Destinos - Oriente Médio
Israel

Todos os horários são GMT - 3 horas


Ir para página «  1, 2, 3

 Página 3 de 3 [ 25 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 30, 2018 10:07 am 
Mensagens: 56
Já estou vendo todos esses detalhes - atrações próximas, o que dar pra fazer com o carro, pra otimizar ao máximo o tempo.

já ansiosa pelos próximos conteúdos.



 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 11, 2018 9:34 am 
Mensagens: 1
Olá Vanessa...

Eu e meu namorado vamos fazer uma viagem basicamente pelos mesmos lugares que colocou em seu roteiro, com algumas mudanças, pq ficaremos menos dias, infelizmente...

Gostaria de saber se o roteiro/dia para visita a Petra deu tudo certo. Digo, deu tempo para fazer tudo em um dia?

Obrigada


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 18, 2019 4:12 pm 
Mensagens: 17650
Jerusalém é um patrimônio cultural conhecido no mundo todo. Só de andar pela cidade já é possível sentir a atmosfera histórica do local, mas conhecer os museus espalhados por lá torna a experiência cultural ainda mais marcante. Conheça as principais atrações:

1. Museu de Israel
O Museu de Israel hospeda uma impressionante coleção de artefatos históricos que o coloca entre os mais relevantes espaços culturais do mundo. A seção dos Manuscritos do Mar Morto é a mais conhecida por sua importância histórica e fica localizado no Santuário do Livro, uma das alas do museu que também chama atenção por sua arquitetura. O museu é dividido em vários complexos diferentes e as áreas ao ar livre são tomadas de esculturas, o que o torna um lugar agradável para ficar o dia inteiro. Por ficar em um lugar alto, é possível admirar uma bela vista da cidade também.

2. Yad Vashem
Muito mais do que um museu, o Yad Vashem, ou Museu do Holocausto (foto), é uma grande homenagem às vítimas do genocídio. O espaço, que toma 45 acres do Monte da Lembrança e foi renovado pelo arquiteto Moshe Safdie, é uma viagem no tempo sensorial e high-tech. O centro abriga artefatos pessoais, testemunhos em vídeo de sobreviventes, documentação e monumentos que formam um memorial coletivo que mantém viva a memória dos judeus que sofreram o horror da 2º Guerra Mundial.

3- Museu da Torre de David
A Cidadela de Jerusalém, conhecida como a "Torre de David", é um patrimônio histórico e arqueológico de importância internacional. Localizada próxima ao Portão de Jaffa, na Cidade Velha, ao longo de milhares de anos o local foi destruído e reconstruído diversas vezes e hoje as atuais muralhas completam cerca de 500 anos.

A visita pode começar com uma vista deslumbrante da antiga e nova Jerusalém do topo da torre. Todos os antigos cômodos foram renovados para apresentar um período diferente, permitindo que os eventos turbulentos de 4 mil anos façam sentido.

As janelas mostram vislumbres da moderna Jerusalém, e por cada porta que você passa é possível observar o pátio central da cidadela, onde os arqueólogos descobriram vestígios que datam dos Macabeus até a Idade Média. Este local incrível é realmente um labirinto de tempo!

O museu também utiliza seu espaço exclusivo para exposições multissensoriais feitas por designers e artistas israelenses e internacionais. Este exclusivo museu recebe o anual "Night Spectacular", um show único de projeções de luz e som, onde toda a Cidadela é iluminada com desenhos deslumbrantes.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 18, 2019 5:33 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10168
O The Night Spectacular é sensacional! É um show de luzes e sons que conta a história da cidade de Jerusalém. As imagens são projetadas na própria estrutura da cidadela. Vale muito a pena!

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 04, 2020 12:09 pm 
Mensagens: 17650
Festivais de inverno agitam Eilat, a cidade balneária de Israel

O Ministério do Turismo de Israel divulgou a programação especial de inverno de Eilat, cidade mais ao sul de Israel e ao norte do Mar Vermelho, um balneário paradisíaco que ainda é pouco conhecido pelos brasileiros. Apesar do Brasil ser o 13º mercado do destino, com cerca de 82 mil turistas, os brasileiros ainda se concentram em Jerusalém, Tel Aviv e região do Mar Morto.

Durante o inverno, Eilat é o destino escolhido por muitos israelenses e europeus, já que ostenta cerca de 360 dias de sol por ano! A temperatura média da água durante o inverno é de 21ºC e, em terra, o clima costuma variar entre 10 e 27ºC entre novembro e março. O turista também encontra praias maravilhosas, peixes raros, belos corais, uma variedade de comida israelense exótica e a combinação de deserto e mar.

No período, a cidade recebe diversos festivais, inclusive gratuitos, e promove diversas atividades. Para aumentar a diversão, carrinhos de cerveja ficam dispostos no passeio público oferecendo um copo de cerveja e um cachorro-quente por NIS 10 (cerca de R$ 10).

Temporada de Festivais

O Winter Sun Festival vai de novembro a abril e tem, todos os dias, atividades gratuitas, como performances acrobáticas, sessão de yoga na praia, dança e aulas de escultura de balão.

A música ganha espaço com o Chamber Music Festival, que tem concertos de músicos de primeira linha do mundo todo. O Wine Festival traz vinhos de boutiques de Eilat e do Deserto de Negev com pratos feitos por chefs locais em ambientes desérticos, além de música, workshops e degustações. No fim do mês, o passeio público ganha vida com estátuas vivas, palhaços, acrobatas, aliens, performers em skates, dançarinos e performances teatrais no Eilat Street Theater Festival.

No começo do inverno, no fim do ano, outras atividades ligadas ao corpo, como o International Yoga Festival e seu aprendizado sobre a yoga e a International Desert Marathon para os que gostam de correr tomam conta de Eilat. A maratona começa no deserto e termina na costa do Mar Vermelho, incluindo uma viagem pelas Montanhas de Eilat, que rodeiam a cidade, com cores espetaculares de área e pontos turísticos de tirar o fôlego.

Os temas dos festivais que acontecem no inverno de Eilat são diversos: Instagram, guitarra, música eletrônica, esportes, grafitti, gastronômico e até de observação de pássaros.

Atividades durante o ano todo

Trilha no Red Canyon: o cânion de paredes de arenito vermelho fica 20km ao norte de Eilat e a trilha inclui visitas a riachos e cachoeiras. Indicado para famílias e entusiastas de trilhas.

Trilha de bicicleta no Timna Park: quem curte pedalar vai adorar esse parque montanhoso em uma trilha de bicicleta de 14km para toda família. No caminho, um lago escondido entre os penhascos íngremes do parque, com restaurantes ao redor. É possível alugar bicicleta no local.

Flutuação nos corais: as águas transparentes, os muitos peixes e corais em diversos formatos das praias de Eilat a tornam favorita entre os mergulhadores de Israel e outros países. O chão de pedra no fundo do mar é fértil para animais marinhos de vários tipos. A Costa do Coral, no litoral sul, é o único recife em Israel reconhecido como tesouro nacional.

Golfinhos: por mais de 30 anos, o Recife dos Golfinhos é considerado uma das atrações mais únicas de Israel. É o habitat natural de golfinhos e um destino de aventura para famílias e mergulhadores.

Compras pela cidade: nenhuma visita à Eilat acaba com mãos abanando porque os preços são muito mais baixos se comparado com outras partes de Israel, com 17% de isenção no IVA (VAT, no inglês). Inúmeras lojas oferecem produtos como smartphones e os últimos lançamentos de moda a preços bem mais baixos.

Day-trip para o Mar Morto e Jerusalém: é possível esticar a viagem tirando um dia para conhecer os tratamentos de saúde e bem-estar no Mar Morto, os passeios históricos e mercados de Jerusalém com lugares sagrados para as três maiores religiões monoteístas: judaísmo, islamismo e cristianismo.

Para mais informações sobre Eilat, visite o site oficial: https://eilat.city/en

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Paris com crianças | Roteiro de viagem de 8 dias

em Paris

Última mensagem Ter Mai 05, 2020 2:15 pm Hugomarcio Ver última mensagem

 

2

Dica para montar o seu roteiro de viagem pela Jamaica: explore a Costa Sul

em Jamaica

Última mensagem Sex Ago 07, 2020 1:41 pm manucaldas Ver última mensagem

 

1

Como é viajar para Israel com uma criança de 7 anos

em Israel

Última mensagem Sáb Abr 11, 2020 1:30 pm Hugomarcio Ver última mensagem

 

5

Viagem de carro pela Grã-Bretanha: 10 sugestões de rotas incríveis

em Reino Unido

Última mensagem Sex Ago 21, 2020 3:43 pm manucaldas Ver última mensagem

 

4

Como funciona o seguro viagem para viagens dentro do Brasil (carro, avião ou ônibus)

em Seguro Viagem

Última mensagem Ter Jun 30, 2020 2:56 pm viniciuslb90 Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com
Destinos - Oriente Médio
Israel

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante