Destinos - Brasil
Região Sul
Foz do Iguaçu

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 7 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 10:17 am 
 Atualizado: Sex Set 13, 2019 11:14 am 
Administrador
Imagem

Uma das maneiras mais eficientes de calcular o orçamento da sua viagem é pesquisando o preço que você irá gastar nas atrações. A partir destes valores, é possível ter uma ideia geral do quão cara é a cidade. Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados e amados pelos brasileiros. É perto e internacional ao mesmo tempo e oferece hospedagens e serviços de variados preços. Pode-se afirmar que é uma viagem democrática, para todos os bolsos. Mas é evidente que os passeios fazem este destino, então eles serão seu principal custo, além do hotel e aéreo. Confira os preços* das 10 principais atrações turísticas de Foz:

*Valores de setembro/2019.

Leia também: Cataratas do Iguaçu | 10 dicas essenciais para você visitar os lados brasileiro e argentino

1) Parque Nacional do Iguaçu: Integral (estrangeiros): R$ 73,50 inteira e R$ 11,50 meia / Brasileiros: R$ 43,05 inteira e R$ 11,55 meia / Mercosul: R$ 57,75 inteira e R$ 11,55 meia.
2) Parque das Aves: R$ 45,00 para adultos; R$ 10,00 para moradores de Foz; grátis para crianças até 8 anos.
3) Vale dos Dinossauros: R$ 80,00 a inteira; idosos, crianças de 4 a 11 anos, estudantes, professores e doadores de sangue do Paraná pagam meia.
4) Museu de Cera Dreamland: R$ 80,00 a inteira; idosos, crianças de 4 a 11 anos, estudantes, professores e doadores de sangue do Paraná pagam meia.
5) Marco das Três Fronteiras: R$ 24,00 a inteira; R$ 13,00 a meia e para moradores de Foz.
6) Usina Hidrelétrica de Itaipu: R$ 42,00 pacote 'Itaipu Panorâmica'; R$ 128,00 pacote 'Itaipu Especial' e R$ 45,00 pacote 'Itaipu Iluminada'.
7) Itaipu Kattamaram: R$ 60,00 passeio diurno; R$ 90,00 passeio no pôr do sol.
8) Dreams Ice Bar: R$ 70,00 a inteira; idosos, crianças de 4 a 11 anos, estudantes, professores e doadores de sangue do Paraná pagam meia.
9) Macuco Safari: R$ 238,10 a inteira; crianças entre 7 anos e 11 anos, idosos e lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu pagam meio ingresso.
10) City Tour (Sightseeing): R$ 85,00 a inteira; crianças entre 4 anos e 11 anos e moradores de Foz pagam meia; bebês de 0 a 3 anos não pagam se forem no colo dos responsáveis.

Leia também: Ingressos on-line para as Cataratas do Iguaçu | Tudo que você precisa saber

Passaporte 3 Maravilhas

Além dos ingressos avulsos para as atrações, o site oficial de Foz também oferece a opção do "Passaporte 3 Maravilhas", que permite a entrada nas Cataratas + Itaipu + Marco das 3 Fronteiras por um preço promocional.

Preços para compra on-line do passaporte (com taxas):
- Integral (estrangeiros): R$ 135,45 inteira;
- Brasileiros: R$ 103,95 inteira; R$ 74,55 estudantes e R$ 43,05 idosos (a partir de 60 anos);
- Mercosul: R$ 125,95 inteira;
- Infantil (6 a 11 anos): R$ 43,05.

Outros benefícios do passaporte:
- Gratuidade no Ecomuseu de Itaipu;
- 50% de desconto no estacionamento dos atrativos*;
- 10% de desconto nos restaurantes dos atrativos;
- 10% de desconto nos serviços de fotografia dos atrativos;
- 10% de desconto nas lojas de souvenires dos atrativos.

*O preço cheio do estacionamento do Parque Nacional do Iguaçu é R$ 22,00.

Deve-se escolher uma data para a retirada na bilheteria do Centro de Visitantes Cataratas do Iguaçu. Não é possível imprimir em casa. A ativação do passaporte se dá na primeira visita de um dos três atrativos integrantes. A partir da data da ativação, o passaporte é válido por sete dias consecutivos.

Você pode conferir mais detalhes sobre o passaporte clicando aqui.

Leia também: Uso do Uber e 99 em Foz do Iguaçu

Como ir para Foz do Iguaçu?

Saindo de qualquer lugar do Brasil é fácil chegar ao Foz do Iguaçu com os voos da GOL Linhas Aéreas. De muitas cidades, você terá opções de voos diretos, mas quando não houver essa opção você chega à Cidade Maravilhosa com apenas uma conexão. Dentro do avião, para o tempo passar mais rápido, você pode usar a internet, o entretenimento individual com vários filmes ou assistir televisão ao vivo.

Os voos direto são de Congonhas (SP), Curitiba (CWB), Galeão (GIG) e Guarulhos (GRU).

Leia também: Como é o Aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU)

Boa viagem!

E você, conhece Foz do Iguaçu? Visitou alguma dessas atrações? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 13, 2019 10:34 am 
Por incrível que parece ainda não fiz esta viagem

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 15, 2019 12:05 pm 
Vale dos Dinossauros e Museu de Cera Dreamland acho caro. E, quem já foi em Gramado, não tem razão para ir no de Foz.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 15, 2019 12:40 pm 
Acho a maioria dos preços razoáveis. O macuco é caro mas é BEM legal.

um passeio legal também (mas caro tb) é o passeio de helicóptero.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 15, 2019 3:02 pm 
ralacerda escreveu:
Por incrível que parece ainda não fiz esta viagem
Nem tanto. Eu Tam bem nunca fui... quem sabe esse ano

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 15, 2019 4:42 pm 
Com a desvalorização recente do peso os preços na Argentina devem estar ainda melhores.

Já fui duas vezes, recomendo ir às cataratas do lado argentino, a vista é mais bonita, os restaurantes de Puerto Iguaçu também valem a visita.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 15, 2019 7:01 pm 
Eu nunca tinha ido. Fui nas férias de julho com meu filho e adoramos.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Quanto custa viajar para Dubai? | Preço das 10 principais atrações turísticas

em Dubai

Última mensagem Seg Abr 15, 2019 10:08 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Convento da Penha: uma das principais atrações turísticas de Vila Velha

em Espírito Santo

Última mensagem Seg Jul 01, 2019 10:09 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Quanto custa viajar para Machu Picchu?

em Machu Picchu

Última mensagem Seg Set 30, 2019 1:29 am LMBJR Ver última mensagem

6

Quanto custa uma viagem de cruzeiro?

em Cruzeiros

Última mensagem Seg Jul 01, 2019 10:16 am Beatriz Ver última mensagem

2

Quanto custa a solicitação do visto para os EUA?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Estados Unidos

Última mensagem Sáb Out 05, 2019 9:56 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Booking.com

Destinos - Brasil
Região Sul
Foz do Iguaçu

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: