Onde se hospedar em Foz do Iguaçu: Wish Foz do Iguaçu

Troca de informações sobre Foz do Iguaçu.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Dez 07, 2021 8:58 am
Imagem

Visão geral

O Wish Foz do Iguaçu é um resort 5 estrelas para famílias localizado em Foz do Iguaçu. Com mais de 200 hectares, foi eleito o Melhor Family Resort da América do Sul pela World Travel Awards por 2 anos. O conceito do local é inspirado nas vilas americanas - você vai se sentir um pouco em Orlando. Cercado pela natureza, com um lago e com lindas casas e muito espaço verde.

Leia também:
- Roteiro de 4 dias em Foz de Iguaçu
- 10 motivos para viajar para Foz do Iguaçu
- Foz do Iguaçu | 3 países na mesma viagem | Brasil, Argentina e Paraguai

Ao chegarmos, a impressão é a melhor possível. O empreendimento é gigantesco e temos aquela sensação de isolamento em meio à natureza. O hotel é novo, moderno e bonito. Aquela sensação gostosa de chegar aos condomínios de Kissimmee, na Flórida, é constante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! O hotel está no meio do caminho, digamos assim, pois está próximo ao aeroporto e também próximo ao centro da cidade, mas fica em uma área afastada. Com isso, rapidamente você faz os principais deslocamentos na cidade, sem demorar muito.

Como ir para Foz do Iguaçu?

Saindo de qualquer lugar do Brasil é fácil chegar à Foz do Iguaçu com os voos da GOL Linhas Aéreas. De muitas cidades, você terá opções de voos diretos, mas quando não houver essa opção você chega à Cidade Maravilhosa com apenas uma conexão. Dentro do avião, para o tempo passar mais rápido, você pode usar a internet, o entretenimento individual com vários filmes ou assistir televisão ao vivo.

Os voos direto são de Congonhas (SP), Curitiba (CWB), Galeão (GIG) e Guarulhos (GRU).

Leia também: Como é o Aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU)

Quanto custa?

O preço dependerá da data da viagem (alta, média ou baixa temporada) e do sistema de alimentação. Você pode escolher as diárias da seguinte maneira:
- Apenas café da manhã;
- Meia pensão: café da manhã e jantar;
- Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar.

Espere encontrar valores a partir de R$ 700,00 na baixa temporada.

Todas as diárias incluem café da manhã, Wi-Fi e estacionamento.

Como são os quartos?

Há 5 opções de quartos: Suíte Wish, Suíte Júnior, Family Room, Premiere e Superior.

A categoria Wish é o maior do hotel e oferece estrutura completa. Tem 100m², cama king size, closet, cofre, ducha e hidromassagem, além de varanda. A Suíte Júnior conta com 40 m², cama king size, ducha e cofre. O Family Room possui 37m², 2 camas king size, cofre e ducha, sendo o ambiente perfeito para a sua família. O quarto Premiere tem 37 m², cama queen size, cofre e ducha. O quarto Superior tem 22 m², cama queen size, cofre e ducha.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

A internet Wi-Fi funciona bem e é gratuita.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O hotel oferece várias piscinas externas, jacuzzis, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de jogos (equipado com mesa de ping pong, sala de TV e outros jogos diversos), arvorismo adulto e infantil, trilha ecológica, piqueniques, além de espaço kids club com brinquedos na área externa e interna como sala de cinema, videogame, jogos de tabuleiro e diversas atividades proposta pelo time de recreação. Você também pode usar a academia de ginástica, sauna (úmida e seca) e campo de golfe profissional com 18 buracos.

Veja fotos das opções de lazer do resort:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Nós optamos pelo sistema apenas com café da manhã e fizemos todas as outras refeições fora do hotel. Apenas o café da manhã que experimentamos e achamos bom, com bastante variedade.

Algumas opções servidas de manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há algumas opções de restaurantes no hotel: Golf Grill, Giardino, The Grill e Lobby Bar. O Golf Grill funciona no estilo buffet e em todas as refeições. No café da manhã você encontrará mais de 80 itens, como tapiocas, geleias, pães artesanais, omeletes, enquanto no almoço e jantar haverá uma grande variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas.

No Giardino você terá um encontro com a culinária italiana. Massas frescas, focaccias, risotos e uma mesa com ampla variedade de antepastos estão à sua espera. O The Grill é especializado em carnes nobres argentinas, então se você for um amante de churrasco não pode deixar de passar por lá. Já o Lobby Bar é o local perfeito para drinks e aperitivos, sendo um momento mais informal e de descontração.

Leia também: 8 dicas de restaurantes para comer bem em Foz do Iguaçu

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento gratuito aos hóspedes. Vale a pena alugar um carro para ter total liberdade e explorar a cidade e também os países vizinhos. Entretanto, pode ser mais barato andar de Uber ou 99, que oferecem boa disponibilidade e preços baixos. Provavelmente, vai sair mais barato se locomover usando os aplicativos do que pagar as diárias do carro, os seguros, os estacionamentos e o combustível. Os táxis, com ampla disponibilidade, chegam a custar o triplo do preço, por isso devem ser evitados.

Quais são as redes sociais?

O Wish Foz do Iguaçu tem perfil no Facebook e no Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades.

Vale a pena se hospedar no Wish Foz do Iguaçu?

Vale muito a pena! O resort é excelente, com uma estrutura maravilhosa, onde a gente se desliga do mundo e aproveita as dezenas de opções de lazer. Para as crianças, a recreação é simplesmente incrível, com atividades o dia inteiro, então o Lipe curtiu muito.

Localização, bons quartos, excelentes opções de lazer e atendimento nota 10. Uma das melhores opções de hospedagem em Foz do Iguaçu!

Resumo: o resort é excelente - um oásis de paz e tranquilidade. Nota 9.

Boa viagem!

E você, já se hospedou no Wish Foz do Iguaçu? Gostou do quarto? E da área de lazer? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 04, 2022 8:35 pm
Dá para fazer uma viagem só para Foz e outra só para explorar o Wish. Excelente hotel com muitas atrações.





Booking.com

Voltar para “Foz do Iguaçu”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio