Onde se hospedar em Foz do Iguaçu: Wyndham Golden Foz do Iguaçu

Troca de informações sobre Foz do Iguaçu.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jul 13, 2018 9:00 am
Imagem

Visão geral

O Wyndham Golden Foz do Iguaçu é um hotel com proposta familiar, que reúne em um mesmo local ambiente tradicional, localização diferenciada, quartos amplos e preços acessíveis. Integrante da renomada cadeia Wyndham Hotel Group, que reúne marcas como Tryp, Ramada, Days Inn, Super 8, dentre outras, o hotel mantém um ótimo padrão de qualidade, visando proporcionar uma estadia agradável e confortável aos seus hóspedes.

O hotel não se propõe a apresentar ambientes charmosos e exclusivos, mas sim locais confortáveis, práticos e que atendam às necessidades dos hóspedes, até mesmo porque Foz do Iguaçu oferece diversas atrações e você passará a maior parte do tempo fora do hotel, aproveitando as atrações da cidade.

Ao chegarmos, a decoração não impressiona, mas também não decepciona. Já o atendimento foi extremamente rápido e eficiente, e tão logo concluímos o preenchimento da ficha de cadastro já estávamos com o cartão do nosso apartamento em mãos.

A localização é boa?

As principais atrações em Foz do Iguaçu são distantes entre si, por isso podemos afirmar que a localização do hotel é boa, pois apesar de não estar próximo de nenhum local famoso, tem localização central. Para se ter uma ideia, são apenas 20 minutos de carro até o aeroporto, 30 minutos até o Parque Nacional do Iguaçu e aproximadamente 30 minutos até a Argentina e o Paraguai.

Leia também: 10 motivos para viajar para Foz do Iguaçu

Quanto custa?

Os quartos Standard têm preços a partir de 200 reais, sendo que algumas acomodações comportam até 4 hóspedes, o que torna a estadia extremamente acessível para famílias.

Para saber mais sobre as acomodações e valores, clique aqui.

Como são os quartos?

O hotel oferece 151 acomodações, todas equipados com micro-ondas, minibar, TV LCD 32” e amplo espaço. O estilo é básico, mas a cama é confortável e algumas unidades também possuem mesa de jantar e sofá, que proporciona um conforto adicional.

Em todos os quartos você terá:
- Frigobar;
- Telefone;
- Ferro de passar;
- Serviço de quarto 24 horas;
- Abertura da cama à noite;
- Ar condicionado.

Nós ficamos hospedados em um quarto Standard, e mesmo sendo a categoria mais simples, oferecia bom tamanho e uma área excelente para acomodar famílias de até 4 pessoas com conforto.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é simples, mas amplo e muito limpo. O acabamento é básico e as toalhas poderiam ser um pouco mais felpudas. Apesar disso, são repostas diariamente, assim como os amenities.

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O Wyndham Golden Foz do Iguaçu oferece para os seus hóspedes duas lindas piscina externas, sendo uma para adultos e outra para crianças. Certamente, o local ideal para descansar após um longo dia de passeios.

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel possui uma academia, sala de jogos e também um belo playground interno, algo incomum na maioria dos hotéis, mas que é extremamente interessante para quem viaja com crianças, principalmente nos dias de chuva.

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O restaurante do hotel é espaçoso, com mesas amplas, que permitem acomodar pratos, copos e talheres com tranquilidade. Merece destaque o ambiente, que é bem aconchegante e tranquilo, apesar do grande fluxo de pessoas durante os horários das refeições. Lá é servido diariamente o café da manhã, já incluído na diária, assim como almoço e jantar.

Experimentamos o café da manhã e gostamos muito da variedade de pães, embutidos, queijos e pratos quentes. Os salgados servidos não eram muito saborosos, mas as opções de linguiças e salsichas estavam deliciosas. Para quem prefere produtos integrais, diariamente eram disponibilizados alguns pães, além de presunto de peito de peru e queijo minas frescal, ideais para não se exagerar durante a viagem.

Os garçons são eficientes e regularmente limpavam as mesas e garantiam que os produtos fossem repostos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Próximo ao lobby está localizado o bar, que serve drinks em um dos ambientes mais charmosos do hotel. Um local agradável para se descontrair e conversar tomando sua bebida de preferência.

Imagem

Tem estacionamento?

O hotel disponibiliza estacionamento.

Quais são as redes sociais?

O Wyndham Golden Foz do Iguaçu tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Wyndham Golden Foz do Iguaçu?

O hotel é uma ótima opção, para um público específico. Ele atenderá às expectativas de quem busca um ótimo custo-benefício, com localização diferenciada, quartos amplos e atendimento eficiente.

Quem deseja hotéis charmosos e luxuosos, com preços compatíveis com o tratamento personalizado que oferecem, estarão melhor atendidos em outros locais, como no Belmond Hotel das Cataratas. Se você pretende economizar, sem abrir mão de um ambiente confortável, ficará muito satisfeito com o Wyndham Golden Foz do Iguaçu.

Boa viagem!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para Foz do Iguaçu a convite da Itaipu Binacional.

E você, já se hospedou no Wyndham Golden Foz do Iguaçu? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 13, 2018 2:35 pm
Muito bom o hotel. Preço acessível, confortável e ótima localização.





Booking.com

Voltar para “Foz do Iguaçu”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio