Anse Source d'Argent: a praia mais bonita do mundo fica em Seychelles

Troca de informações sobre Seychelles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 27, 2015 11:29 am
Anse Source d'Argent: a praia mais bonita do mundo fica em Seychelles

Imagem

Seychelles é um arquipélago formado por 115 ilhas no Oceano Índico, na África. Um destino paradisíaco, com paisagens estonteantes e praias de tirar o fôlego de qualquer viajante.

Em meio a tantas belezas, uma praia se destaca: Anse Source d'Argente, a praia mais bonita do mundo, localizada na pequena ilha de La Digue.

Diversos rankings a intitulam como a praia mais bonita do mundo, como o do National Geographic. O motivo é fácil de entender, pois o cenário é realmente de tirar o fôlego: pedras de granito, areia branca e fina, uma exuberante vegetação ao fundo, uma rica fauna e uma água cristalina que mistura variados tons de azul e verde.

As pedras graníticas deixam a paisagem ainda mais estonteante e formam mini praias, além de servirem de escalada, como sombra e como trampolim, para um ótimo mergulho. A praia é ideal também para crianças e para prática de snorkeling.

Não é à toa que ela está entre as mais fotografadas do mundo e é cenário de filmes e comerciais a todo instante. Um convite a um mergulho e horas de relaxamento nesse paraíso.

Vamos conhecer esse paraíso?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal um mergulho?

Imagem

Imagem

Imagem
Snorkel.

Imagem
Vamos boiar?

Imagem
Impressionante a transparência da água!

Já pensou em casar no paraíso, com uma paisagem ao fundo que dispensa decoração? Esse foi o cenário escolhido por esse casal de italianos.

Imagem

Imagem

Que tal uma água de coco ou um suco natural para se refrescar?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você poderá também comprar um artesanato local na própria praia.

Imagem

Imagem

Com certeza uma praia de belezas infinitas e um cenário perfeito para dias de descanso em meio a um paraíso! Não é à toa que é eleita como a praia mais bonita do mundo em muitos rankings!

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou à Seychelles a convite do Visite Seychelles.

E você, conhece a Anse Source d'Argent? Gostou? É a praia mais bonita do mundo em sua opinião? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 27, 2015 11:48 am
So acredito vendo com meus proprios olhos :lol:

Mas pelas fotos eh linda mesmo

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 27, 2015 12:14 pm
Juliana...
Respeitosamente vou discordar de vc...
A praia mais bonita do mundo é aquela que nossos olhos enxergam pela primeira vez na vida...
A minha, eu tinha 3 anos quando vi... e nunca mais me esqueço dela... Praia da Boa Viagem, Recife...
Até hoje o azul do céu, o verde do mar, o barulho do mar e o cheiro da água salgada, estão em minha mente...
Toda vez que eu vou a uma praia, me vem aquela sensação da primeira vez...

Já a segunda praia mais bonita.... aí, concordo contigo... essa aí que vc mostrou tem tudo para ser a eleita.. ;)

Patricia Mensagens: 2384
Qua Mai 27, 2015 12:39 pm
Lindíssima essa praia! Também preciso ver pessoalmente igual ao Fábio para ter certeza. rsrs

E concordo com o Zadox sobre a praia mais bonita do mundo ser aquela que nossos olhos enxergam pela primeira vez na vida... As dos meus olhos ficam no Brasil mesmo...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mai 27, 2015 12:43 pm
Realmente muito linda!!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mai 28, 2015 10:44 am
Nossa! Que paraíso!!!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mai 28, 2015 11:08 am
Que linda a praia! Realmente um paraíso. Ainda não achei a mais bonita do mundo, mas com certeza é uma delas!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mai 28, 2015 11:20 am
É linda mesmo! Daquele tipo que você não quer ir embora, sabe?

Zardox, aceito seus pontos! Rsrsrsrs
Eu ia a praia desde 6 meses em Ipanema no RJ!





Booking.com

Voltar para “Seychelles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio