fitness Center, no entanto, é de livre acesso e perfeito para manter a forma durante a viagem. O espaço é dotado de pesos livres, máquinas, bicicletas, esteiras e espaço para aulas. Personal training e outras atividades estão disponíveis mediante pagamento adicional.

Conheça o espaço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O espaço para shows é muito bem equipado, com assentos para casais, e cenário de shows que foram desde clássicos da Motown até as músicas do Abba. Os artistas são excelentes!

Veja algumas fotos das apresentações.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em cruzeiro, dificilmente você vai ter tempo de conferir tudo o que um navio tem a oferecer, mas é bom saber que as opções são inúmeras e no Silver Spirit não é diferente. Com a vantagem de que os espaços são mais exclusivos e sofisticados.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fábio Pastorello e Cleber Alcântara.

O Falando de Viagem embarcou no cruzeiro a convite da Silversea.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Jul 11, 2014 11:21 am
Totalmente exclusivo! Parece ser tudo de bom mesmo esse cruzeiro! E as fotos estão mais do que perfeitas! Adorei ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 12, 2014 9:01 am
Gosto de aproveitar essas opções com calma, nos dias em que o navio está navegando. Sem pressa!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:32 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Silver Spirit”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio