O Royalton Bávaro de Punta Cana é bom para crianças?

Troca de informações sobre hospedagem em Punta Cana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jun 17, 2018 11:56 am
Imagem

O Royalton Bavaro Resort & Spa é um hotel 5 estrelas localizado em Punta Cana, na República Dominicana. Ele está localizado em frente à Bávaro Beach, um dos melhores locais para hospedagem na ilha, e funciona no sistema all-inclusive, onde todas as refeições e bebidas, inclusive alcoólicas, estão incluídas no valor da diária. Há alimentação 24 horas por dia, além de dezenas de opções de lazer para todas as idades.

Leia também: 11 dias em Punta Cana | Tempo exagerado ou na medida certa?

O hotel faz parte do conjunto de hotéis Royalton Resorts. Os outros são:
- Royalton Punta Cana;
- Hideaway at Royalton Punta Cana;
- Memories Splash Punta Cana.

Com exceção do Hideaway at Royalton Punta Cana, que é exclusivo para adultos, todos os outros permitem crianças. O Royalton Bavaro Resort & Spa é o mais novo hotel, inaugurado em 2018, sendo a melhor opção para uma viagem em família.

O Royalton Resorts é uma empresa que está crescendo bastante no Caribe, com vários e ótimos hotéis. Além da República Dominicana, há unidades no Cuba, Jamaica, México e Santa Lucia. Os hotéis são novos, arrojados, com boas opções de entretenimento e boa gastronomia. São hotéis de luxo, com amenities exclusivos. Já a marca Memories Splash, é um pouco inferior, mas ainda assim é uma boa escolha.

Acomodação

As acomodações do hotel, definitivamente, são um dos pontos fortes da propriedade. Elas estão localizadas em vários prédios de quatro andares, bastante funcionais, sendo alguns mais próximos aos restaurantes e outros mais próximos à piscina/praia. O complexo é enorme, e você sempre vai andar bastante, pois não há como ficar próximo de tudo.

Os quartos têm ótimo tamanho, acomodando bem até dois adultos e duas crianças. A decoração é arrojada, agradável e bonita, oferecendo bastante conforto para todos e agradando de imediato assim que entramos no quarto. Se você quer ainda mais conforto e espaço, escolha a Luxury Presidential One Bedroom Suite, que oferece dois ambientes separados, e é enorme.

Leia também: Qual moeda levar para Punta Cana?

Para as crianças, eles montam um sofá cama no quarto, que é bastante confortável. Como a cama do casal é grande, também é possível dormir com uma criança nela. Na sala, também existe a possibilidade de abrir outro sofá cama, no caso de haver necessidade.

No banheiro, há box em blindex e uma banheira. Viajando com crianças, é ótimo ter a banheira, pois elas adoram tomar banho, e ficam brincando por bastante tempo. Também há uma varanda no quarto, onde as crianças gostam de ir. Na televisão, há um canal de desenhos. A internet funciona muito bem no quarto, então você pode usar seu device para entreter seu filho também.

Área de lazer

A área de lazer definitivamente é outro ponto forte. A praia em frente ao hotel é linda, calma, e quase sem ondas (varia de dia para dia, mas geralmente é calma). Além disto, as crianças podem brincar na areia, tudo isso bem em frente ao hotel, com toda a estrutura a apenas alguns metros de distância.

Vale destacar também o complexo de piscinas, que é uma delícia, e tem várias piscinas à disposição das crianças e dos adultos. Uma das piscinas, por exemplo, é quase que totalmente coberta, fazendo uma grande sombra, então protege as crianças do forte sol. Há também outra piscina, com um brinquedão, com vários escorregas, e também uma área com sombra. Ao lado, tem um rio de correnteza, onde as crianças se divertem muito com as boias. Há algumas jacuzzis, que também agradam os pequenos.

Leia também: Preciso de visto para uma viagem a Punta Cana?

Você também terá FlowRider, para pegar onda, deitando ou em pé. É bem divertido e renda boas risadas. O hotel ainda oferece um kids club e várias atrações avulsas, como parquinho e quadra. Há recreadores e crianças maiores de 4 anos podem ficar sozinhas no kids club. Entretanto, a comunicação pode ser um problema, pois os recreadores falam espanhol e inglês. Caso seu filho seja pequeno, ele terá dificuldades em se comunicar, então vale analisar se vale a pena deixá-lo nessa situação.

Alimentação

O hotel oferece várias opções de alimentação, para todos os gostos. Para café da manhã, almoço e jantar sempre há o restaurante principal, que funciona no sistema de buffet, com um pouco de tudo. Quando você não quer esperar, é a melhor opção sempre. Mesmo que você tenha reservado um restaurante à la carte (precisa de reserva, mas são gratuitos), poderá ir com seu filho ao buffet, para ele comer antes ou depois de você.

A qualidade do buffet é boa, além de ter grande variedade, tanto de comidas, quanto de sobremesas. As sobremesas, aliás, em todos os hotéis de Punta Cana são mais bonitas do que gostosas. Geralmente, há uma estação de sorvete, ou outras opções diferentes.

Nos restaurantes à la carte sempre dá para conseguir algo que o seu filho gosta, mas uma boa dica é mesmo ir com ele antes ao buffet, dar a comida, e depois ter o jantar com mais calma. O room service (serviço de quarto) também está disponível, caso você deseje, e você pode pedir inclusiva pela televisão do quarto. Pode ser uma boa solução pedir quando você chega ao quarto, para tomar banho e se arruma. O frigobar também está incluído no valor da diária e é reposto diariamente com diferentes bebidas. Vale destacar que para as crianças há achocolatado e sucos.

Próximo ao lobby, tem uma estação de sorvete, que as crianças literalmente amam. Tem vários sabores e no calor é uma delícia para crianças e adultos.

Atenção dos funcionários

Aquele sorriso no rosto, típico dos brasileiros, você também encontrará no hotel. Apesar de ser novo, os funcionários parecem felizes, e estão sempre dispostos a ajudar. Eles também interagem e brincam com as crianças e todos os hóspedes se sentem bem recebidos, em todas as dependências do hotel.

Conclusão

O Royalton Bavaro Resort & Spa é um excelente hotel para quem viaja em família para Punta Cana. Aliás, ele também é bom para quem viaja apenas em casal. E ele é melhor ainda para quem reserva o Diamond Club, com vários benefícios extras, fazendo com que a estadia seja ainda mais exclusiva, com direito a mordomo, sala vip, bebidas premium e muito mais.

A área de lazer é ótima e proporciona horas e mais horas de atividades para as crianças. Vale destacar o rio de correnteza, que não é comum de encontrar em resorts, e o FlowRider, onde as risadas estão garantidas. A praia em frente ao hotel é belíssima e agradável.

Sem exageros, podemos afirmar que o Royalton Bavaro é um dos melhores hotéis de Punta Cana para adultos e crianças. Além de ser novíssimo, ele tem como proposta superar as expectativas dos hóspedes.

Leia também: Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas para Punta Cana

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Punta Cana a convite da GOL Linhas Aéreas, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Royalton Bavaro Resort & Spa com crianças? Gostou da estrutura? E da alimentação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 18, 2018 1:31 pm
Legal! PC é um destino que é acara de viagens em família!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 18, 2018 12:23 pm
Bom é puco. O hotel é EXCELENTE. Sem dúvidas, foi um dos hotéis onde meu filho mais aproveitou.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 06, 2018 10:33 am
Royalton Bavaro Resort & Spa | Hotel 5 estrelas all-inclusive novíssimo em Punta Cana https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=521&t=16307" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio