Thursday's: uma mistura de bistrô, bar e discoteca no coração de Montreal

Troca de informações sobre Montreal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Jun 01, 2018 9:44 am
Imagem

Montreal é a definição de charme. A segunda cidade mais populosa do Canadá possui um clima europeu, já que a primeira língua oficial de Quebec é o francês. Entre monumentos antigos e modernos, Montreal oferece muitas opções de passeios. Na hora de almoçar ou jantar, você tem várias opções de bons restaurantes.

Leia também: Quantos dias passar em Montreal?

O Thursday's é um dos mais tradicionais restaurantes de Montreal, e está localizado no coração da cidade, perto de alguns dos principais hotéis. Sua proposta é muito interessante, pois você pode ir lá apenas para tomar um drink e comer petiscos no bar, assim como pode ir para ter uma deliciosa refeição no seu bistrô. Depois, se você tiver disposição, ainda pode curtir a discoteca, dançando e curtindo até mais tarde.

Estivemos lá no jantar, em uma noite de neve e frio na cidade, mas como sua localização é boa, foi possível ir caminhando. O bistrô, localizado no segundo andar, sem uma decoração bonita e aconchegante. É um daqueles lugares que você chega e se sente bem. Se você for recebido pelo Tony, a experiência será melhor ainda. Ele é o gerente do restaurante há muitos anos, e é português, então recebe calorosamente os brasileiros.

Imagem

Imagem

Imagem

Para começar, prove os pães fresquinhos, com os acompanhamentos:
Imagem

As entradas, que custam entre 10 e 19 dólares canadenses (que vale menos do que o dólar americano), são todas ótimas, então não tem escolha errada. Você pode provar o polvo, os camarões, carpaccio e steak tartare.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para os pratos principais, também há várias opções, como carnes e peixes (o bacalhau é uma delícia). Clicando aqui você confere todas as opções do cardápio, com os respectivos preços.

Imagem

Imagem

De sobremesa, são várias as opções, mais nada melhor do que um profiteróles:
Imagem

Leia também: Roteiro de viagem pelo Canadá | Montreal, Ottawa e Toronto

Adoramos o Thursday's! A proposta é excelente, pois agrada a todos, desde quem deseja tomar algo com snacks até quem deseja um jantar romântico. Além disto, o atendimento é excelente e a comida muito boa, com preços justos, e muito sabor. Definitivamente, é aquele local que você precisa incluir no seu roteiro de viagem. Não à toa, faz sucesso há muitos anos.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Canadá a convite da Copa Airlines, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Thursday's? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 01, 2018 2:30 pm
EXCELENTE! Sem dúvida, uma das melhores experiências que tive durante a minha viagem para o Canadá. O atendimento, o clima, a comida e as bebidas. Tudo excelente. Vale muito a pena ir lá. Se for, procure pelo Tony!





Booking.com

Voltar para “Montreal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio