O que mais me fez ficar encantada pelo hotel foi fato de tudo no hotel ser em grandes proporções e foi isto tb que me espantou um pouco, pois não é muito comum se encontrar resorts tão amplos e completos dentro de uma cidade (pelo menos nunca tinha me hospedado em um ... nos outros que fui eles ficavam mais afastados da cidade).

O hotel possui 300 apartamentos e suítes,
* 1 restaurante para o café da manhã e um restaurante LINDO para almoço e jantar.

Na área do bosque, podemos encontrar a "casa da árvore".
* Kids Clube – Uma casa “na árvore” linda demais !!! São 3 andares de casa com mesinhas e muito espaço para as crianças brincarem !! Possui um espaço com dois trocadores e pia para as mães de pequenos.
No subsolo, é possível encontrar:

* American Bar
* Espaço Teen
* Coffe Shop
* Discoteca

* Boliche - São 3 pistas, totalmente eletrônico e custava 42 reais a hora com direito aos sapatos especiais

* Sauna
* SPA - São oferecidos serviços e pacotes com shiatso, terapia das pedras quentes, aromoterapia, drenagem linfática manual, hidromassagem entre outros.

* Brinquedoteca – Espaço enorme no sub solo com um monte de brinquedos para os pequenos, televisão, mesinhas e cadeiras.

* Piscina Térmica Coberta ( toda envidraçada e com vista para o bosque que faz parte e fica atrás do hotel)

* Jacuzzis – ao lado da piscina térmica se encontram 2 jacuzzis deliciosas e em volta das jacuzzis, possui um caminho de pedras para que vc possa caminhar e relaxar os pés.

* Sala de Jogos

* Sala de Leitura

No térreo podemos encontrar:
* Academia
* Playground – um espaço enorme para as crianças brincarem. Dividida em dois: uma parte do parquinho fica na grama e outra parte fica em uma área toda coberta por placas de EVA para que as crianças possam brincar, pular, correr e sem se machucar.
* Piscina Adulto e infantil - piscinas termais com águas a temperatura de 35°C.

* Bar molhado
* Quadras de futebol e voleibol (em reforma)
* Sala da mamadeira – Espaço exclusivo para as mamães prepararem as mamadeiras dos filhotes. O espaço possuía um micro ondas, leite ninho, leite molico, Toddy, Farinha Láctea, água, biscoitos, pia e talheres em geral

* Lojinha de souveniers
* Agência de Turismo
E mais alguma coisa que provavelmente deixei passar. (rs.....).
Os quartos eram super confortáveis. Ficamos em um apartamento relativamente pequeno (digo isto pq o quarto ao lado do meu, era gigante....). Nosso quarto tinha uma casa box queen, uma televisão gigante (64 polegadas) que deixou a pequena doida (entrava no quarto e pedia para ligar), frigobar, mesinha, espaço para colocar a mala e ainda pedi o tradicional berço para a pequena dormir sossegada (e eu tb).

OBS: Caso vá se hospedar no hotel, peça um quarto com vista para a piscina. A vista é fantástica. Existem quartos com vista para o estacionamento.
O café da manhã era super farto. Com vários tipos de pães, bolos, doces, queijos, sucos, iogurtes e muitas opções quentes (ovos mexidos, panquecas, mini pizza, croissant, pão de queijo, torta salgada, salsicha e etc).

Infelizmente só tive coragem de tirar esta foto. Fiquei sem graça de ficar fotografando a comida (rs.......). Mas pela quantidade de sucos, dá para imaginar o resto não é mesmo?
O jantar também era em buffet. Caso a refeição não estivesse inclusa na sua diária (que era o nosso caso e só jantamos no hotel algumas vezes devido ao cansaço) você poderia optar por um prato a la carte. Deliciosos e muito bem servidos. De entrada o garçom trouxe uma cestinha de pães e uma travessa pequena com duas pastinhas, queijo e azeitona. (cortesia)

A equipe de recreação era fantástica. Começava às 8 horas da manhã e terminava às 23 horas. Específica para crianças de 3 a 6 anos e de 7 aos 13 anos. As crianças menores podiam participar desde que acompanhada dos pais. Tinha de tudo. Oficina de máscaras para o Carnaval, brincadeira na piscina, cineminha, brincadeiras nos jardins, teatrinho, show de música com o tio guitarra e mais um mundo de opções.
Fica a dica para quem quer conhecer Foz do Iguaçu com crianças.