10 hotéis bem localizados em Montreal

Troca de informações sobre Montreal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Abr 13, 2018 10:02 am
Imagem
O lindo quarto do Le Mount Stephen Hotel.

Montreal é uma das cidades mais bonitas e charmosas do Canadá. Chegando lá, talvez você se sinta na Europa, pois o charme da cidade é europeu, e a primeira língua é o francês (é segunda maior população francófona do mundo, atrás apenas de Paris), apesar de todos falarem inglês fluentemente. Sabe aquela cidade onde você se apaixona simplesmente andando pelas suas ruas? Lá é assim!

Para que a sua viagem seja bem aproveitada, é muito importante escolher um bom hotel, com boa localização. Assim, você estará próximo às principais atrações turísticas e poderá até mesmo retornar ao hotel ao longo do dia, para depois sair novamente. Localização é tudo, por isso vamos listar agora 10 hotéis que tem ótima localização. São hotéis de 5, 4 e 3 estrelas.

1) Fairmont The Queen Elizabeth

Famoso 5 estrelas, que faz parte da AccorHotels, e tem localização mais do que privilegiada, perto de tudo. Se você chegará de trem, estará praticamente embaixo do hotel. Onde fica a estação e também um shopping. Dá para fazer quase tudo caminhando, sem andar muito.

2) Le Mount Stephen Hotel

Hotel novíssimo, inaugurado em 2017, que já se destacou como um dos melhores e mais bem localizados hotéis boutique de luxo da cidade. A localização do 5 estrelas é perfeita, perto de lojas, restaurantes, museus e outras atrações turísticas. Sem dúvida, é o que pode se chamar de hotel no coração da cidade.

3) The Ritz-Carlton, Montreal

O hotel está praticamente ao lado do Le Mount Stephen Hotel, ou seja, também tem localização perfeita. O 5 estrelas de alto luxo da Marriott International é perfeito para os viajantes mais exigentes, que gostam de hotéis clássicos, com serviço de excelência.

4) Hotel Le Cantlie Suites

Este é um hotel 4 estrelas, que também tem localização privilegiada, perto de tudo. Apesar de ser barato, não tem uma colocação muito boa no TripAdvisor, e parece que alguns quartos são antigos e outros renovados. Parece valer mais pela localização do que pela estrutura em si.

5) Courtyard by Marriott Montreal Downtown

Hotel de 3 estrelas, que também faz parte da Marriott International. Resumidamente, é aquele hotel seguro e confortável, sem nenhum luxo, mas que é sempre uma boa opção quando tem boa localização. A região de Downtown é perto de tudo, apesar de não ser o lugar mais charmoso para se hospedar.

6) Le Centre Sheraton Montreal Hotel

A marca da Starwood, que hoje faz parte da Marriott International, oferece hotéis de 4 e 5 estrelas ao redor do mundo, sempre com bom serviço e quartos confortáveis. Essa unidade, de 4 estrelas, tem boa localização, e você conseguirá fazer quase tudo andando. Sem dúvida, uma das melhores localizações possíveis.

7) Holiday Inn Montreal Centreville Downtown

Marca de hotéis econômicos da IHG, o Holiday Inn é um hotel de 3 estrelas, presente em diversas cidades ao redor do mundo. A localização é boa, apesar de não ser a melhor, por estar localizado a uma distância considerável do coração da cidade (mais ou menos 25 minutos andando). Dependendo do preço da diária, vale a pena.

8) Le Westin Montreal

Também é uma marca da Starwood, que hoje faz parte da Marriott International. Ele está bem próximo à Basília de Notre-Dame, em uma região bastante charmosa. A localização nós consideramos boa, mas não excelente. O 4 estrelas certamente é uma opção para ser considerada, mas vale comparar valores com outros hotéis do mesmo nível.

9) Embassy Suites by Hilton Montreal

Está localizado ao lado do Le Westin e também do Palais des congrès de Montréal. A marca pertence à rede Hilton e é uma opção confortável e segura de hotel 3 estrelas. Seu diferencial é oferecer uma cozinha completa, então você pode fazer compras no supermercado e preparar no seu próprio quarto.

10) Residence Inn by Marriott Montreal Westmount

A marca de hotéis econômicos para longas estadias faz sucesso com a sua proposta. Geralmente, a localização é boa, os quartos têm cozinha completa, e o preço da diária é interessante. Para quem viaja com crianças, a possibilidade de ter micro-ondas e uma geladeira é um grande diferencial. Sua localização é boa, pois você caminha 10 minutos e está no coração da cidade.

Conclusão

Montreal oferece muitas opções de hotéis, em diferentes localizações, para todos os tipos de viajantes. O grande diferencial é que você pode se hospedar em uma localização excelente mesmo sem escolher um hotel de 5 estrelas. Você pode até economizar preferindo um hotel de 3 estrelas, mas escolha um que tenha boa localização, pois isso certamente fará toda a diferença na sua viagem.

Se você prefere um hotel 5 estrelas exclusivo e intimista, o Le Mount Stephen Hotel é uma das melhores opções, sem nenhuma dúvida. Se você prefere hotéis de rede, o Fairmont The Queen Elizabeth está renovado, e é muito bom, mas não é um hotel exclusivo e o tratamento não é personalizado, pois são muitos quartos.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Canadá a convite da Copa Airlines, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Montreal? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 18, 2018 9:23 pm
Amei o Le Mount Stephen. Para mim, é o hotel perfeito em tudo!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 24, 2018 12:13 pm
Para mim uma boa localização é uma das coisas que mais conta...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 30, 2018 12:48 pm
Le Mount Stephen | Exclusividade e luxo em um novíssimo hotel em Montreal https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=514&t=15885" onclick="window.open(this.href);return false;

Fairmont The Queen Elizabeth | Luxo e ótima localização em Montreal https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=514&t=15869" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Montreal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio