Riviera Maya: beleza e natureza entre Cancún e Playa del Carmen

Troca de informações sobre a Riviera Maya.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Out 29, 2014 9:04 am
Imagem

A Riviera Maya é uma região banhada pelo mar do Caribe, localizada no estado de Quintana Roo no México. Ela está localizada entre a Zona Hotelera, em Cancún, e Playa del Carmen. Quando você se locomove entre os destinos passa pela Riviera Maya em uma gigantesca reta.

O destino turístico foi criado em 1999 com o impulso das autoridades municipais, lideradas pelo presidente de câmara Miguel Ramón Martín Azueta. Junto com Cancún se tornou um dos principais destinos turísticos do país.

É impossível conhecer a Riviera Maya sem se hospedar em um hotel da região, pois a praia fica escondida. Da avenida, onde está à entrada dos hotéis, até à praia são em torno de 2 quilômetros. Ao chegar aos hotéis você se sente isolado no meio do nada, pois não é possível perceber movimentação.

Seus resorts all-inclusive e de frente para o mar convidam os hóspedes para dias perfeitos no paraíso. Praia, piscina, Spa, quarto, esportes aquáticos, restaurantes, academia de ginástica e sala de jogos. Repete, por favor.

Sabe aquelas viagens onde você não quer se preocupar com nada? Onde você não quer usar relógio e faz o seu próprio horário das refeições? É na Riviera Maya!

São mais de 50 hotéis, de luxo e alto luxo, que oferecem o sistema all-inclusive. Você tem alimentos e bebidas literalmente 24 horas por dia.

Claro que dá também para alugar um carro e ir conhecer Cancún, Playa del Carmen, Tulum, Cozumel e Isla Mujeres. Os parques temáticos ecológicos estão muito mais próximos da Riviera Maya do que de Cancún. Você pode relaxar no hotel e se desejar um pouco de agitação bastará dirigir por alguns minutos.

Se não quiser dirigir pode contratar os serviços da Cancun Travel Group para os deslocamentos. A empresa é referência na cidade e é uma ótima opção para quem não deseja se preocupar com nada. Com confortáveis vans e um serviço pontual é a escolha ideal para quem não deseja alugar um carro.

Nós ficamos hospedados no exclusivo Grand Velas Riviera Maya, um hotel de alto luxo que funciona no sistema all-inclusive, onde todos os hóspedes são vips e recebem tratamento exclusivo desde o check-in.

O hotel é dividido em três aéreas:
- Uma em meio à natureza, que não tem vista para o mar.
- Uma para famílias, com vista para o mar e para a piscina.
- Uma só para adultos, com vista para o mar e para a piscina.

Devido ao seu enorme tamanho você não percebe que o hotel está cheio, mesmo na alta temporada.

Há cinco restaurantes à la carte inspirados em diferentes partes do mundo à disposição dos hóspedes: Frida, que apresenta versões contemporâneas de pratos típicos do México; o Piaf, de culinária francesa; o oriental Sen Lin; o Lucca, focado nas gastronomias italiana e mediterrânea; e o premiado Cocina do Autor, de gastronomia espanhola.

Se a preferência for por restaurantes com sistema de buffet, há ainda os restaurantes Bistro, de gastronomia francesa com acréscimo de algumas especialidades mexicanas locais; o Chaká, de gastronomia internacional feita com ingredientes orgânicos e saudáveis e, por fim, o Azul, que sempre oferece buffet com várias especialidades, incluindo hambúrgueres grelhados, sushi, tempurá, massas, sanduíches de croissant, burritos e tacos.

Quem viaja com bebês tem à disposição o Baby Concierge, que oferece tudo que os pais precisam. Sucos e papinhas doces e salgadas são preparadas conforme orientação e entregues diariamente no quarto pelo seu mordomo. Um luxo!

Conheça um pouco deste incrível hotel através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Presente de boas-vindas para o bebê recebido no check-in.
Imagem

Ficamos também hospedados no Moon Palace Golf & Spa Resort, mas não gostamos. A praia em frente ao hotel, acredite, é horrível. Com isso todos os hóspedes ficam na piscina, que fica sempre lotada e sem espaço para todos. Achamos também a alimentação fraca, com comida inclusive servida fria no buffet.

Há dezenas de outros hotéis na Riviera Maya, como o Grand Residences Riviera Cancun, também um 5 estrelas de alto luxo, e o Royalton Riviera Cancun.

Caso você queira variar poderá mesclar a hospedagem, ficando alguns dias na Riviera Maya e outros em Cancún. Lembre-se que para aproveitar o sistema all-inclusive é preciso ficar no hotel, então uma opção que consideramos é se hospedar em um all-inclusive na Riviera Maya e depois em um hotel sem o sistema em Cancún.

Adoramos nossos dias no Grand Velas Riviera Maya. Um hotel que conquista os hóspedes, que desejam sempre voltar.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, conhece a Riviera Maya? Em qual hotel se hospedou? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Out 29, 2014 9:21 am
Conheço Cancún e Playa del Carmen mas não sabia da existência dessa paraíso!

Achei uma excelente opção para hospedagem! A dica de alternar alguns dias na Riviera e outros em Cancún é excelente também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 29, 2014 4:06 pm
A Riviera Maya é fantástica! Dá de 10 a 0 em Punta Cana!

xabauu Mensagens: 127
Qua Out 29, 2014 6:49 pm
Recomendo o Iberostar Grand Hotel Paraiso *****.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 30, 2014 12:07 am
Mais um lugar fantástico que "conheço" aqui pelo FDV :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Dom Nov 02, 2014 2:42 pm
Que lindo! Show de hotel, adorei o mimo para o bebe.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 03, 2014 8:28 pm
Sistema all-inclusive do Grand Velas Riviera Maya http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=9899" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 09, 2014 8:33 pm
Grand Velas Riviera Maya http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=9938" onclick="window.open(this.href);return false;

Emanuel Mensagens: 369
Qua Nov 12, 2014 10:58 am
Juntar história e diversão no mesmo lugar, torna a Riviera Maia um destino imperdível!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sáb Nov 22, 2014 6:24 pm
Fantástico! Fantástico! Deve ser difícil de acostumar com um all-inclusive mais ou menos depois desse ;)





Booking.com

Voltar para “Riviera Maya”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio