Tirolesa do Morro de São Paulo

Troca de informações sobre o Morro de São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 16, 2014 4:12 pm
Imagem

Site: http://www.tiroleza.com.br

Falar do Morro de São PauloBahia, sem falar da tirolesa é algo impossível, pois é a maior tirolesa que deságua no mar do Brasil. Ela está instalada no Mirante da Tirolesa, que é um dos pontos turísticos do destino, proporcionando uma belíssima vista panorâmica das praias da vila. A empresa que opera é a Tiroleza Morro de São Paulo, que com cuidado e segurança oferece aos clientes uma aventura de 70 metros de altura, deslizando em 2 cordas com 300 metros de extensão, onde termina mergulhando no mar, fazendo com que todos tenham uma experiência bem prazerosa.

A adrenalina é sentida somente dependendo do peso da pessoa, pois os mais leves dificilmente sentirão, já que não fará muito peso sobre as cordas e não descerá tão rapidamente, mas a sensação boa de estar descendo no mar, com a linda vista que o mirante proporciona, certamente não terá igual!

Vamos ver algumas fotos dessa aventura?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A belíssima vista.
Imagem

Tanto no mirante como ao chegar no mar sempre haverá alguém para recepcionar e garantir a segurança. Os pertences de mão são lacrados na frente da pessoa e assim que ela desce ele é enviado por corda até a praia.

A empresa que opera possui aprovação do Corpo de Bombeiros, é certificada com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e seus funcionários são capacitados para emergências. Todos que vão saltar de tirolesa recebem orientação dos funcionários, tais como: não descer com objetos nas mãos e esperar a autorização para a descida.

Os equipamentos de segurança.
Imagem

A pessoa fica presa em uma cadeira de rapel com 2 mosquetões automáticos para serem presos nas cordas de descida, com colete e capacete. Ao contratar o serviço, é preciso assinar um termo de responsabilidade, onde a pessoa fica ciente dos riscos físicos que podem ocorrer.

Informações

O horário de funcionamento é de 10:00 às 18:30 (horário de verão), até às 17:30 (na primavera) e até às 17:00 (no inverno).

Preço: R$35,00 por pessoa (R$60,00 para 2 pessoas na baixa estação. Há descontos para grupos com mais de 6 pessoas).

Para quem deseja fotos da aventura é possível solicitar no valor de R$25,00. Você recebe um CD com 25-30 fotos.

A Tiroleza Morro de São Paulo está presente no Facebook. Curta, siga e fique por dentro das novidades: http://www.facebook.com/TirolezaMorrodeSaoPaulo

Sem dúvida uma atividade imperdível para quem visita o Morro de São Paulo e gosta de emoção.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patrícia Lemos.

E você, conhece Morro de São Paulo? Desceu na tirolesa? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 16, 2014 5:07 pm
Acho q eu iria duas vezes até! Muito bom, ainda mais com esse visual!

jorgedalvi Mensagens: 41
Qui Out 16, 2014 5:14 pm
Eu já fui! Muito show de bola!

O paredão, que é a base da tirolesa, dá um medo na hora de descer mas, depois que começa, o mar é o limite! hehehehehehe


Lugar especial demais!!!!!

imoveisdomorro Mensagens: 2
Qui Abr 18, 2019 5:21 pm
Sensacional a tirolesa.
Morro de São Paulo tem muitos atrativos e muito o que explorar. Moro aqui na ilha há 2 anos e só posso dizer que amo esse lugar.





Booking.com

Voltar para “Morro de São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio