Club do Balanço: a cozinha capixaba no Morro de São Paulo

Troca de informações sobre o Morro de São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 16, 2015 9:01 am
Imagem

Site: http://www.clubdobalanco.com.br/restaurante.asp

O Club do Balanço é um restaurante localizado na Segunda Praia da vila do Morro de São Paulo - Bahia, dentro da Pousada Club do Balanço. O local é aberto ao público para almoço e jantar. Com uma cozinha típica capixaba, oferece em seu cardápio ótimas opções de frutos do mar. Em nenhum dos pratos é usado o azeite de dendê (típico da culinária baiana), tornando os pratos mais leves e mantendo um sabor exclusivo e delicioso.

Seu ambiente é aconchegante e oferece uma agradável vista para o mar. Sua decoração é em um estilo bem praiano, fazendo com que todos os clientes se sintam à vontade no lugar.

Conheça seus ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o almoço, escolhermos a Moqueca de Peixe com Camarão, acompanhada de arroz e pirão (R$90,00 para duas ou até três pessoas). Um prato mais leve por não levar o azeite de dendê, com um tempero bem caseiro e delicioso! Para bebida pedimos suco de maracujá.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! A moqueca capixaba nos agradou bastante e ambiente do restaurante, com vista para o mar, fez com que nosso almoço fosse muito prazeroso.

Recomendamos!

Texto e fotos: Patrícia Lemos.

E você, conhece o Club do Balanço? Gostou da comida? E do ambiente? Tem dicas de pratos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Fev 16, 2015 9:33 am
Sempre imaginei o Morro de São Paulo como um lugar rústico, mas pelo que tenho visto lá é mais charmoso e aconchegante do que rústico. Tenho adorado o que tenho visto.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 31, 2015 9:22 am
Adorei! A culinária capixaba é ótima e prefiro os pratos sem azeite de dendê!





Booking.com

Voltar para “Morro de São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio