The Racha: Um hotel 5 estrelas na paradisíaca Racha Yai Island, na Tailândia

Troca de informações sobre a Tailândia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 29, 2015 10:01 am
Imagem

Visão geral

O The Racha é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na ilha Racha Yai Island, na Tailândia. Sua localização é mais do que privilegiada, pois oferece aos hóspedes praias belíssimas, ao contrário de Phuket, onde as praias não encantam.

O hotel tem a chancela Small Luxury Hotels of the World, que atesta o alto nível das acomodações, serviços e gastronomia. São apenas 85 acomodações, em 8 categorias diferentes, que acomodam desde um casal até uma família inteira. O destaque é o Lighthouse, onde os hóspedes têm a experiência de se hospedar em um farol, com 3 quartos e muito espaço.

Caminhar pelo espaço do hotel também é muito agradável e bonito, com muito verde por todos os lados e o belíssimo mar ao fundo.

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Phuket: Uma hora do píer.
Distância do píer até a ilha: 40 minutos de speedboat.
Distância até a Phi Phi Island: 1 hora de lancha.
Distância até a James Bond Island: 2 horas de lancha.

Se você desejar não precisará sair da ilha para nada, pois lá encontrará praias belíssimas, ótima gastronomia e as mais diversas atividades, em terra e no mar.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo que está entre as melhores opções do destino.

Valor médio na baixa temporada: a partir de US$200.

Valor médio na alta temporada: a partir de US$300.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.theracha.com/new/index.htm

Check-in / Check-out

O atendimento exclusivo já começa no aeroporto, onde o motorista do hotel estará lhe esperando no desembarque com uma placa em seu nome. O traslado é realizado em uma BMW, que proporciona conforto e sofisticação. Caso você esteja em família poderá solicitar uma van, que também é muito confortável.

Imagem

Em 1 hora você chegará ao lounge, localizado próximo ao píer, onde aguardará o horário da lancha. Ao chegarmos recebemos as boas-vindas, toalhas para limpar as mãos e um drink. O processo de check-in é realizado no próprio local, então você chegará à ilha sem precisar realizar os procedimentos burocráticos. A lancha é confortável e rápida, então em 40 minutos você chegará à ilha.

Ainda no lounge você escolherá a fragrância que deseja em seu quarto e terá à disposição um bar.

Conheça o espaço através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao chegar à ilha você receberá novamente as boas-vindas, um drink e a chave do quarto.

Imagem
A chave do quarto.

Imagem
Drinks de cortesia.

No check-out tudo foi realizado rapidamente, com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no Spa Pool Suite, que é uma das melhores acomodações do hotel. Ele é bem amplo e dividido em vários ambientes, com sala, quarto, banheiro e áreas externas, no total de 72m2.

O quarto é luxuoso, mas harmoniza com o ambiente praiano, tornando-se bem agradável e clean. Você terá à disposição uma ampla sala, quarto com cama king size e mesa de escritório, um enorme banheiro, área externa com sofás e uma enorme jacuzzi.

A sala é equipada com um amplo e confortável sofá, mesa de centro, televisão de LCD, alto-falantes Bose, telefone, máquina de café, frigobar, bebidas e snacks.

Conheça a agradável sala através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O quarto tem decoração simples, mas é aconchegante e tem uma deliciosa cama king size. A televisão fica oculta, mas apertando um botão ela surge. Além disto, há ótimos armários e uma mesa de escritório.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No armário você terá à disposição roupões, pantufas, bolsa de praia, toalhas de praia, adaptador de tomada, repelente, guarda-chuva e cofre digital.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro segue o mesmo padrão dos demais ambientes e é enorme, com pia dupla, banheira, box em blindex com dois chuveiros, espelho de aumento, secador de cabelo e vários amenities.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A melhor parte do quarto é a piscina, que também funciona como jacuzzi. Faz muito calor na ilha, então a qualquer hora do dia você pode relaxar e se refrescar sem sair do quarto. No local há também um ótimo chuveiro ao ar livre. À noite o teto fica estrelado!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espaço externo do quarto, com sofá, mesa e cadeiras.

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Praia, piscina, academia de ginástica ou Spa? Quadra de tênis ou outras atividades ao ar livre? Opções não faltam para você passar vários dias dentro do hotel sem ficar entediado.

A melhor atração são mesmo as matérias. Em frente ao hotel você poderá curtir a The Racha Beach a qualquer hora do dia, com seu mar calmo, praticamente sem ondas e água quente. O visual é de tirar o fôlego!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há outras praias na ilha, sendo uma delas ótima para snorkeling e mergulho, que você poderá explorar sozinho ou em um dos passeios oferecidos pelo hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prefere piscina? Há uma exclusiva para os adultos, localizada no topo do restaurante, com uma bela vista para à praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O belo visual à noite.
Imagem

Há outra piscina para família, que também é ótima e faz a diversão das crianças.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia de ginástica tem bom tamanho, vista para o mar, ar condicionado, água, toalhas e excelentes aparelhos da marca Life Fitness.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para relaxar de verdade você precisa ir ao Spa, que é perfeito e faz qualquer pessoa relaxar o corpo e a mente. Ao entrar, você já se sentirá relaxado, pois o ambiente é preparado para momentos únicos. As massagens tailandesas são famosas no mundo todo e os tratamentos podem ser realizados em salas individuais ou duplas.

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: Anumba Spa - Massagens tailandesas perfeitas no The Racha

Outras atividades que você pode fazer na ilha:
- Trekking: Subindo a montanha, para ver uma vista belíssima.
- Snorkeling: Com três pontos de parada, para você curtir o fundo do mar.
- Mergulho: Você pode aprender a mergulhar e conhecer a fundo o fundo do mar.
- Quadriciclo: Para você se divertir e conhecer as variadas praias.
- Sunset Cruise: Um passeio de barco para assistir ao pôr do sol.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer mais? Você pode jogar tênis, andar de caiaque, surfar, fazendo snorkeling ou andar de bicicleta. Essas atividades são gratuitas!

Imagem

Imagem

Se quiser usar o computador poderá ir ao business center, que é agradável, bonito, tem ar condicionado, computadores, livros e revistas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma das atividades mais incríveis é gratuita e acontece todos os dias: o pôr do sol. No final da tarde os hóspedes começam a caminhar para o local e apreciam um espetáculo belíssimo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: Pôr do sol na Racha Yai Island, na Tailândia

São realmente muitas e ótimas opções. Você decide se prefere relaxar sem fazer nada ou se prefere realizar várias atividades ao longo do dia.

Alimentação

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido diariamente no Earth Cafe, de cozinha internacional, localizado em frente ao mar. O buffet é bem variado, com várias opções de pães, frutas, frios, saladas, doces e estação de ovos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você também poderá almoçar e jantar no hotel, com menu à la carte.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

À noite o Sunset Beach Restaurant oferece um ambiente agradável e interessante, com opções de frutos do mar e carne. Ao fundo você escuta o barulho das ondas e, se der sorte, ainda pode curtir o visual do céu estrelado e lua cheia.

Veja as fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O visual da piscina à noite.
Imagem

Prefere um drink? O Ice Bar, aberto apenas à noite, é uma excelente opção, com música ao vivo e agradável ambiente. As melhores bebidas estão à disposição no bar, inclusive a nossa caipirinha. Os hóspedes recebem gratuitamente no check-in um drink de cortesia, que você pode usar nele.

Imagem

Imagem

Imagem

Em uma das noites houve um evento especial, com um farto buffet montado a céu aberto, barbecue e música ao vivo. Além das ótimas opções, com pratos da cozinha internacional e local, a música tornou tudo mais interessante. Praticamente todos os hóspedes do hotel participam, então também é um momento de confraternização.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O visual do céu impressiona!
Imagem

Para os dias quentes há uma sorveteria, que também serve doces e salgados, a preços convidativos.

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Mandarin Oriental isto não é diferente. Os funcionários têm a arte oriental de servir, todos falam inglês, são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos inúmeros serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis. Detalhes que fazem a diferença em uma estadia!

Flor e bilhete de boa noite no turndown service.
Imagem

Redes sociais

O The Racha é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Twitter: http://www.twitter.com/The_Racha
Instagram: http://www.instagram.com/theracha_resort

Conclusão

Incrível! Paradisíaco! Nossa escolha pelo The Racha não poderia ter sido melhor, pois ele oferece tudo o que um viajante deseja: boa estrutura, praias lindas, excelentes acomodações, ótima gastronomia, os melhores drinks e muitas atividades ao ar livre.

Você pode facilmente passar dois ou três dias apenas na ilha, para aproveitá-la ao máximo, e depois realizar passeios até às outras ilhas, para conhecer toda a beleza da região.

Se você quer férias perfeitas e exclusivas vai adorar o The Racha!

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Racha e viajou para Tailândia com o apoio da Autoridade do Turismo da Tailândia, Bangkok Airways e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no The Racha? Gostou do quarto? E da praia? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 29, 2015 11:01 am
Um hotel que é um destino!
Completo e lindo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 29, 2015 12:44 pm
Realmente é um destino! E ainda dá para ir para às ilhas famosas de barco. Perfeito!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Set 29, 2015 12:53 pm
Paradisíaco! Além de permitir fácil acesso a outras ilhas. Lugar perfeito para se hospedar na Tailândia :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 29, 2015 11:43 pm
Maravilhoso!!! Perfeito esse hotel!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Set 30, 2015 9:00 am
Nossa, impressionante a beleza do lugar e o charme do hotel.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qua Set 30, 2015 10:50 am
Perfeito, alguém sabe informar quando é baixa temporada neste hotel ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 30, 2015 10:57 am
Complicado, Caio. Teoricamente em agosto, quando estive lá, é baixa temporada. Entretanto a ocupação era de 99% nas duas noites em que estive lá, ficando vago apenas o Lighthouse (quarto mais caro).

A estação das chuvas vai de maio a outubro, então esse época é considerada em tese como baixa temporada.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Set 30, 2015 12:38 pm
Quero muito! Sem palavras! Maravilhoso!





Booking.com

Voltar para “Tailândia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio