Uma viagem pelos encantos de Israel

Troca de informações sobre Israel.
padamasceno Mensagens: 148
Qua Jul 16, 2014 10:06 am
Adriana, eu tinha o mesmo pensamento que o seu antes de ir pra lá, mas quando vocêchega lá, percebe-se facilmente que um dos pontos fortes do país é o turismo, tudo é muito bem sinalizado e preparado para receber os turistas.

Meus passeios foram todos em grupo por causa desse medo, mas vi que realmente não é necessário, na verdade é até pior... você não tem a liberdade de ver o que você quiser, na hora que você quiser. Por exemplo, se você pegar um tour pela cidade velha de Jerusalém com um guia judeu ele vai solenemente ignorar a parte árabe da cidade, mas não vai nem falar sobre as maravilhas que tem lá. E pra mim o mais interessante de Jerusalém é justamente a intensa miscigenação daquele lugar.

E tem mais, quando se chega em Jerusalém e se vê a quantidade absurda de turistas naquele lugar, aí então que se perde de vez qualquer receio.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 16, 2014 10:13 am
O conflito afeta uma região do país que não é turística. A mídia coloca as coisas de uma forma que parece que o país inteiro está em guerra. É como o Rio de Janeiro, que parece mais violento na TV do que realmente é, ao vivo.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Jul 17, 2014 6:17 am
Obrigada padamaceno! Quero muito conhecer toda a região.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 23, 2014 10:18 am
É seguro viajar para Israel? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=519&t=9187" onclick="window.open(this.href);return false;

padamasceno Mensagens: 148
Qua Jul 23, 2014 10:47 am
Se bem que agora tá complicado ir pra lá.. Todas as major carriers americanas e européias estão cancelando indefinidamente seus vôos para lá...





Booking.com

Voltar para “Israel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio