Como funciona o sistema all-inclusive nos hotéis de Punta Cana

Troca de informações sobre hospedagem em Punta Cana.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jun 25, 2014 8:25 am
Imagem

Em Punta Cana, você irá se hospedar em um hotel all-inclusive, ou seja, todas as refeições e bebidas estarão incluídas no valor da diária. Talvez você pense que seja melhor um hotel que não tenha tudo incluído, mas definitivamente não vale a pena para aproveitar o paraíso.

Leia também: O que é sistema All-Inclusive?

Você sabe como funciona esse sistema? Vamos explicar!

Refeições

Você terá diariamente três refeições, ou seja, café da manhã, almoço e jantar. O café da manhã é no sistema de buffet, mas o almoço e jantar podem ser ou buffet ou à la carte. Apenas no café da manhã só há uma opção.

Você pode almoçar ou jantar em mais de um restaurante. Parece absurdo, mas é possível. Essa opção é boa se você decidir testar um restaurante à la carte e não gostar. Nesse caso, basta ir embora.

No restaurante que funciona no sistema buffet a variedade das opções é enorme, então é literalmente impossível encontrar algo que não lhe agrade. Tem carne, frango, frutos do mar e massas. Tem saladas, pães, pratos quentes variados e frios. Tem opções especiais para as crianças.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É preciso fazer reserva nos restaurantes?

Depende. No buffet nunca é preciso, mas em determinados restaurantes à la carte é necessário. Geralmente os restaurantes mais requisitados são a steak house e o japonês.

Como saber se a reserva é necessária?

Se informando no hotel, seja no próprio restaurante ou com o Concierge, por exemplo. Há hotéis com serviço de mordomo, então neste caso você pode se informar diretamente com ele e, caso seja preciso, ele realizará a reserva.

É possível reservar com antecedência?

Geralmente sim, mas isso varia de hotel para hotel. Se você reservar e não aparecer não haverá problema algum.

É possível ir sem reservar?

Em alguns sim. Neste caso, você receberá um pager e deverá esperar. Como você está no seu hotel, pode curtir outras coisas enquanto espera.

As bebidas alcoólicas estão incluídas?

Sim, estão. Bebidas selecionadas são oferecidas, mas você só comprará se for muito exigente. Vinhos, champanhe, cerveja e drinks são opções gratuitas do serviço all-inclusive, mas você não pode escolher a marca.

Bares

Os hotéis oferecem vários bares, que funcionam desde cedo para atender aos hóspedes com as mais variadas bebidas. Há de tudo um pouco e você pode pedir o quanto quiser, quantas vezes quiser.

Os drinks não levam muito álcool, então você pode beber vários sem problemas. Quem prefere cerveja não terá esse problema. Algumas bebidas premium são oferecidas em garrafa nos bares mediante pagamento adicional.

Normalmente os bares estão abertos durante o funcionamento da piscina, mas sempre há pelo menos um que fica aberto até mais tarde.

Imagem

Imagem

Imagem

Lanches

Durante todo o dia você poderá petiscar na área da piscina, pois diversos lanches são oferecidos sem custos. São refeições rápidas, como sanduíches, batata frita e salgados.

Imagem

Serviço de quarto

No seu quarto você tem à disposição um variado cardápio sem custos. Basta pegar o telefone, fazer o pedido e geralmente aguardar 30 minutos. Alguns hotéis oferecem um cardápio premium para categorias de quarto selecionadas, com mais variedade de opções. O room service funciona 24 horas por dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Café

Alguns hotéis oferecem um café, onde além de beber café há algumas comidinhas doces e salgadas, além de sorvete. Costuma ser o lugar perfeito para relaxar no ar-condicionado e comer algo.

Imagem

Conclusão

Comer 24 horas por dia é uma constante. As tentações estão por todos os lados e fica difícil resistir. As sobremesas também são um grande atrativo, principalmente quando ficam expostas. Dá para resistir? Não dá!

No seu hotel você será identificado com uma pulseira, para que a segurança saiba que você é um hóspede do complexo. Como os hotéis estão localizados em frente à praia, é comum que hóspedes de outros hotéis visitem os hotéis próximos.

Imagem

Nas redes geralmente é possível se hospedar em um hotel e comer em outro. Isso é ótimo quando você quer realizar passeios andando pela região.

Todas as fotos dessa matéria foram tiradas no Royalton Punta Cana Resort & Casino.

Boa viagem!

E você, conhece Punta Cana? Se hospedou em um hotel all-inclusive? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 25, 2014 8:44 am
Punta Cana não combina com dieta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 25, 2014 8:58 am
Não combina mesmo. Na verdade se quer fazer dieta é bom escolher outro destino, porque é bobagem pagar por um all-inclusive e ficar se controlando o tempo todo.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Jun 25, 2014 11:13 am
Minha idéia é comer tudo que tiver vontade, mas fazer bastante atividade durante o dia para compensar... Tbm não sou daqueles que come só porque é all inclusive. Tem que comer quando realmente quer! Mas é fato que ao final de 7 dias estaremos mais gordinhos [SMILING FACE WITH SMILING EYES]

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 25, 2014 11:25 am
Não tem muita atividade para fazer nos hotéis. No Royalton a academia de ginástica era o menor local de entretenimento.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Jun 25, 2014 11:33 am
Eu gosto de correr na praia, jogar tênis (acho que tem quadra no Bavaro) e lua de mel tbm garante umas atividades com alto gasto calórico... Hehehehe

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jun 26, 2014 9:45 am
No Royalton tem um sorvete de casquinha, tipo de cruzeiros, que é viciante!!!

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Jun 26, 2014 11:26 am
Cara.. Nem fale desse sorvete de casquinha... No Cruzeiro que fiz da NCL pelo Caribe o sorvete foi o ator principal do navio.. Fez o maior sucesso!! A máquina ficava o dia todo disponível e sempre abastecida fazia a alegria de crianças, adultos e idosos!! Por culpa desse sorvete engordei 3kg!! Hahaha

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jun 26, 2014 12:28 pm
O Bavaro tem quadra de tênis e empréstimo de caiaques e bicicletas. E sorvete. Eu fiquei só no sorvete. ;)

Adriana Mensagens: 2231
Ter Jul 01, 2014 7:23 am
Realmente se controlar em Punta Cana é bem difícil.
Não somente na comida, mas também nas calorias das bebidas, os quiosques com bebidas na beira da praia são um terror. Aqueles coquetéis maravilhosos e calóricos :roll:





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio