Falando de Viagem embarca com a Copa Airlines para Montreal, no Canadá

Troca de informações sobre Montreal.
farbarreto Mensagens: 17
Qua Jul 16, 2014 8:33 am
Caro Fabio,
Muito legal seu relato sobre o vôo da Copa até Montreal e a cidade em si. Embarco semana que vem com família toda nesse mesmo vôo partindo de GIG. Meu maior temor é acontecer o mesmo que aconteceu com você: ficar no Panamá! Nada contra o país, seria até interessante uma esticadinha nas pernas. Mas não tomamos vacina da febre amarela e minha reserva em Montreal já está totalmente paga! :shock:

Durante seu vôo, não foi avisado nada aos passageiros em conexão? A Copa não percebeu que esse tempo de layover de apenas 47 minutos é muito apertado? Só mesmo uma pontualidade britânica para os passageiros não perderem seus vôos....

Grato,
Alexandre

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 16, 2014 2:00 pm
farbarreto, esse eh realmente o unico risco desse voo . O layover eh mesmo bem apertado, mas se os casos de perda de conexao fossem recorrentes eles teriam alterado o horario. Acho que dei azar

Avatar do usuário
araujocapitao Mensagens: 8
Ter Jul 22, 2014 9:22 pm
A imigração em Montreal é bastante rigorosa (nem se compara as cidades americanas pelas quais passei). Ao fazer a imigração estava empolgado e não percebi que já haviam me questionado com mais de dez perguntas. Somente me toquei quando o Oficial passou a repetir perguntas. Mudaram a postura quando eu apresentei minha ID da ONU e disse que estava no período de descanso da Missão de Paz no Haiti...na mesma hora mudaram completamente a postura.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 23, 2014 3:20 am
Comigo mudaram de atitude na hora que disse que era jornalista e ia escrever sobre o destino.

Imprensa=4º poder :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 01, 2014 10:49 am
Jardim Botânico de Montreal: Um dos 3 mais importantes do mundo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=514&t=9263" onclick="window.open(this.href);return false;

farbarreto Mensagens: 17
Sáb Ago 02, 2014 2:43 am
Apenas para relatar a experiencia nesse voo da Copa para Montreal. Apesar da conexao apertada, o voo saiu no horario do Rio e consegui pegar a conexao, ate com uma certa tranquilidade. Porem, as malas nao foram tao rapidas assim e ficaram no Panama. Estresse total! Alias, nenhuma mala de qualquer passageiro vindo do Brasil (GIG ou GRU) chegou em Montreal naquele voo. Eu com uma senhora de idade e com crianca de colo so com a malinha de mao. Por sorte (ou experiencia), tinha algumas roupas e produtos de primeira necessidade nesta malinha. As malas so chegaram 3 dias depois. Entendo que o tramite e a logistica na realocacao de malas num aeroporto nao deve ser simples mas entendo como total desrespeito ao cliente uma conexao apertada dessas. Esta certo que ja sabia do tempo curto quando comprei as passagens. Mas por outro lado, se esse foi o tempo definido pela empresa, ela tem de se comprometer com o horario. A funcionaria da Copa que me entregou as malas no terceiro dia, me confidenciou que o voo que parte do Panama tem de chegar em Montreal ate a 1h da manha. Do contrario, nao pode pousar! Por isso, o voo nao pode sair atrasado do Panama. Processo a vista!

Perdao pela falta de acentuacao!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 16, 2015 11:23 am
Brasil será isento de visto canadense: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=12314" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Montreal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio