Como funciona o sistema all-inclusive do Royalton Bavaro Resort & Spa

Troca de informações sobre hospedagem em Punta Cana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jul 20, 2018 8:14 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/AllInclusiveRBR.jpg]Tudo está incluído e a qualidade do hotel é acima da média

O Royalton Bavaro Resort & Spa é um hotel 5 estrelas localizado em Punta Cana, na República Dominicana. Ele está localizado em frente à Bávaro Beach, um dos melhores locais para hospedagem na ilha, e funciona no sistema all-inclusive, onde todas as refeições e bebidas, inclusive alcoólicas, estão incluídas no valor da diária. Há alimentação 24 horas por dia, além de dezenas de opções de lazer para todas as idades.

Leia também: O Royalton Bávaro de Punta Cana é bom para crianças?

Como você passará a maior parte do tempo dentro do hotel, é importante que a alimentação seja de qualidade, senão você pode estragar as férias no paraíso. Existem vários níveis de hotéis no destino e a qualidade varia bastante.

É importante ressaltar que há dois hotéis da rede, com nomes parecido, o que pode causar confusão. O outro hotel, que também é excelente, se chama Royalton Punta Cana Resort & Casino, e foi inaugurado em dezembro de 2013. Já o Royalton Bavaro Resort & Spa, a qual este texto se refere, foi inaugurado em 2018, e é superior ao seu irmão.

Você terá à disposição vários restaurantes, são eles:
- Gourmet Marché: buffet.
- Zen: culinária japonesa.
- Steak House Hunter: carnes.
- Grazie Trattoria: culinária italiana.
- Oceanside: buffet.
- SCORE Sports Bar & Lounge: bar descontraído.
- RIO Rodizio: churrascaria no estilo brasileiro.

Durante a nossa hospedagem no hotel tivemos a oportunidade de conhecer várias opções e vamos falar um pouco sobre cada uma delas.

Gourmet Marché

O Gourmet Marché é o principal restaurante do hotel e funciona diariamente para café da manhã, almoço e jantar. Ele é enorme, está localizado próximo ao lobby (longe dos quartos), e funciona no sistema de buffet, então basicamente você pode experimentar todas as opções disponíveis.

O grande diferencial do restaurante é a variedade, pois você realmente encontra de tudo um pouco, e há variações também diariamente, então nunca é 100% igual. Há também estações, onde você pode pedir o que deseja do seu jeito, e tudo é feito na hora, como estação de ovos no café da manhã e estação de massas no almoço e jantar.

A qualidade da comida é outro destaque, pois apesar de ser um buffet, é muito boa, e acima da média de outros hotéis da região. Além disto, a apresentação também agrada, e há um buffet mais baixo para as crianças.

Zen

O Zen é o restaurante asiático e é dividido em dois. O restaurante japonês propriamente dito e o espaço para as mesas com chapas, onde a refeição é um show, com a comida preparada na hora à sua frente. Há algumas opções de comida japonesa, principalmente com arroz. O atendimento, quando estivemos lá, foi bastante demorado, mas a comida é boa e você pode comer o quanto desejar.

Se você está com crianças, a dica é ir antes com ela no restaurante principal, que fica ao lado, para ela comer o que gosta. Assim, os adultos podem curtir o jantar com mais calma.

Steak House Hunter

Para os amantes de carne, a Steak House Hunter é o local ideal. O restaurante funciona apenas no jantar e reservas são recomendadas. As carnes são realmente deliciosas e você ainda pode pedir entrada, acompanhamentos e sobremesa. O local é ótimo para quem gosta de comer bem.

Grazie Trattoria

Você adora a culinária italiana? Então a Grazie Trattoria é a escolha certa para um almoço ou jantar. O restaurante não exige reservas e funciona à la carte, com mesas internas e externas. O clima é descontraído, perto da piscina, e a qualidade dos pratos é muito boa.

Oceanside

Ótima escolha para o almoço, pois está perto das piscinas e de frente para o mar, oferecendo uma refeição com lindo visual, principalmente se você escolher as mesas internas. O buffet é bem variado, e você encontra um pouco de tudo, desde pizzas até sushi. Há também vários sorvetes como opção de sobremesa, o que é ótimo no calor.

SCORE Sports Bar & Lounge

Local mais descontraído, próximo ao lobby, mas que não tivemos a oportunidade de experimentar. Tentamos almoçar um dia, mas o local é pequeno, e estava cheio.

Bares

Vários bares estão à disposição dos hóspedes, servindo o lobby, piscina e a praia. Além disto, há o espaço para hóspedes do Diamond Club, que é uma espécie de sala vip, e oferece alimentos e bebidas durante todo o dia. As bebidas alcoólicas também estão disponíveis, gratuitamente, em todos os restaurantes. Um cardápio de bebidas premium também é oferecido, mediante custo adicional.

O hotel oferece várias opções de drinks, sempre feitos na hora. Além disto, você pode pedir refrigerantes, água, vinhos, espumantes, vodcas, whiskies e cervejas. No quarto, você também terá bebidas alcoólicas à disposição, que são repostas diariamente.

Serviço de praia/piscina

Petiscar enquanto você se bronzeia e curte a piscina ou a praia é bom, né? Além de todas as bebidas, você tem um cardápio de comidas à sua disposição. Basta chamar o garçom e realizar seu pedido. Quem se hospeda no Diamond Club, tem uma piscina especial, e nas opções do cardápio tem até sushi. Perto das piscinas tem um food truck, com variados lanches.

Serviço de quarto

Deu fome e você não quer sair do quarto? Não tem problema, pois existe o room service 24 horas por dia. Basta pegar o controle remoto da TV, abrir o cardápio, e realizar o seu pedido. Essa forma é ótima, pois se você não fala bem inglês ou espanhol conseguirá realizar o pedido sem dificuldades. Em média, o pedido demora uma hora, por isso é sempre bom se programar, pois não é rápido.

O sistema all-inclusive é bom?

Sim, é muito bom! Quando falamos em tanta variedade, sempre temos o receio da qualidade ficar em segundo plano, mas no hotel isso não acontece. A qualidade da comida é excelente e, como há muita variedade, todos sempre encontram as opções que mais gostam, tanto no buffet, quanto no à la carte.

Alguns pratos levam muito pimentão, pois é um hábito local, então quem tem restrições deve se atentar a este detalhe. O serviço nos restaurantes é sempre simpático e prestativo, com alguns funcionários que inclusive falam português. Os restaurantes à la carte são um pouco mais demorados, então vá sem pressa.

Definitivamente o Royalton Bavaro Resort & Spa é uma excelente opção para quem deseja se alimentar bem. Além disto, o hotel é novo e moderno, para lhe receber com muito conforto e sofisticação.

Leia também: Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas para Punta Cana

Bom apetite!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Punta Cana a convite da GOL Linhas Aéreas, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Royalton Bavaro Resort & Spa com crianças? Gostou da estrutura? E da alimentação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 30, 2018 3:41 pm
Comida ruim acaba com qualquer hotel all-inclusive, mas no Royalton isso não acontece, muito pelo contrário. A comida é acima da média e tudo é muito bom. Nos restaurantes à la carte a certeza é de uma excelente refeição. O buffet é ótimo e totalmente completo. Tem ainda sorvetinho no café próximo ao lobby. As bebidas também são boas. Enfim: não é um hotel barato, mas te proporciona férias perfeitas.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 06, 2018 10:33 am
Royalton Bavaro Resort & Spa | Hotel 5 estrelas all-inclusive novíssimo em Punta Cana https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=521&t=16307" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio