Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 22, 2020 9:50 am 
 Atualizado: Qua Mai 27, 2020 10:05 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18813
Administrador
Imagem

Visão geral

O Amanyara é um 5 estrelas, de alto luxo, exclusivo, localizado no arquipélago de Turks and Caicos Islands, no Caribe. O hotel tem uma localização especial, pois está isolado na Malcom's Beach na ilha de Providenciales, a principal ilha de TCI. O visual é de perder o fôlego, com um mar azul turquesa, areia branquinha e um pôr do sol deslumbrante que quando admirado nas dependências proporciona um momento inesquecível. É o cenário perfeito para quem quer privacidade em meio à natureza preservada com muito conforto e autenticidade.

O Amanyara faz parte da Aman Resorts, um grupo de luxo presente em 34 destinos, em 21 países. Muitos de seus hotéis estão localizados em destinos mais remotos, como Butão e Camboja, e a proposta é oferecer um luxo zen, com foco na natureza e cultura local. Por isso, ao se hospedar em qualquer uma de suas unidades, você perceberá imediatamente que as definições de luxo são diferentes. Sua filosofia não é ser a maior rede de luxo, mas sim a mais intimista e envolvente.

Leia também: Turks and Caicos | Exclusividade e sofisticação no Caribe

Ao longo dos anos, o hotel também já recebeu inúmeros prêmios, como:
- Turks & Caicos Leading Resort 2020;
- Caribbean's Leading Beach Resort 2019;
- Turks & Caicos Leading Resort 2019;
- Caribbean's Leading Beach Resort 2018;
- Caribbean's Leading Beach Resort 2017;
- Caribbean's Leading Luxury Resort 2016;
- Caribbean's Leading Luxury Resort 2015;
- World's Leading Honeymoon Resort 2014;
- Caribbean's Leading Luxury Hotel Villa 2013;
- Caribbean's Leading Luxury Hotel Villa 2012;
- Turks & Caicos Leading Boutique Hotel 2008;
- Turks & Caicos Leading Luxury Villa 2007.

Você terá a exata sensação de que o hotel é especial e único ao chegar, mas esteja certo que o encantamento da chegada aumenta ainda mais aos poucos, conhecendo cada detalhe do lindo hotel com arquitetura assinada pelo famoso arquiteto Jean Michel Gathy. Não existe um lobby propriamente dito, como é comum em muitos hotéis de luxo, mas apenas um espaço com uma recepção, onde você nem precisa passar na chegada, pois os funcionários o levarão diretamente para um tour rápido pela área principal do hotel e posteriormente para a sua acomodação. A imponente construção, a deslumbrante piscina e os espelhos d'água com reflexos fascinam de imediato os recém-chegados, fazendo com que a primeira impressão seja a melhor possível.

Imagem

Imagem

Leia também: 8 motivos para você conhecer Turks e Caicos, no Caribe

A localização é boa?

A localização é ótima para quem deseja privacidade e tranquilidade. O Amanyara está isolado na costa oeste de Providenciales, a principal ilha de TCI, na Malcom's Beach, em uma área de proteção ambiental abraçado pelas águas cristalinas e corais do Point Marine National Park. São 15 quilômetros do aeroporto e 27 quilômetros da famosa Grace Bay Beach. Ou seja, se você deseja ficar no burburinho e próximo ao centro, esse não será o hotel ideal para você.

Ainda no aeroporto você já começa a sentir a exclusividade do hotel. Um funcionário te aguarda com uma plaquinha com seu nome e te encaminha até o transfer em uma Land Rover Discovery, para um trajeto de 30 minutos até o luxuoso resort. Além de um motorista educado e simpático, você também terá à sua disposição no transfer Wi-Fi, água gelada e toalhas para se refrescar.

A área do hotel é bem grande e para facilitar a locomoção, você encontra bicicletas espalhadas por todo propriedade. Para quem preferir, é possível também pedir uma carona em um dos carrinhos de golf.

Imagem

Quanto custa?

Como em qualquer destino de praia, as diárias dependem da sazonalidade. A alta estação em Turks and Caicos é entre os meses de dezembro e maio, mas a certeza de muito sol e pouquíssima chuva quase o ano inteiro. Quando se trata de Caribe é preciso se atentar também a temporada de furacões que vai do começo de junho ao fim de novembro. Sendo agosto, outubro e principalmente setembro os piores meses, ou seja, estaticamente com maiores probabilidades de furacões.

O preço das diárias dependerá também da categoria escolhida. Espere encontrar valores a partir de US$1.350 na baixa temporada e US$1.800 na alta temporada.

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Leia também: Furacões no Caribe | Onde tem e onde não tem?

Como são as acomodações?

O Amanyara prioriza a privacidade e tranquilidade dos hóspedes, com pavilhões e vilas independentes. São 38 quartos com vistas para o lago ou mar (8 deles possuem piscina privativa) e 18 vilas que possuem de três a seis quartos, uma enorme "main house" e serviço de governanta e chef particular. Independentemente da acomodação que você escolher, pode ter certeza que você terá a sensação de estar em meio à natureza e não terá contato nenhum outro quarto ou hóspede. Você só lembrará que eles existem nas áreas comuns do hotel.

Nós ficamos hospedados no Alcove Pavilion, localizado à beira do lago com uma linda vista para a o verde. A decoração é clean e elegante, com muita madeira e vidros, proporcionando uma intensa integração com a natureza.

O quarto conta com uma deliciosa cama king size, mesa de trabalho, poltronas, televisão, máquina de café e frigobar incluso na diária. Além disso, como estávamos com um bebê de 1 ano, colocaram berço, banheira, aquecedor de mamadeira, trocador e até alguns presentinhos para Clara - um bichinho de pelúcia e um babador.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem
A entrada para o quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mimos no berço para a Clara.

Imagem
Mimos de boas-vindas.

Imagem
Frigobar incluso.

A área externa, com um enorme deck de madeira, é um dos diferenciais do quarto e um convite para momentos de extremo relaxamento.

Imagem

Imagem

O banheiro é ótimo e espaçoso, com duas pias em lados opostos, uma enorme e deliciosa banheira de imersão, espaço separado com chuveiro e lavabo, além de roupões macios, pantufas e ótimos amenities.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

As opções de lazer são excelentes e certamente o mar é o principal protagonista neste caso. Vamos começar falando então da Malcom's Beach, a praia em frente ao hotel. Com um quilômetro de extensão de areia branquinha e um mar azul turquesa delicioso e quentinho, ela é um convite a muitos mergulho e horas de lazer. São várias espreguiçadeiras, colocadas ao longo da praia, distantes umas das outras, para que você possa ter mais privacidade e um serviço de praia excelente. Além disso o hotel oferece atividades aquáticas como prancha de stand up paddle, wind surf e, para quem deseja explorar mais o fundo do mar, a atração principal é o mergulho de cilindro na barreira de corais de 27 quilômetros de extensão ou, para os adeptos do snorkeling, todos os dias partem da praia passeios guiados em uma das lanchas do resort (sem custo adicional para os hóspedes).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel, claro, também tem uma enorme e deliciosa piscina, com borda infinita e vista para o mar e vários ambientes aconchegantes para aproveitar um dia de sol. Curtir o pôr do sol nela é um espetáculo à parte e indescritível. Melhor do que falar é ver as fotos que, podem acreditar, estão sem edição nenhuma.

Imagem
Nuvens refletindo na piscina.

Imagem
Raios de sol formando o mais belo céu que já vimos.

Imagem

Imagem

Imagem
Pôr do sol nos arredores da piscina com drinks oferecidos pelo hotel.

Além disto, você pode agendar uma excelente massagem no magnífico Spa com quatro pavilhões com salas de tratamento focados no bem-estar e espaço para prática de ioga ao ar livre. O ambiente conta também com uma linda piscina. Nada melhor do que algumas horas nesse ambiente para renovar a energia.

Imagem

Imagem

O hotel também conta com academia de ginástica superequipada, sala de esportes e jogos, quadras de tênis, voleibol, futebol e simulador de golfe. Mediante solicitação, os hóspedes podem contratar personal trainers, professores de tênis e futebol.

Imagem

Imagem

Imagem

Como estávamos viajando com a Clara pudemos conhecer e atestar também que o Amanyara mesmo sendo um hotel luxuoso e exclusivo, ao mesmo tempo ele é também kids-friendly e maravilhoso para famílias. A Clara foi muito bem tratada e mimada durante toda nossa estadia e adorou o kids club, piscina de crianças, parquinho e atenção dos funcionários.

Imagem

Imagem

Leia também:
- As melhores praias de Turks and Caicos, no Caribe
- Como é viajar para Turks and Caicos com crianças

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Em um hotel de luxo obviamente boas opções gastronômicas não podem faltar, né? E no Amanyara não é diferente e certamente você irá se surpreender com a cozinha oferecida pelo resort. Existem opções disponíveis 24 horas por dia para os hóspedes, seja no conforto de seu próprio pavilhão, na praia ou em qualquer outro lugar. Os restaurantes são abertos a não hóspedes.

O The Restaurant é o restaurante principal do hotel e abre para café da manhã e jantar. São vários ambientes, com mesas internas com ar condicionado, além de um terraço ao ar livre com vista para o mar ao fundo ou no lado oposto, com vista para os espelhos d'água. O menu é variado e oferece uma cozinha criativa com o melhor da culinária internacional e sazonal, com ingredientes frescos, frutos do mar e produtos orgânicos da própria propriedade. O café da manhã também é servido no restaurante principal com opções de buffet e à la carte.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O lindo visual do restaurante à noite.

O Beach Club, aberto durante o dia, está localizado em frente à bela praia, com uma vista panorâmica do mar. O local é ideal para um almoço descontraído pós praia beira-mar. No menu, opções asiáticas, frutos do mar grelhados e pratos leves e deliciosos.

Imagem

Imagem

O The Bar fica ao lado da piscina principal e oferece uma vasta carta de drinques com opções refrescantes além de aperitivos leves para qualquer hora do dia. O design arrojado com o lindo teto circular faz do ambiente um convite para alguns momentos durante sua estadia.

Imagem
A bela construção vista de dentro da piscina.

Imagem

Imagem

Se já não bastasse todas essas maravilhosas opções o hotel ainda oferece opções especiais para quem deseja exclusividade e uma comemoração especial, como um piquenique na praia, um jantar estrelado ou um churrasco particular. Nós contratamos uma babá (o hotel oferece esse serviço) para ficar com a Clara (dormindo) em nosso quarto e tivemos um jantar especial para comemorar uma data especial, em um local isolado, pé na areia, e com nossa própria fogueira.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as redes sociais?

A rede Aman tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Amanyara?

Sem dúvidas! O hotel é um verdadeiro oásis de luxo e proporciona uma experiência autêntica que atende com louvor aos mais exigentes hóspedes. Tudo com muita personalidade, um design encantador, conforto, privacidade e luxo na medida certa. A integração com a natureza é nitidamente percebida em cada cantinho e em cada detalhe do hotel. Os funcionários por sua vez fazem a diferença. Estão sempre à disposição para que sua estadia seja a melhor possível, surpreendendo os hóspedes, mas sem serem invasivos. O serviço é personalizado vai desde a arrumação diferenciada no quarto até escolhas especiais para as refeições. Definitivamente, o Amanyara faz jus à fama de ser o melhor hotel de Turks and Caicos. Foram dias inesquecíveis no paraíso.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Amanyara.

E você, já se hospedou no Amanyara? Gostou da infraestrutura? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos11



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 22, 2020 2:32 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40452
SENSACIONAL! Amei :D

Eu só tive uma experiência Aman até hoje, na Turquia, e foi incrível. Virei fã da rede.

Amanruya: um dos hotéis mais sensacionais e exclusivos de Bodrum viewtopic.php?f=115&t=17687

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 22, 2020 3:07 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5885
Foi minha primeira vez em um Aman e me apaixonei no primeiro instante pela rede . Foi tudo espetacular e fiquei com vontade de conhecer outras unidades.

Ah! E se dúvidas foi o pôr do sol mais lindo que já vi!

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde se hospedar em Turks and Caicos: COMO Parrot Cay

em Turks e Caicos

Última mensagem Ter Jun 30, 2020 11:12 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

2

Vale a pena se hospedar no Beaches Turks & Caicos, no Caribe?

em Turks e Caicos

Última mensagem Qui Jun 25, 2020 6:30 pm Emanuel Ver última mensagem

 

3

Onde se hospedar em Turks and Caicos: os melhores hotéis e localizações

em Turks e Caicos

Última mensagem Sex Jul 17, 2020 8:36 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Cancún ou Turks e Caicos?

em Caribe

Última mensagem Sex Set 11, 2020 4:28 pm manucaldas Ver última mensagem

 

1

O que fazer em Turks and Caicos, no Caribe

em Turks e Caicos

Última mensagem Ter Jun 30, 2020 10:24 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante