Onde se hospedar em Turks and Caicos: os melhores hotéis e localizações

Troca de informações sobre Turks e Caicos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 13, 2020 10:28 am
Imagem

Turks and Caicos Islands é um arquipélago composto por 40 ilhas localizado no Caribe, porém território ultramarino do Reino Unido. Apenas 9 das 40 ilhas são habitadas sendo as mais turísticas: Providenciales, Grand Turk, South Caicos, East Caicos, West Caicos, North Caicos e Middle Caicos. Sem dúvidas, o mar é o grande protagonista de uma viagem para TCI, que possui um extenso território de praias deslumbrantes e é considerado um dos melhores locais do mundo para mergulho.

Estamos falando também de um dos destinos mais sofisticados do Caribe, que entrou na rota turística de milionários e celebridades hollywoodianos devido as suas praias paradisíacas e exclusivas e sua luxuosa rede hoteleira.

Qual a melhor localização?

Depende do perfil do viajante. Apenas 9 das 40 ilhas são habitadas, sendo a mais turística: Providenciales - onde estão a maioria dos hotéis, resorts e a ilha onde 90% dos turistas conhecem. Caso você opte em conhecer uma segunda ilha (coisa que poucos turistas fazem) nossa dica é South Caicos, que tem uma beleza exuberante, com bem menos infraestrutura que Providenciales, mas com alguns bons hotéis e restaurantes. As outras ilhas são Grand Turk, East Caicos, West Caicos, North Caicos e Middle Caicos.

Vamos falar então de Providenciales, que é a mais conhecida e mais bela de todas. A Grace Bay é nada mais do que uma das praias mais bonitas do mundo segundo ranking anual do TripAdvisor. E realmente ela merece esse título, pois é linda de morrer. A praia é enorme, com uma grande faixa de areia branquinha e a cor da água é azul turquesa e mar calminho, quente e transparente. Nela que estão localizados alguns dos melhores hotéis de TCI como é o caso do Wymara Resort & Villas, o hotel mais cobiçado da Grace Bay.

Ou seja, se você quer estar em um lugar mais badalado, com infraestrutura na praia, opções de restaurantes, algumas lojas e um pouco mais de agito, a Grace Bay pode ser uma ótima localização para você. Agora se você quer exclusividade algo mais isolado e não se importa de estar longe do burburinho, as duas melhores opções serão o COMO Parrot Cay, que está numa ilha exclusiva a 30 minutos de lancha de Providenciales, e o Amanyara, que está na Malcom's Beach, uma praia pouco visitada, a 30 minutos de carro da Grace Bay.

Outro hotel que vale a pena a hospedagem ou pelo menos um drink e snacks no pôr do sol no Infiniti Bar é o Grace Bay Club. Outro bar para quem deseja curtir um fim de tarde em grande estilo é o Somewhere.

Quais os melhores hotéis?

- Amanyara

O Amanyara é um hotel de luxo, 5 estrelas que faz parte da Aman Resorts, um grupo de luxo presente em 34 destinos, em 21 países. A propriedade caribenha tem uma localização especial, pois está isolado na Malcom's Beach na ilha de Providenciales, a principal ilha de TCI. O visual é de perder o fôlego, com um mar azul turquesa, areia branquinha e um pôr do sol deslumbrante que quando admirado nas dependências proporciona um momento inesquecível. Isso sem falar nas acomodações belíssimas e integradas a natureza. Um verdadeiro oásis de luxo e proporciona uma experiência autêntica que atende com louvor aos mais exigentes hóspedes.

Imagem

Leia mais sobre o hotel: Onde se hospedar em Turks and Caicos | Amanyara

- COMO Parrot Cay

Imagem

O COMO Parrot Cay é um hotel 5 estrelas, de luxo, exclusivo e que faz parte da rede COMO Hotels and Resorts que oferece experiências de luxo e serviço personalizado em propriedades elegantes. Sua localização em TCI é muito especial pois está literalmente isolado na ilha de Parrot Cay, a 30 minutos de barco da ilha de Providenciales. Estamos falando de um hotel-destino e por aí você já pode imaginar o nível de exclusividade, tranquilidade e o quão paradisíaco é.

Leia mais sobre o hotel: Onde se hospedar em Turks and Caicos | COMO Parrot Cay

- Beaches Turks & Caicos

Imagem

O Beaches Turks & Caicos é um hotel localizado na ilha de Providenciales mais precisamente na Grace Bay, considerada uma das praias mais bonitas do mundo, e oferece muitas opções de entretenimento, para adultos e crianças, além de ótimos quartos e restaurantes. O hotel possui parque aquático com toboágua, 10 piscinas e muitas opções para crianças e adolescentes de todas as idades. O Beaches faz parte da rede Sandals, que possui 15 resorts espalhados pelo Caribe, todos all-inclusive, com muitas facilidades e diferenciais incluídos na diária, mas sem abrir mão do luxo.

Leia mais sobre o hotel: Vale a pena se hospedar no Beaches Turks & Caicos, no Caribe?

Outros hotéis que indicamos em Turks and Caicos:

- Wymara Resort & Villas (Grace Bay).

- Blue Haven Resort (Grace Bay).

- The Shore Club (Long Bay Beach).

- Grace Bay Club (Grace Bay).

- Point Grace (Grace Bay).

- Sailrock (South Caicos).

Clique aqui para realizar uma pesquisa e encontrar os melhores preços.

Informações úteis sobre TCI

- Idioma: inglês (sendo muitos locais conversam em um idioma crioulo).
- Moeda: dólar americano.
- Capital: Cockburn Town em Grand Turk - Providenciales é a cidade mais importante.
- Fuso horário: 2 horas atrás do horário de Brasília.
- Tomada: A e B - igual aos Estados Unidos.
- População: 35 mil habitantes, sendo que desses, 25 mil vivem em Providenciales.
- Visto: brasileiros não precisam de visto (lembre-se que se você viaja via EUA é necessário visto mesmo em conexão).
- Vacina febre amarela: não obrigatória.
- Mão inglesa: herança britânica.
- Turks and Caicos é famoso por ser um paraíso fiscal.

Planeje sua viagem para Turks and Caicos

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Se preferir ajuda de uma agência de confiança para planejar toda a sua viagem, envie um e-mail para: [email protected].

Matérias do FDV sobre Turks and Caicos

- 8 motivos para você conhecer Turks e Caicos, no Caribe
- Turks and Caicos: exclusividade e sofisticação no Caribe
- O que fazer em Turks and Caicos?
- As melhores praias de Turks and Caicos, no Caribe
- Como é viajar para Turks and Caicos com crianças

Boa diversão!

E você, já conhece Turks and Caicos? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 13, 2020 2:24 pm
Adorei os 3! Cada um com suas peculiaridades mas todos excelentes e exclusivos! Podem confiar de olhos fechados!

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jul 13, 2020 4:30 pm
U-a-u! Os três parecem imperdíveis.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 17, 2020 8:36 pm
Sou fã da rede Aman Resorts. Eles não são apenas 5 estrelas, como fogem do óbvio nos hotéis, e com isso impressionam e conquistam. Só quem já se hospedou em um hotel da rede consegue entender realmente.





Booking.com

Voltar para “Turks e Caicos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio