Onde se hospedar em Turks and Caicos: COMO Parrot Cay

Troca de informações sobre Turks e Caicos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mai 27, 2020 10:05 am
Imagem

Visão geral

O COMO Parrot Cay é um hotel 5 estrelas, de luxo e exclusivo, localizado no arquipélago de Turks and Caicos Islands, no Caribe. O hotel tem uma localização muito especial pois está literalmente isolado na ilha de Parrot Cay, a 30 minutos de barco da ilha de Providenciales, a principal ilha de TCI e de onde chegam todos os voos internacionais. Estamos falando de um hotel-destino e por aí você já pode imaginar o nível de exclusividade, tranquilidade e o quão paradisíaco é.

A rede COMO Hotels and Resorts oferece experiências de luxo e serviço personalizado em propriedades elegantes. Cada propriedade é cuidadosamente pensada para refletir a cultura local e oferecer culinária de excelência. Além de Turks and Caicos, há unidades também em Miami, Londres, Bali, Maldivas e Indonésia, por exemplo. Ao todo são 15 hotéis incríveis ao redor do mundo.

Leia também: COMO Metropolitan Miami Beach | Hotel 5 estrelas com charme em frente à praia.

Ao longo dos anos, o hotel também já recebeu inúmeros prêmios, como:
- Condé Nast Traveler 2020: os melhores hotéis e resorts do mundo: a lista de ouro de 2020;
- Viagem de Fodor 2020: os 100 hotéis mais incríveis do mundo;
- Spa e bem-estar MexiCaribe 2019: Best Spa Award;
- Condé Nast Traveler 2019: os melhores hotéis, resorts e cruzeiros do mundo: a lista de ouro de 2019;
- Vencedor do prêmio Travel and Hospitality 2019;
- Condé Nast Traveler 2019: os melhores hotéis, resorts e cruzeiros do mundo: a lista de ouro de 2019;
- Condé Nast Traveler 2018: os melhores resorts nas Bahamas, Bermudas e Turks e Caicos: Readers 'Choice Awards 2018 - Número 18;
- Condé Nast Traveler 2017: os 20 melhores hotéis das Américas e do Caribe - Número 18;
- Condé Nast Traveler 2017: os 20 melhores resorts nas Bahamas, Bermudas e Ilhas Turcas e Caicos - Número 8;
- Principais resorts do Condé Nast Traveler 2017 nas Bahamas, Bermudas e Ilhas Turcas e Caicos: Prêmios Reader's Choice;
- Condé Nast Traveler 2017: os 20 melhores hotéis das Américas e do Caribe;
- Prêmios Condé Nast Traveler Readers 'Choice 2017: melhores Resorts nas Bahamas, Bermudas e Ilhas Turcas e Caicos;
- Condé Nast Traveler 2017: lista de Ouro: As Praias;
- World Spa Awards 2016: melhor resort de Turks e Caicos Spa principal resort de Turks e Caicos;
- Condé Nast Traveler 2016: os 10 melhores resorts privados em ilhas;
- Lista de Ouro Condé Nast Traveler 2016: Spa Mais Tranquilo do Mundo.

Você terá a exata sensação de que o hotel é especial antes mesmo de chegar nele, ao curtir o mar caribenho durante o trajeto de lancha até o hotel. E ao chegar o encantamento não diminui. Muito pelo contrário, ele aumenta à medida que você vai conhecendo a enorme e surpreendente propriedade.

Imagem
A linda vista logo quando você chega.

Um dos pilares da rede COMO é a sustentabilidade. No hotel de Parrot Cay todos os hóspedes ganham garrafas para serem usadas durante a estadia e para levar para casa depois. Em vários lugares da propriedade existe água disponível para os hóspedes, então basta você encher sua garrafa e se refrescar. Além disso, eles disponibilizam bolsas de palha que também são presentes para os hóspedes. Mimos simpáticos que tornam a experiência ainda mais completa.

Imagem

Leia também: 8 motivos para você conhecer Turks e Caicos, no Caribe

A localização é boa?

Se você quer aproveitar Turks and Caicos com tranquilidade, longe do agito, ter exclusividade, uma praia deslumbrante e um serviço excepcional, o COMO Parrot Cay será perfeito para você. Como falamos antes, o hotel está isolado na ilha que dá nome ao resort e, uma vez nele, você só terá contato com hóspedes e funcionários do hotel. Como trata-se de um hotel-destino todo lazer e alimentação você fará dentro dele.

Ainda no aeroporto você já começa a sentir a exclusividade do hotel. Um funcionário te aguarda com uma plaquinha com seu nome e te encaminha até o transfer que o levará até a marina onde você pegará a lancha que te levará até o hotel. Para aguardar a lancha e procedimentos burocráticos, os hóspedes tem uma espécie de sala VIP muito confortável com ar condicionado, snacks e bebidas à disposição. São apenas 30 minutos em uma confortável lancha até o hotel. E o melhor é que você vai curtindo o paraíso antes mesmo de chegar.

Imagem
A lancha que leva os hóspedes até o paraíso.

A área do hotel é bem grande e para facilitar a locomoção, você encontra bicicletas espalhadas por toda a propriedade. Para quem preferir, é possível também pedir uma carona em um dos carrinhos de golf.

Leia também: Como é viajar para Turks and Caicos com crianças

Quanto custa?

Como em qualquer destino de praia, as diárias dependem da sazonalidade. A alta estação em Turks and Caicos é entre os meses de dezembro e maio, mas a certeza de muito sol e pouquíssima chuva quase o ano inteiro. Mas quando se trata de Caribe é preciso se atentar também a temporada de furacões que vai do começo de junho ao fim de novembro. Sendo agosto, outubro e principalmente setembro os piores meses - estaticamente com maiores probabilidades de furacões.

O preço obviamente dependerá também da categoria escolhida. Espere encontrar valores a partir de US$595 na diária para duas pessoas.

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Leia também: Furacões no Caribe | Onde tem e onde não tem?

Como são as acomodações?

O COMO Parrot Cay possui uma grande variedade de acomodações, com quartos com vista para o jardim e para o mar, suítes, casas de praia com 1 ou 2 quartos e villas que são propriedades belíssimas e enormes para toda família, sempre com muita exclusividade, privacidade, conforto e o melhor serviço de hotelaria 24 horas.

Nós ficamos hospedados em um quarto com vista para o mar, que possui 57m² e uma decoração clean em perfeita harmonia com o clima praiano de um hotel caribenho. O quarto conta com uma confortável cama king size, sofá, televisão, máquina de café, frigobar e uma deliciosa varanda com sofás, mesa e um linda vista para vegetação e o mar ao fundo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mimos de boas-vindas.

Imagem
A vista da varanda.

Imagem
Room-service na aconchegante varanda.

O banheiro também é clean, espaçoso e conta com pia dupla, uma deliciosa banheira, box separado e ótimos amenities.

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de lazer no hotel?

Em uma viagem para o Caribe certamente o mar é o principal protagonista e uma vez no COMO Parrot Cay isso não será diferente tendo em vista a belíssima ilha onde o hotel se encontra. A praia possui areia branquinha e um mar impressionantemente lindo, calminho, cristalino com um tom azul turquesa indescritível. Certamente você passará horas na praia, ainda mais com o conforto oferecido com espreguiçadeiras, guarda-sol, toalhas, água gelada e um serviço excelente na praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda assim as demais opções de lazer do hotel são excelentes. São duas lindas piscinas, sendo uma somente para adultos, quadra de tênis, academia de ginástica, sala de jogos e leitura, kids club, loja e opções de esportes náuticos.

Veja fotos:

Imagem
Piscina para família.

Imagem

Imagem
Piscina exclusiva para adultos.

Imagem
Visual de dia.

Imagem
Visual à noite.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O COMO Shambala é o excelente Spa do hotel que oferece tratamentos holísticos de inspiração asiática e um ambiente aconchegante e totalmente integrado com a natureza. O ambiente conta com uma ampla sala de ioga ao ar livre, estúdio de pilates, jacuzzi com vista para o mar e uma piscina aquecida.

Imagem
A lindo visual ao chegar ao Spa.

Imagem

Imagem
Jacuzzi para relaxar.

Imagem
A piscina aquecida do Spa.

Leia também:
- O que fazer em Turks and Caicos?
- As melhores praias de Turks and Caicos, no Caribe

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Em um hotel de luxo obviamente boas opções gastronômicas não podem faltar, né? E no COMO Parrot Cay não é diferente e certamente você irá se surpreender com a cozinha oferecida pelo hotel. Existem opções disponíveis 24 horas por dia para os hóspedes, seja no conforto da sua acomodação, na praia ou em qualquer outro lugar. O foco da gastronomia é tudo o que é fresco, local e orgânico sempre que possível com ênfase em peixes e frutos do mar do Caribe.

São 3 restaurantes: o Lótus com pratos leves no almoço e menu inspirado no sudeste asiático no jantar. O Terraço especializado em pratos de inspiração italiana moderna e onde é servido o café da manhã com opções em buffet e à la carte e o COMO Beach Club, um local descontraído, pé na areia e próximo piscina. Ideal para drinks e snacks a qualquer hora do dia.

Imagem
O ambiente interno do Terraço.

Imagem
Delicioso café da manhã.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O Beach Club pé na areia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além disso, se você quiser um jantar privativo para uma refeição especial e memorável o hotel está à disposição com diversas opções para surpreender os hóspedes mais exigentes, como um jantar isolado nas areias da praia, um piquenique, jantar com música ao vivo ou algo surpreendente na própria acomodação.

Quais são as redes sociais?

A rede COMO Hotels tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no COMO Parrot Cay?

Sem dúvidas! O hotel é perfeito para quem quer aproveitar o melhor de Turks and Caicos com muita exclusividade, conforto e um serviço de altíssima qualidade. O fato do hotel estar isolado dá ainda mais charme a hospedagem que se torna completa com a praia paradisíaca, piscinas, acomodações confortáveis e ótimos restaurantes. O COMO Parrot Cay é um hotel-destino completo e perfeito para férias em família ou romântica.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do COMO Parrot Cay.

E você, já se hospedou no COMO Parrot Cay? Gostou da localização? E do quarto? Fez atividades extras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 31, 2020 4:07 pm
Sou fã da rede. Os hotéis são sempre acima da média. Essa unidade é simplesmente espetacular!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 30, 2020 11:12 am
Foi minha primeira vez na rede e já me apaixonei de cara. O hotel é muito exclusivo e ideal pra quem quer exclusividade em TCI





Booking.com

Voltar para “Turks e Caicos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio