É seguro viajar para Israel?

Troca de informações sobre Israel.
macsilvinho Mensagens: 186
Seg Out 12, 2015 3:04 pm
Baran, faz mais de 25 anos que moro aqui e costumava ir ao Brasil com freqüencia, passei longas temporadas no Brasil também, mas nunca viajei de ElAl. Me recordo que o vôo inaugural ela cobrava 900 dólares o que era uma pechincha! Sempre preferi Turkish, British Airways, Alitalia e uma vez fui ao Brasil pela KLM. Esta última vez fui e voltei pela Ethiopian via Addis Ababa num moderníssimo 787 e fiquei muito bem impressionado. Acho difícil que queira ir com outra linha aérea, pois é ótima e o 787 é uma beleza de aeronave! A ElAl é a mais forte em segurança, de resto não vejo por que pagar mais caro, mas noto que ela está ficando mais competitiva e inclusive tem uma subsidiária de tarifas low cost a UP.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 29, 2016 10:19 am
Air Canada está vendendo passagens GRU-TLV por R$ 1.080. É possível comprar pelo Submarino. Disponível para diversas datas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 29, 2016 10:35 am
Sem taxas. Na verdade, baixou para R$ 1.049 com a queda que deu no USD.

Com taxas dá R$ 1.320.

A Lufthansa está por R$ 1.837 e a viagem é mais curta (28h em vez de 32h com a Air Canada).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 29, 2016 10:37 am
Simulei e pela Lufthansa sairia R$ 2.340 com taxas, quase o dobro da Air Canada para viajar 4h a menos.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Abr 29, 2016 11:37 am
Comprei pela AIrCanada para ir em Novembro.

Esse preço que o Baran postou vale inclusive para algumas datas em julho, natal, ano novo e carnaval.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 29, 2016 11:48 am
Não vale para a data das minhas férias em julho.

Ainda bem, porque já fechei hotéis e passagens! :lol:

douglas822 Mensagens: 10
Sáb Abr 30, 2016 5:04 am
Ainda tem a promoçao? ! A mais barata que achei pela ethiopian airlines foi por ; R$ 2.234.26 , gostaria das datas da Air Canada, tentei várias datas de novembro,setembro,agosto não encontrei nada :/ , de onde vocês são? Selecionei saida de SP ...- GRU

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Mai 22, 2017 4:31 am
Olha eu nunca voei El Al, minhas idas e vindas entre Israel e Brasil sempre foram pela Turish, British, Alitalia, 1x pela KLM e recentemente Ethiopian, que me surpreendeu muito bem. El Al me recordo que o voo inaugural ida e volta SAO-TLV-SAO era USD900 e depois parece que passou para 1,200 a 1,800 algo assim.

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Mai 22, 2017 4:36 am
Fabio, você mora no Rio de Janeiro e tá citando problemas de guerra e conflitos aqui em Israel? Ri bastante com seus comentários, realmente você está fantasiando e ordem de apagar fotos? Isso não existe, total inverdade e descer da Van? Nossa, vivo aqui há 30 anos e isso é coisa que fazemos com palestinos, suspeitos de terrorismo, em zonas de conflito e fronteiras, não comturistas e nós aqui de anormal a única coisa é sempre mostrar a bolsa na entrada de shopping centers, supermercados e grandes lojas. No mais Israel mesmo em guerra é infinitamente mais seguro que qualquer cidade brasileira! Aqui não existe assaltos, medode sair à rua de dia ou de noite. Venha sem medo, se estiver em guerra, venha sem medo também!





Booking.com

Voltar para “Israel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio