Onde se hospedar em Paraty: Pousada Bromélias

Troca de informações sobre Paraty.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Nov 11, 2014 11:16 am
Imagem

Visão geral

A famosa cidade de Paraty, com seu belíssimo centro histórico e rica história, é um destino muito procurado pelos mais diversos tipos de viajantes. O destino oferece opções junto à natureza que vão de trilhas rumo às praias semi-desertas até a badalada FLIP (Feira Literária de Paraty) e o Festival da Cachaça que acontecem todos os anos.

A Pousada Bromélias é um tesouro escondido a 15 minutos do centro de Paraty, reunindo o melhor da natureza, conforto, bom gosto e privacidade. É ideal para quem procura um cenário deslumbrante para recarregar as energias.

A pousada confere uma sofisticação despretensiosa à Mata Atlântica nativa e capricha na arquitetura e decoração rústico-chique.

O nome escolhido não poderia ser outro, já que desde a entrada lindas e coloridas bromélias emolduram toda a propriedade ao lado de belos jardins e da floresta natural. Quem também aprecia a paisagem são as lindas borboletas que são vistas em meio às plantas todos os dias.

Todas as acomodações são no estilo bangalô e é possível escolher entre 3 diferentes tipos: standard, especial e luxo, que variam entre 40 a 60m2.

Conheça a entrada e recepção através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:
- Distância até o centro de Paraty: 15 minutos.
- Distância até Angra dos Reis: 60 minutos.
- Distância até o Rio de Janeiro: 3 horas.
- Distância até São Paulo: 4 horas.

Como chegar?

Para aqueles que vem do Rio de Janeiro ou de São Paulo, a referência é a mesma: a placa onde se lê “Graúna” no quilômetro 558 da BR-101 indica que o paraíso está próximo. Os cariocas devem virar à direita, logo após a placa. Os paulistas viram à esquerda.

Atenção à contagem dos quilômetros, pois os desatentos podem não perceber a pequena placa na rodovia, especialmente à noite. A partir dali, são exatos 4 quilômetros asfaltados e sinalizados que levam até a entrada da pousada.

Uma íngreme rampa de pedra, em curva, sinaliza que o destino está chegando. É preciso ter muitíssima atenção nesta subida em dias de chuva ou em condições de pouca visibilidade. Poucos metros após, estamos no portão de entrada conde se lê o nome da pousada em belos azulejos em estilo tropical.

Preço

Pela riqueza natural associada a um serviço de qualidade, exclusividade e conforto, espere encontrar tarifas a partir de R$480,00 para um casal. Os preços se aplicam para todas as temporadas, à exceção de feriados prolongados, já que tanto no verão quanto no inverno a pousada continua sendo um destino inigualável.

Não se esqueça de aproveitar os pacotes que tornam os valores ainda mais atrativos e permitem enriquecer a estadia com tratamentos corporais a preços reduzidos e possibilidade de late check-out.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Check-in / Check-out

O check-in pode ser feito a partir das 14:00, mas há flexibilidade se o quarto estiver disponível. A atenção na recepção é enorme e, mesmo tendo chegado à meia-noite, um funcionário nos aguardava já sabendo nossos nomes e pronto para levar nossas malas ao bangalô. As formalidades de check-in foram deixadas para o dia seguinte, por sugestão da própria pousada, para nos poupar de mais cansaço.

A pequena recepção localizada na rampa de entrada da propriedade permite que, na entrada ou saída de veículos, seja possível trocar ou pedir informações aos funcionários sem nem sair do carro.

O check-out, também pode ser flexível mediante disponibilidade e é realizado em poucos minutos com a mesma cordialidade. Conseguir dar adeus à Pousada Bromélias, uma verdadeira joia escondida em Paraty, é o mais difícil.

Quarto

Ficamos hospedados no Bangalô Luxo que oferece experiência fantástica junto à natureza. O design rústico e elegante nos presenteia logo ao abrir a porta.

Com 60 m² divididos entre loft com cama queen size, living com sofá cama estilo futon em frente à uma bela lareira e TV LCD, ar-condicionado, frigobar e snacks naturais além da jacuzzi integrada ao quarto.

Vale ressaltar que todos os bangalôs estão separados por uma distância ideal para oferecer privacidade a todos que desejam desfrutar das varandas ou acordar com a janela aberta aproveitando o clima agradável da região.

Conheça o bangalô através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro combina perfeitamente com o clima do quarto e conta com secador de cabelo, amenities Natura Ekos e da marca própria de cosméticos naturais que dão um toque exclusivo ao local.

Os sabonetes vegetais e o perfumador de ambientes da pousada, por exemplo, podem ser adquiridos por aqueles que desejem prolongar a experiência depois de voltar para casa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A pérola do bangalô é a ampla varanda mobiliada com uma linda e gostosa espreguiçadeira de casal e mesa com 4 cadeiras para aqueles que quiserem pedir um serviço de quarto sem deixar de aproveitar a vista.

As manhãs ficam mais gostosas ao acordar nesse oásis tropical. É tentador prolongar o tempinho passado ali.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Entretenimento

O ambiente é fascinante em meio à muita natureza, Você terá cachoeira, piscina natural privativas, lounges, Spa e sauna. São motivos suficientes para os hóspedes nem quererem sair do local.

A larga piscina com cascata, localizada bem em frente ao restaurante, em meio ao enorme jardim da pousada e rodeada de bromélias por todos os lados é puro charme.

Conheça a piscina através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espaços para relaxar não faltam. Diversos lounges estão espalhados pela propriedade e você pode jogar sinuca, colocar a leitura em dia ou tirar uma gostosa soneca em uma das muitas chaises com colchão de couro branco que dão ainda mais charme ao local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atravessando o portão de entrada da pousada o prazer não acabou! Do outro lado da pequena rua de acesso estão localizados a quadra de tênis, o Spa, um bangalô de convívio para os hóspedes e a sauna a vapor com uma vista indescritível para a cachoeira e piscina natural paradisíacas – tudo privativo para os visitantes da Pousada Bromélias. É de tirar o fôlego!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Spa

O Spa oferece produtos exclusivos e uma vista incrível. Não deixe de agendar um tratamento assim que chegar. O banho de ofurô com óleos naturais de frente para cachoeira é capaz de fazer qualquer um esquecer o significado da palavra stress.

Imagem

Imagem

Na sauna, o toque individual da pousada está presente no aroma. No lugar da velha essência de eucalipto é usada a fragrância exclusiva da pousada que perfuma o ambiente.

Mais fotos da piscina natural espetacular, de água cristalina, para um mergulho revitalizante a qualquer momento. Uma caminhada de 5 minutos a partir da porta do quarto é todo o
esforço necessário para chegar ao encontro desse tesouro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Café da manhã

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido no restaurante diariamente até às 12:00h. Esse horário especial é pouco comum e permite que os visitantes possam optar por um brunch (café da manhã tardio) em um domingo despretensioso antes da partida, por exemplo.

O ambiente segue o estilo rústico da pousada, sem deixar de lado os detalhes charmosos presentes na decoração. Nas paredes, é possível ver fotos antigas de Paraty e conhecer um pouco mais da história local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Variados tipos de pães especiais, um pão de queijo caseiro maravilhoso, frutas frescas, sucos naturais, bolos doces, frios, ovos do jeito que você solicitar, iogurtes naturais e geleias caseiras são servidos todos os dias pela manhã. Tudo absolutamente delicioso!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além do café da manhã a pousada também serve almoço e jantar. Os pratos são uma bela coleção do melhor da culinária brasileira, com opções internacionais, muito bem preparados e saborosos. Excelente opção para aqueles que optem por passar o dia sem sair da pousada, mas não queiram abrir mão de comer bem.

Staff

Em qualquer lugar do mundo você espera ser bem recebido e na Pousada Bromélias não é diferente. Os funcionários buscam tornar a experiência ainda mais agradável e estão sempre surpreendendo os hóspedes com a atenção e gentileza.

Todos lhe tratam pelo nome e vão além para facilitar que tudo ocorra bem, preparando passeios, providenciando táxis e atendendo aos pedidos especiais no café da manhã.

Conclusão

Foi incrível! Experiência inesquecível e completa. Acomodações encantadoras e opções de lazer maravilhosas. Uma sucessão de boas surpresas é a melhor descrição para um fim de semana na Pousada Bromélias. Realmente foi de tirar o fôlego!

É importante destacar que o destino não se restringe apenas a uma estação do ano. Tanto em dias ensolarados de verão ou no friozinho do inverno, a pousada proporciona tudo aquilo que se pode desejar.

É uma experiência única mesmo para aqueles que já conhecem Paraty, já que os 13 quilômetros que separam a pousada da cidade tornam a pousada ainda mais integrada com a flora local.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bianca Nassif.

E você, já se hospedou no Pousada Bromélias? Gostou do quarto? E da cachoeira? Relaxou no Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 11, 2014 11:53 am
Nossa.. eu vi a reportagem e pensei a mesma coisa que meu filho de 9 anos quando vê um Mac:
"Amo muito tudo isso"...
Lindas: reportagem e pousada... :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 11, 2014 8:46 pm
Adorei! Excelente dica para um final de semana relaxante junto à natureza!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Nov 11, 2014 9:59 pm
Nossa que lugar magnífico! Que paz! Realmente um recanto para um fim de semana tranquilo! Amei.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Nov 11, 2014 10:44 pm
Tambei gostei. Parece ser bem relaxante ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 12, 2014 3:32 pm
Só de olhar as fotos já dá para sentir a tranquilidade do lugar.





Booking.com

Voltar para “Paraty”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio