Recomendação de hotel em Punta Cana

Troca de informações sobre hospedagem em Punta Cana.
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Nov 13, 2014 9:22 am
to cotando pelo hoteis.com, bookin, tripadvisor, decolar e pelo proprio site dos hoteis...
talvez tenha a ver com a alta temporada e de estar indo com criança...

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Nov 13, 2014 9:40 am
Fernando,

Fui em Julho desse ano e consegui o Bavaro Suites, indo com duas crianças, por R$390,00 a diária já com as taxas.
O melhor preço que consegui e que tenho conseguido geralmente para hotéis é no Hotel Urbano, pois sempre tem algum cupom de desconto ativo ou dá pra emitir voucher de desconto com Km de vantagens.
Geralmente emito o desconto de R$400,00 por 500Km

Achei uma relação custo benefício excelente...

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Nov 13, 2014 10:27 am
Valeu Bruno, estou olhando no HU tb agora...

Pessoal, pelo que percebi há várias redes de hotel que possuem resorts em alguns niveis no mesmo complexo, exemplo:
-Royalton e Memories
-Magestic Elegance e Colonial
-Gran Bahia Esmeralda e Ambar
E outros.
Entao pergunto: O melhor hotel de cada rede estaria no mesmo nivel do das outras redes? Tipo, o Royalton, o Esmeralda, o Elegance, Gran Bavaro e o Hard Rock estariam no mesmo nivel?

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Nov 13, 2014 3:26 pm
Bom pessoal, hj não trabalhei e fiquei o dia todo pesquisando alguns hoteis lá em varios sites, e as opções ficaram assim:
-Ibero Gran bavaro - não há disponibilidade
-Royalton= 9900 pelo hoteis.com com desconto do km, na CVC loja fisica o preço tá em 8400 mas sem disponibilidade, iam tentar puxar uma reserva pra mim.
-Esmeralda = 7400 no decolar
-magestic colonial- 5400 - hoteis.com
-magestic elegance =7950 hoteis.com
-Now Larimar = 4800 - hoteis.com
-Riu Palace= 5900 - hoteis.com
-Melia Caribe = 6800 - hoteis.com

E ai? O que acham?

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Nov 13, 2014 9:17 pm
E o melhor dos que fiquei lá foi o the reserve paradisus palma real...

Simplesmente sensacional...

Tinha alguns jogadores da NBA hospedados lá no período que fiquei

Carpe Diem
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Sáb Nov 15, 2014 8:56 pm
Na duvida e pelos valores que consegui peguei 3 diarias no Royalton e 3 no Hard Rock....

Não encontrei, existe algum relato de como é voar de BH para PUJ pela Gol?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 15, 2014 9:24 pm
Ruim :)

Boas escolhas. Como um hotel é ao lado do outro você sequer perde tempo com deslocamentos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 03, 2015 9:58 am
O Memories Splash Punta Cana é nomeado pelo TripAdvisor como um dos 10 melhores Resorts Familiares do Caribe.
O resort Memories Splash Punta Cana recebeu o cobiçado prêmio Travellers' Choice 2015, após ter recebido as votações que o acreditam como um dos 10 Melhores Resorts Familiares do Caribe. Com acesso gratuito ao maior parque aquático do Caribe no local, o Resort com todo incluído oferece a seus hóspedes um serviço incomparável, hospedagem de luxo, jantares sem reserva prévia e petiscos as 24 horas.

O resort Memories Splash Punta Cana foi projetado pensando na família. O inovador clube infantil do Resort oferece atividades supervisadas diárias e conta com personagens populares como Toopy & Binoo™ além dos queridos Berenstain Bears™. O Salão para os adolescentes de entre 13 e 17 anos de idade, oferece videojogos, pingue-pongue e uma variedade de jogos mais. Os hóspedes ainda podem desfrutar das características únicas do 'All-In Connectivity’ (Tudo em Conectividade), incluindo o Wi-Fi gratuito em todo o resort, ligações ilimitadas do quarto para América do Norte e a maior parte da Europa, como também a conveniente recarga via USB e as estações de áudio Bluetooth no quarto. Enquanto estão na propriedade do resort, os clientes podem baixar o aplicativo para celular do Memories e receber o conveniente plano de ligações gratuitas ilimitadas desde seus dispositivos móveis.

A hospedagem para famílias no Memories Splash Punta Cana inclui quartos conjugados de luxo que podem hospedar uma família de até 8 com o maior conforto além da ampla suíte Familiar de Luxo com hidromassagem, que oferece uma cama tamanho king e um conjunto de beliche num quarto independente para ter maior privacidade. Todos os quartos e suítes contam com serviços gratuitos como o serviço de quarto, cofre eletrônico, TV por satélite e frigobar estocado diariamente.

Para maior informação ou para fazer a reserva das suas próximas férias, visite o site http://www.memoriesresorts.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou contate seu agente de viagens.

FabioGoto20006 Mensagens: 1
Seg Jun 08, 2015 8:11 pm
Olá, estou planejando viajar para punta cana com minha família porém somos em 5 pessoas e pelo que olhei nos hotéis há somente quarto para até quatro pessoas. Gostaria de saber se é possível conversar para ficarmos em 5 em um quarto ou eu teria que alugar dois quartos?

Obrigado desde já.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 08, 2015 8:19 pm
Olá fabiogoto,

Se o hotel não aceita 5 pessoas não adianta tentar, pois receberá um não. O ideal é procurar se algum hotel tem quarto para 5 pessoas, mas é raro haver.

Lembre-se que nos hotéis all-inclusive você paga por pessoa e não por quarto.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio