Corinthia Hotel Budapest | 5 estrelas em Budapeste

Troca de informações sobre a Hungria.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 19, 2017 11:41 am
Corinthia Hotel Budapest | 5 estrelas em Budapeste

Imagem

Site: http://www.corinthia.com/en/hotels/budapest

Visão geral

O Corinthia Hotel Budapest é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Budapeste, na Hungria. Ele foi inaugurado em 2004, ocupando o local do lendário Grand Hotel Royal, que abrira suas portas em 1896, cuja construção significou um marco para a cidade, sendo considerado sinônimo de progresso e prosperidade.

O hotel foi palco de diversos acontecimentos históricos, como o primeiro cinema da cidade (que permaneceu em funcionamento entre os anos de 1896 e 1997), diversas exposições importantes, shows e concertos memoráveis.

Sempre presente no topo das listas dos melhores hotéis da cidade, o imóvel, que já sobreviveu a guerras e incêndios, passou por diversas renovações, sempre tendo em mente o objetivo de manter a sua estrutura e arquitetura originais, combinando a sua rica história com características de última geração - o incrível Spa original do século XIX, os elegantes restaurantes, os bares e a casa de shows são exemplos desta bem-sucedida empreitada.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É ótima! Localizado no Grand Boulevard (rua central), endereço tradicional da cidade, cercado por ótimos bares, restaurantes e casas noturnas, e a uma curta distância do Rio Danúbio Azul e de pontos turísticos famosos como a Casa do Terror (Museu do Fascismo e Comunismo Húngaro).

Quanto custa?

As diárias começam em 200 euros, na baixa temporada e quartos mais simples, e pode chegar aos 2.000 euros nas suítes na alta temporada. O café da manhã está incluído no valor de todas as diárias.

Os quartos das categorias Executive Room, Deluxe Suite, Junior Suite, Executive Suite, Signature Suite e Presidential Suite têm acesso ao Executive Club, localizado no mezanino do hotel, onde você terá à disposição diversos jornais e revistas do mundo todo, comidas e bebidas servidas das 6:30 até às 22:00, incluindo deliciosos crepes feitos na hora, espumantes, vinhos húngaros e drinks – sem nenhum custo adicional.

Vale a pena considerar os pacotes especiais, que oferecem vários extras, tornando-se um ótimo custo-benefício. Clique aqui para ver as opções disponíveis.

Como são os quartos?

Você pode reservar um quarto ou até mesmo um apartamento completo. O hotel oferece 414 acomodações, que variam de 28 a até incríveis 240m², todas muito confortáveis. Nós ficamos hospedados no Executive Room.

Todas as suítes oferecem o luxo que se espera em um hotel da categoria 5 estrelas, com cama king size, banheiros luxuosamente revestidos em mármore e máquinas [b[Nespresso à disposição[/b], além de garantirem acesso gratuito ao incrível Royal Spa.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O Royal Spa é simplesmente o melhor da cidade de Budapeste e seus 1.000 m² abrigam piscina de 15 metros interna e aquecida (originalmente inaugurada em 1886), academia, saunas, banho de vapor, jacuzzi e várias áreas de relaxamento, além de extenso menu de tratamentos.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O Corinthia Hotel Budapeste dispõe de algumas das melhores opções gastronômicas da cidade, como os restaurantes Brasserie e Atrium (cozinha internacional, onde também é servido o café da manhã), Rickshaw (culinária oriental), Bock Bistro (premiado pelo Guia Michelin, especializado em pratos húngaros e tapas espanholas), o Le Bar e a casa de shows Orfeum Club.

Veja algumas fotos do Executive Club:

Imagem

Imagem

Imagem

O café da manhã, servido em sistema buffet, é bastante farto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O almoço servido no restaurante Brasserie, além de oferecer um buffet delicioso, também dispõe de música ao vivo e apresentações de folclore húngaro.

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim, o hotel oferece estacionamento com serviço de manobrista.

Quais são as redes sociais?

O Corinthia Hotel Budapest tem perfil no Facebook, Twitter e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Corinthia Hotel Budapest?

Sim, vale muito a pena! O hotel é um clássico e é simplesmente deslumbrante, oferecendo o melhor da hotelaria mundial para os hóspedes mais exigentes. Os quartos são excelentes, o atendimento ótimo e a localização muito boa, permitindo chegar rapidamente aos pontos de interesse.

O Executive Club é bastante interessante, pois você pode passar por lá para tomar um cappuccino, uma taça de vinho ou degustar as comidinhas a qualquer hora do dia, além do ambiente ser bastante agradável e bem frequentado.

Se você quer um hotel luxuoso e completo, vai adorar a hospedagem.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruna Moc.

E você, já se hospedou no Corinthia Hotel Budapest? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 19, 2017 1:55 pm
Lindo o hotel! Sou louca pra conhecer Budapeste!

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Mai 19, 2017 2:20 pm
Um dos melhores hoteis que eu fiquei na vida! Pelo conjunto que oferece, tem tudo que gosto em um hotel. Top demais!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mai 19, 2017 5:25 pm
Adorei o hotel. Aquela piscina então, é incrível.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Mai 22, 2017 3:27 pm
UAU! Sem palavras pra esse hotel!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Hungria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio