Vídeo: Jeep Renegade Sport

Vídeos de carros alugados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 25, 2016 9:18 am
O Jeep Renegade foi o carro que recebemos em Milão, na Itália. Todo o processo de reserva e pagamento foi realizado pela Auto Europe, que é referência no aluguel de carros não somente na Europa, mas em 180 países pelo mundo. Através do seu site você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em várias locadoras, com os melhores preços.

Esse modelo tem sido um sucesso de vendas no mercado brasileiro, devido ao forte investimento da Jeep em publicidade. A marca é associada aos modelos off-road. O carro custa a partir de R$70.000,00 no Brasil, mas pode facilmente chegar aos R$115.000,00 nas versões mais completas.

Leia também: Jeep Renegade Sport

Fizemos também um vídeo para você conhecê-lo melhor. Vamos assistir?

[html]

[/html]

Gostamos do carro, mas ficamos decepcionados com o pequeno porta-malas, o que o torna inviável para viagens com bagagem e mais de duas pessoas.

Recomendamos!

Vídeo: Gabriel Dias.
Edição: Cristyan Mannchen.

E você, já alugou o Jeep Renegade Sport? Gostou do design? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 25, 2016 9:21 am
Bom carro, mas geralmente peca pelo porta-malas. Se meu filho estivesse junto, por exemplo, seria impossível alugá-lo. Acho que SUV tem que comportar pelo menos duas malas grandes no porta-malas.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Abr 25, 2016 9:29 am
Dirigi esse carro na Paraíba e adorei! Como não estava com malas grandes, foi perfeito!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 25, 2016 10:51 am
Meu marido adora esse carro.
Mas para viagens em família ou em grupos um bom porta-malas é fundamental





Booking.com

Voltar para “Vídeos de carros alugados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio