Onde se hospedar em Foz do Iguaçu: Recanto Cataratas Thermas Resort

Troca de informações sobre Foz do Iguaçu.
Maite Mensagens: 115
Sex Mar 07, 2014 5:12 pm
Voltei de Foz do Iguaçu tem alguns dias e amei o hotel em que fiquei hospedada. O hotel escolhido foi o Recanto Cataratas Thermas Resort que fica há 5 minutos do centro de Foz e de táxi não gastávamos mais de 15 reais até o único shopping da cidade (o Cataratas JK Shopping). Apesar de ter sido todo reformado (desde 2010), hoje ainda se encontra em expansão na área das quadras.

Imagem

O que mais me fez ficar encantada pelo hotel foi fato de tudo no hotel ser em grandes proporções e foi isto tb que me espantou um pouco, pois não é muito comum se encontrar resorts tão amplos e completos dentro de uma cidade (pelo menos nunca tinha me hospedado em um ... nos outros que fui eles ficavam mais afastados da cidade).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel possui 300 apartamentos e suítes,
* 1 restaurante para o café da manhã e um restaurante LINDO para almoço e jantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na área do bosque, podemos encontrar a "casa da árvore".

* Kids Clube – Uma casa “na árvore” linda demais !!! São 3 andares de casa com mesinhas e muito espaço para as crianças brincarem !! Possui um espaço com dois trocadores e pia para as mães de pequenos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No subsolo, é possível encontrar:

Imagem

* American Bar
* Espaço Teen
* Coffe Shop
* Discoteca

Imagem

Imagem

* Boliche - São 3 pistas, totalmente eletrônico e custava 42 reais a hora com direito aos sapatos especiais

Imagem

Imagem

* Sauna
* SPA - São oferecidos serviços e pacotes com shiatso, terapia das pedras quentes, aromoterapia, drenagem linfática manual, hidromassagem entre outros.

Imagem

* Brinquedoteca – Espaço enorme no sub solo com um monte de brinquedos para os pequenos, televisão, mesinhas e cadeiras.

Imagem

Imagem

* Piscina Térmica Coberta ( toda envidraçada e com vista para o bosque que faz parte e fica atrás do hotel)

Imagem

Imagem

* Jacuzzis – ao lado da piscina térmica se encontram 2 jacuzzis deliciosas e em volta das jacuzzis, possui um caminho de pedras para que vc possa caminhar e relaxar os pés.

Imagem

Imagem

* Sala de Jogos

Imagem

* Sala de Leitura

Imagem

Imagem

No térreo podemos encontrar:

* Academia

* Playground – um espaço enorme para as crianças brincarem. Dividida em dois: uma parte do parquinho fica na grama e outra parte fica em uma área toda coberta por placas de EVA para que as crianças possam brincar, pular, correr e sem se machucar.

Imagem

Imagem

Imagem

* Piscina Adulto e infantil - piscinas termais com águas a temperatura de 35°C.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

* Bar molhado

Imagem

* Quadras de futebol e voleibol (em reforma)

* Sala da mamadeira – Espaço exclusivo para as mamães prepararem as mamadeiras dos filhotes. O espaço possuía um micro ondas, leite ninho, leite molico, Toddy, Farinha Láctea, água, biscoitos, pia e talheres em geral

Imagem

Imagem

* Lojinha de souveniers

* Agência de Turismo

E mais alguma coisa que provavelmente deixei passar. (rs.....).
Os quartos eram super confortáveis. Ficamos em um apartamento relativamente pequeno (digo isto pq o quarto ao lado do meu, era gigante....). Nosso quarto tinha uma casa box queen, uma televisão gigante (64 polegadas) que deixou a pequena doida (entrava no quarto e pedia para ligar), frigobar, mesinha, espaço para colocar a mala e ainda pedi o tradicional berço para a pequena dormir sossegada (e eu tb).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OBS: Caso vá se hospedar no hotel, peça um quarto com vista para a piscina. A vista é fantástica. Existem quartos com vista para o estacionamento.

O café da manhã era super farto. Com vários tipos de pães, bolos, doces, queijos, sucos, iogurtes e muitas opções quentes (ovos mexidos, panquecas, mini pizza, croissant, pão de queijo, torta salgada, salsicha e etc).

Imagem

Imagem

Infelizmente só tive coragem de tirar esta foto. Fiquei sem graça de ficar fotografando a comida (rs.......). Mas pela quantidade de sucos, dá para imaginar o resto não é mesmo?

O jantar também era em buffet. Caso a refeição não estivesse inclusa na sua diária (que era o nosso caso e só jantamos no hotel algumas vezes devido ao cansaço) você poderia optar por um prato a la carte. Deliciosos e muito bem servidos. De entrada o garçom trouxe uma cestinha de pães e uma travessa pequena com duas pastinhas, queijo e azeitona. (cortesia)

Imagem

A equipe de recreação era fantástica. Começava às 8 horas da manhã e terminava às 23 horas. Específica para crianças de 3 a 6 anos e de 7 aos 13 anos. As crianças menores podiam participar desde que acompanhada dos pais. Tinha de tudo. Oficina de máscaras para o Carnaval, brincadeira na piscina, cineminha, brincadeiras nos jardins, teatrinho, show de música com o tio guitarra e mais um mundo de opções.

Fica a dica para quem quer conhecer Foz do Iguaçu com crianças.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Sex Mar 07, 2014 8:36 pm
Paguei R$ 303,00 a diária com café da manhã. Fiquei do dia 22 de fevereiro ao dia 1 de Março.
Caso o jantar não esteja incluso e vc queira comer no hotel, custava 55 reais por pessoa. Buffet completo e sobremesa. Era possível pedir a la carte, como eu fiz. Os pratos de carne variavam de 30 45 reais.
No bar da piscina é possível comer lanches (funciona até às 22 horas). Os sanduíches eram bem fartos e vinham acompanhados por uma generosa porção de batata frita. Os preços começavam em 16,90 reais.

Abs.

AlxLee Mensagens: 301
Sex Mar 07, 2014 10:17 pm
Gostei!
Vou pesquisar essa opção quando for pra Foz.

Patricia Mensagens: 2384
Sáb Mar 08, 2014 11:46 am
Adorei esse Resort! E mais ainda do custo X benefício.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Lopes Mensagens: 62
Dom Jun 01, 2014 8:52 pm
Maite

Após ler o seu relato sobre esse Hotel (li outros relatos em sites de hotéis), e com as passagens aéreas compradas para final de Maio/14, não tive dúvidas fiz a reserva pelo site da Best Day e fomos para Foz.
Ficamos (eu e esposa) numa suíte luxo (nova/grande/silenciosa) no terceiro andar de frente para piscina, com vista maravilhosa.
Fiz o pacote de meia pensão (café/jantar muito bons), pois o Hotel é um pouco longe do centro, e com o frio intenso da noite (pegamos virada no tempo), aliado ao cansaço das “andanças” diárias, não tínhamos “pique”/disposição de sair de banho quente para jantar ou passear na cidade. Foi acertadamente a melhor opção que fizemos. Alugamos um veículo popular completo e fomos a todos os lugares turísticos existentes (inclusive no Parque Argentino e centro de Puerto Iguazú/Feirinha).
Utilizamos as piscinas/jacuzzi quente/termal (ótimas), nos dias em que chegamos cedo dos passeios (compras no Paraguai, Pque das Aves e Cataratas lado Brasileiro, Itaipu) para relaxar antes do jantar.
A estrutura e Staff foram excelentes com bom atendimento e presteza, tanto no check in/out e dependências inclusive para crianças.
A única ressalva que precisa ser revista (questionário de satisfação/saída do hotel) foi com relação ao pagamento de uso de Wi-Fi, que paguei R$ 28,00 por 05 dias. Já havia ficado invocado/”de bico” 10 dias antes por pagar US 45,00 por uma semana de Internet em Punta Cana/Rep. Dominicana (Hotel Barceló Bavaro Palace DeLuxe).
Hotel Recomendado/Aprovado !!! :D :D :D

Dom Jun 01, 2014 9:10 pm
Que bom que vc gostou!! Fico muito feliz em ter ajudado!!

Em relação ao wifi, realmente é uma questão que precisa ser revista. Eu nem me incomodei muito pq usei a rede da minha operadora sem custos adicionais... mas para quem precisa ou quer usar a rede... esta política de cobrança de wi fi é péssima e para mim muito atrasada. A maior parte dos hotéis que já me hospedei, oferecem este serviço gratuitamente.

abs,

VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jun 01, 2014 11:28 pm
Muito bonito mesmo, parece ser bem relaxante. Parabéns pelo texto Maite!

Vendo as fotos e as instalações, achei que seria bem mais caro..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 19, 2014 10:58 am
To indo pra lá essa semana.....curtir foz, py e Argentina.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

capsj Mensagens: 2372
Qua Jul 30, 2014 10:59 pm
Esse hotel FANTÁSTICO....adoramos ficar nele. Meu filho de 6 anos AMOU a recreação....estamos fechando o final de ano com ele. Vale muito a pena. Recomendo !

jorgespneto Mensagens: 706
Ter Mar 10, 2015 2:01 pm
Olá amigos, gostei mt do tópico. Estou pretendendo ir em Junho no meu aniversário para Foz, do período de 26 a 29 de junho, seria um pulinho em foz e paraguai já que em setembro pretendo ir pra Italia, e como lá não eh mt bom para compras iria aproveitar meu aniversário para relaxar e umas comprinhas hehehehe.
Provavelmente devo ficar neste hotel devido às recomendações de vocês, sempre confio mt nas msgs aqui do FDV. Queria saber se vocês sabem sobre o clima de Foz em Junho, se dá pra aproveitar alguma coisa

Booking.com

Voltar para “Foz do Iguaçu”