TRS Turquesa Hotel: luxo e exclusividade apenas para adultos em Punta Cana

Troca de informações sobre hospedagem em Punta Cana.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 14, 2022 4:02 pm
Imagem

TRS Turquesa Hotel, mas você pode chamar de TRS. Esse hotel exclusivo fica dentro do gigantesco complexo do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa e foi idealizado apenas para adultos (adults-only) que prezam por exclusividade e serviços diferenciados, com personalização ao máximo.

Para a sua viagem ser perfeita você precisa escolher bem o hotel. Não pode economizar. Eu já fui algumas vezes para Punta Cana e sempre fiquei mais de 90% do tempo dentro do hotel. Já pensou se você faz a escolha errada? Arruína as suas férias no paraíso.

Assim que você entra no complexo já fica assustado com o seu tamanho. Os seguintes hotéis fazem parte do complexo:
- TRS Turquesa Hotel;
- Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa;
- Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa;
- Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino.

Se você está viajando em lua de mel, comemoração de aniversário ou apenas uma viagem romântica eu aconselho o upgrade para o TRS. Você pagará mais caro, mas em compensação elevará o nível da sua experiência em todas as etapas.

Área de lazer

O ponto forte do TRS é a sua área de lazer. Como eu disse, os hotéis são verdadeiras atrações, e para conquistar os hóspedes é preciso ter muitas opções. Antes de falar das áreas de lazer do TRS preciso te contar que você pode usar todas as dependências do complexo, incluindo os outros hotéis. Já o inverso não é permitido - só usa as dependências do TRS quem é hóspede do TRS.

O hotel está localizado em Bávaro Beach e é pé na areia. Você só precisa caminhar um pouco para se deslumbrar com o maravilhoso mar do Caribe. Do Aeroporto de Punta Cana (PUJ) até o hotel são mais ou menos 20 minutos de distância. É nessa região que estão os melhores hotéis de Punta Cana, então é onde você definitivamente desejará se hospedar, pois não há contraindicações.

São três piscinas, em diferentes localizações do hotel, além de jacuzzi, Spa e academia de ginástica. As piscinas são superfotogênicas e interessantes - com espreguiçadeiras e guarda-sóis para você passar o dia inteiro se bronzeando. Há alguns livros também à disposição para você colocar a leitura em dia.

Veja algumas fotos das áreas de lazer:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da praia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como são os quartos

Todos os quartos do hotel são muito bons e grandes, variando a localização. A decoração segue um estilo mais tradicional, mas é agradável. Há alguns quartos chamados de swin up, onde da varanda você está conectado com a piscina - é muito interessante a proposta. Clique aqui para ver mais informações sobre os quartos.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro, definitivamente, merece destaque especial. Ele é interligado com o quarto e tem uma deliciosa banheira. Os amenities são da L'Occitane en Provence.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A internet Wi-Fi funciona muito bem e tem ótima velocidade.

Como é a alimentação

Tudo incluído! O sistema all-inclusive é adotado pela maioria dos hotéis de Punta Cana.

All-inclusive significa:
- Todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche, jantar e room service) incluídas no valor das diárias;
- Todas as bebidas (inclusive as alcoólicas) incluídas no valor das diárias.

Ou seja: você não precisa se preocupar com nada, pois terá alimentos e bebidas 24 horas por dia (literalmente). Não tem nenhum susto no check-out.

Imagem

Esse assunto é tão importante que eu escrevi uma matéria exclusiva, que você pode ler - e ver dezenas de fotos dos alimentos - clicando no link abaixo.

Leia também: Como funciona o all-inclusive do TRS Turquesa Hotel

Quanto custa se hospedar no hotel

O hotel não é barato e nem poderia ser, senão a qualidade seria ruim. Espere encontrar diárias para duas pessoas a partir de US$300 - em torno de R$ 1.500,00. Se você pensar que está tudo incluído, e você só vai ter custo extra se desejar, é um preço bastante atraente.

Vale a pena se hospedar no TRS Turquesa Hotel?

Vale muito a pena! Eu simplesmente amei o hotel. E vale mais a pena principalmente para quem já conhece Punta Cana, pois como o hotel é delicioso para passar o dia, você não vai querer ficar saindo muito para não perder nenhum momento.

A gastronomia me agradou muito. Sou exigente com alimentação e em hotel all-inclusive não tem para onde fugir. Os restaurantes à la carte são as melhores opções. O bufê, apesar de ter muita variedade, não me agradou. Já os pratos à la carte sempre me agradaram. A qualidade das bebidas alcoólicas também é outro ponto positivo e que merece destaque.

Também quero destacar algo que me agradou: baixa quantidade de hóspedes. Mesmo com o hotel cheio, os hóspedes ficam divididos entre os espaços, e não tive aquela sensação chata de aglomeração e tampouco tive problemas para encontrar locais à beira da piscina para passar o dia.

Gostei e recomendo muito o hotel para casais apaixonados!

E você, já se hospedo no TRS Turquesa Hotel? Gostou da área de lazer? E dos restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio