Vale a pena dividir a hospedagem em dois hotéis de Punta Cana?

Troca de informações sobre hospedagem em Punta Cana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 20, 2018 12:47 pm
Imagem

Em Punta Cana, a maior atração são os hotéis localizados em frente à praia. Cada ilha do Caribe tem as suas peculiaridades, e seus prós e contras, e no destino a maioria acaba passando a maior parte do tempo dentro de um hotel. Mesmo que você não faça nenhum passeio sequer, ainda assim terá uma ótima viagem, com diversão praticamente 24 horas por dia, além de uma linda praia em frente ao resort para curtir diariamente.

Voando com a GOL, em seu voo direto que decolar as segundas, quartas e sábados do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, são 7 horas de voo. Como não é perto, não vale a pena viajar para ficar pouco tempo, então o ideal é ter pelo menos uma semana para aproveitar bem tudo, sem pressa. Vale ressaltar que o primeiro e o último dia não contam, pois não são completos.

Os hotéis são as atrações, mas pode ser enjoativo ficar muito tempo apenas em um hotel, dependendo do seu perfil de viajante. Apesar de serem enormes, em uns 2 ou 3 dias você acaba já conhecendo tudo (exceto todos os restaurantes), então acaba sendo mais do mesmo. Por isso, muitos perguntam se vale a pena dividir a hospedagem entre dois hotéis, e para a gente a resposta é sim. Vale muito a pena!

Podemos pensar em um cenário onde você ficará 7 noites na ilha. É possível, por exemplo, ficar 4 noites no primeiro hotel e 3 noites no segundo hotel. Neste caso, o primeiro hotel pode ser um mais barato, e o segundo hotel pode ser um mais caro. Assim, você ficará com uma sensação de upgrade na viagem, e ao chegar ao segundo hotel o ânimo se renovará, e você se sentirá até mesmo em outra viagem.

É importante, entretanto, sempre escolher o melhor hotel para ser o último da viagem, pois caso contrário você ficará com aquela sensação de downgrade, e as comparações com o hotel anterior (melhor) serão inevitáveis, podendo estragar seus dias no paraíso.

Mudar de hotel é muito rápido e prático, principalmente se você escolher dois hotéis em Bávaro Beach. Os hotéis têm táxi na porta e o custo é de US$15.

Leia também: Como se locomover de um hotel para o outro em Punta Cana?

Portanto, se você quiser incrementar sua viagem, vale a pena optar por dois hotéis.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Punta Cana a convite da GOL Linhas Aéreas, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Punta Cana? Se hospedou em um ou mais hotéis? Gostou da estratégia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 21, 2018 7:54 pm
Para mim vale MUITO a pena. Diria, inclusive, que é essencial para você não ficar entediado.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 28, 2018 10:58 am
Eu COM CERTEZA dividiria! Adoro fazer atividades e ficar 1 semana por exemplo em só 1 hotel acho que ficaria entediada! ehhe

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 22, 2018 5:26 pm
Só troco de hotel se tiver algo errado. Noutros casos é comer, beber, tomar banho de piscina e praia, etc não perderia tempo mudando





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio